Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco
Mais um babaca que conheci. Mais um que tentou me envolver, e não percebeu meu sarcasmo e meu ótimo talento pra fazer um teatro dramático fingindo que me importava.
"Um misto de sentimentos me levantaram de tropeços, entre eles, uma pitada de sede de vingança pelos inocentes q vi sofrer, assim como eu.
Chegar à velhice tem prós e contras como tudo. Esse ciclo tem um motivo. Não viveríamos bem com esse processo sofrido. Então, que aconteça o melhor, mesmo de uma forma dolorosa.
"eu não estou aqui esperando alguém vir me abraçar só pq estou bem ou mal...aqui não e um filme..e a vida real... onde só nós sabemos o que sentimos e ninguém mais sente com a gente."
"Eu fui deixada pra traz e era pra chorar,porque eu estava Esperando lá fora, Sorrindo com um olhar perdido, mas Foi quando eu decidi... simplesmente não me importar.... afinal, Por que eu deveria me importar?
"ha em mim um lado destruidor(ego) que eu uso pra me defender dos outros, mas não me defendo de mim mesma e assim, esse ego destrói até a mim mesma e minhas chances de ser feliz."
É praticamente impossível acreditar em um Deus, quando só vemos dor, sofrimento e medo tomando conta do mundo.
Só um detalhe: não escrevo sobre o que sinto, não pensa que meus pensamentos são sobre mim, você nunca saberá o que realmente sinto. Escritores morreriam se sentissem tudo que escrevem
Nos identificamos com heróis porque gostaríamos de ser um,e de fato temos poderes para ser, mas o ego não deixa a bondade agir
Não existe coisa mais linda que uma mulher colocar um escroto no seu lugar, defendendo outra mulher, assim como não existe atitude mais nojenta que vê uma mulher se unir a homem escroto para prejudicar alguém
"sou um livro aberto, em busca de vida, por isso algumas páginas estão em branco..."
Pedrina p. Abreu
"sou um livro aberto, em busca de vida, por isso não falta conteúdo diário e algumas páginas estão em branco..."
Ego e orgulho é um negócio perigoso, e quando feridos,por um parceiro,são facilmente confundidos com amor e paixão,essa confusão é uma armadilha fatal.
Podemos ser tantos em um, mas apenas se não deixarmos a distração atual matar o que fomos antes do caos, antes do medo, antes de agora, podemos carregar e ser feliz em cada versão que o tempo, as dores e as cores fazem de nós.
Crescemos todos em um somatório de forças, compartilhamos energias individuais, e partimos para um grande salto coletivo...Este é o nosso trabalho; Através da mensagem, difundimos as bases da Doutrina Espírita, na recodificação das consciências, transformando os "espaços", e nutrindo a excelsa fonte de Amor nos corações aflitos, este é nosso objetivo; Aprendemos a somar sem nos "reduzirmos" em nossas limitadas condições terrenas, visto sermos luz radiosa e crescente aos olhos do Criador...Esta, é a vontade do Cristo que habita em nós, e que através da arte, nos ensina que "Nascer para o Amor, é responder com fidelidade, pelo Divino Amor que cada um representa...Portanto, sejamos "alicerces" nesta obra inacabada, com as graças daquele que nos convida e nos orienta à grande marcha, e que Jesus, sublime governante de nossas vidas, continue a nos inspirar, agora e sempre.
Todos temos um dom, e esse dom carece ser trabalhado, gerido e transformado em ação luminosa, à serviço do Bem... Quando resgatamos do nosso passado, memórias de um tempo, onde um singelo Homem, nascera sobre as palhas de uma humilde manjedoura, para daí constituir a Luz do mundo, no celeiro da Pátria terrena, agradecemos e louvamos... Quantos de nós olhamos nos olhos do Mestre, recebemos o seu afago, presenciamos a sua brandura, ou mesmo assistimos o seu doce caminhar na trilha do calvário? Há mais de dois mil anos, recebemos o manual vivo, capaz de traduzir a Lei de Amor, Justiça e Caridade, quando nem mesmo a sombra do Espiritismo existia entre vós, mas assim se fez preciso, pois o bom fruto amadurece gracioso no coração da Terra... Sintamos a energia que nos penetra, no singrar de nossas mais caras afeições, a doce melodia que opera sob a voz excelsa do Amor, e assim, sejamos como o saboroso "Trigo", que mesmo crescendo sob o charco, faz-se rico alimento em nossa viva ceia; Sejamos como "pétalas" de rosa, que se abrem ao nascer do dia, mesmo cravadas sob ásperos espinhos; Sejamos, ó Mestre, o "grão", que emerge do "solo", transformado, no saboroso "fruto" que alimenta a grande irmandade cósmica... Eis o triunfo do espírito para o próprio espírito...
A cada momento, adentramos mais e mais no universo singular das nossas peregrinações, e como sob um suave gorjeio de pássaros, que assume o "silêncio" dentro de nós, somos chamados à responsabilidade, à construção e à infalível corrente do bem que nos rege, através de uma energia, que por motivo algum, deverá ser particionada, pois pertence à um propósito que ainda desconheceis... Consideremos que cada um de nós, somos centelhas do Criador, espalhadas no infinito cosmos, através de tudo aquilo que amorosamente constituímos... Não existem regras para o Amor, meus amados, visto que uma mesma luz que nos ofusca a visão, tem o poder de nos apresentar a Divina claridade... Somos "pedras preciosas" para o majestoso intento dos planos superiores, e nem mesmo as turbulências grosseiras que resistem em vossa habitação, serão capazes de ocultar o brilho das "estrelas" que projetam luz em vosso excelso firmamento... Sejamos, portanto, não aqueles "artistas" que almejam exclusivamente uma "salva de palmas", mas os que se mostram fiéis à causa, e obedientes ao seu propósito....
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
