Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Cerca de 435339 frases e pensamentos: Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Muitos dizem que a vida é um problema , eu porem lhes afirmo que o grande problema é que a vida não nos pertence ..]]]

Inserida por CIBIEN

Dá luz a um filho é como nascer novamente

Inserida por querotedizer

Gostar de alguém é como um acidente, acontece!
Deixar de gostar é como a recuperação, leva tempo.

Inserida por ThiagoPaulino

Deitada sob um pequeno espaço no chão do meu quarto observando a bagunça que permanecia ele, tal bagunça que parecia aquele que constituía meu coração e me confundia cada vez mais. Era uma bagunça que podia ser arrumada rapidamente.. tudo seria posto em seu devido lugar de um modo prático, rápido e fácil, tudo tomaria seus eixos outra vez, nada estaria bagunçado novamente.. mas esse é o meu quarto. Já o meu coração era uma bagunça completamente difícil de arrumar, cada detalhe que estava fora do lugar fazia parte de uma lembrança, que se mexida poderia causar dores maiores.. uma bagunça da qual ninguém poderia arrumar, nem a mãe, nem o pai, nem os irmãos, nem os amigos, porque não eram objetos os objetos que estavam espalhados pelo chão do quarto e a toalha molhada que estava em cima da cama, era uma bagunça emocional.. da qual somente o dono dela era capaz de tentar arrumar e por tudo em ordem outra vez.

Inserida por carolnunes

Eu sempre tive medo de ter um daqueles amores clichês e acabar me afundando em uma mar profundo de várias decepções, eu sempre me fechei para as pessoas e tentei ao máximo não me apegar profundamente e eu consegui… eu consegui manter esse equilíbrio até você aparecer e colocar tudo fora de órbita, de uma hora pra outra seus sorrisos começaram a fazer parte da minha rotina fazendo com que meu dia fosse perfeito somente se eles estivessem presentes, de uma forma completamente inexplicável sua voz se tornou uma melodia para os meus ouvidos e ao mesmo tempo um tipo de droga incansável e viciante, era como se fosse uma dessas que fazem a pessoa dormir, porque eu não conseguia dormir em paz sem ouvi-lá antes, de minuto em minuto eu checava a caixa de entrada do meu celular pra ver se havia alguma nova mensagem sua, lia e relia as antigas só pra ter o prazer de sorrir novamente, eu me negava a acreditar que algo estava surgindo até que os meus batimentos cardíacos aceleravam só de ouvir o teu nome e de passar a ver você nas pessoas, no começo foi estranho, mas aquela sensação foi tomando conta de mim fazendo com que eu lhe desejasse e meu coração implorasse por você a cada segundo do meu dia, mais sabe aquela frase que diz que quando você pensa que está tudo bem, as coisas simplesmente desabam sobre você? então… as coisas passaram a tomar um rumo totalmente diferente do que foi planejado, tudo mudou de lugar, a situação já não estava mais instável, tudo ficou desequilibrado sobre a balança da vida quando você resolveu sair dela, um lado ficou desocupado fazendo com que o outro descesse me deixando na parte inferior, com o coração completamente destroçado te pedindo pra voltar, eram pedaços incontáveis assim como o que eu sentia por você, pedaços que mesmo colados novamente nunca fariam com que o meu coração voltasse como era antes, e você que sempre foi o motivo dos meus sorrisos passou a ser o motivo das minhas lágrimas todas as noites, e dos meus sorrisos falsos todos os dias, o motivo dos meus pensamentos e dos meus planos, é, você estava presente em todos eles, você estava presente em todos os meus textos e frases, era você, sempre foi, até mesmo antes de ser… e depois de você? os outros são só outros.

Inserida por carolnunes

Tudo nessa vida é caminho para alguma coisa, cada decepção e cada felicidade é um passo pra um objetivo, por isso você não deve desistir nunca, independente das dificuldades que venha ter, independente das pessoas que te julgam ou que tentam te atrapalhar, mesmo com as pessoas que tentam te derrubar, você vai passar por cima de todas elas e continua caminhando, e se você cair …? bom, se você cair, você levanta, a vida é como se estivessimos aprendendo a andar de bicicleta, você vai pelo caminho errado, você vai perder o equilíbrio, vai ter momentos que ninguém vai te segurar, e por isso você vai cair, mais você vai levantar e continuar tentando, até aprender.

Inserida por carolnunes

Então volta e me diz que tudo isso foi apenas um pesadelo, que quando eu acordar realmente você vai estar ao meu lado sussurando no meu ouvido dizendo que me ama e que não vai me abandonar, então fica … fica mas não vai, eu não suportaria a dor de te perder novamente, me faz sorrir como você fazia antes, me arranca suspiros e faz meu coração acelerar, tô precisando disso, inclusive de você.

Inserida por carolnunes

A vida é um espetáculo de mascarados desmascarados, dispostos ao acaso, onde plateias não há.

Inserida por EdilsonRaulino

Não adianta querer viver em um mundo no qual não fazemos parte.

Inserida por HyuryHyago

Um falso sorriso pode doer mais do que uma verdadeira lágrima.

Inserida por HyuryHyago

Eu sou como um tesouro perdido, se Você não procurar, não vai encontrar.

Inserida por querotedizer

Todas as manhãs acordamos com um pensamento e uma vontade diferente! Mas que acima de tudo a vontade e o pensamento de Cristo prevaleça!

Inserida por biacast

Quando olhamos para trás nem sempre nos arrependemos... As vezes só pensamos: Isso daria um bom livro.

Inserida por biacast

Fracasso

Ninguém é um fracasso total, o que fracassa o homem, é o medo, o vicio e o orgulho.

Inserida por malvee

Somos ricos de felicidade, mas eu não acharia ruim um dinheirinho no bolso.

Inserida por biacast

A maturidade e decência de um homem não são medidas pela idade que ele tem, mas pelo conjunto de valores que possui e pelas atitudes dignas que põe em prática em todas as áreas de sua vida.

Inserida por renatalessadv

Um Olhar

Um olhar, as vezes
uma suspeita de olhar,
Ou nem isso.
Um gesto,
não necessariamente programado.
Nem mesmo um toque,
nenhuma palavra.
Mas sempre a magia!
A eletricidade inexplicavel,
o momento em que os dois sabem.
Quem seduziu? Quem foi seduzido?
Uma certeza!
O cheiro que voce dixou no ar,
iniciou o jogo.
Um jogo que voce sem querer, Permitiu!

Inserida por malvee

Ajudar as pessoas necessitadas é um dom que devemos usar

Inserida por fabioborges

Uma mulher perde um homem de verdade, quando não enxerga que o que estás ao seu lado é diferente dos outros. Uma mulher de verdade não vai te abandonar, vai cuidar de você por mais que não estejas com ela e fará de tudo para lhe ter com ela. Diferencie homens de meninos, e mulheres de meninas, e não se machucará mais. O grande problema é que nesse mundo há tantos meninos e meninas que atrapalham a "verdade" se encontrar.

Inserida por brenocabral

Quando achar que meu amor por você esta acabando é um motivo para você recarregado até que ele esteja completo novamente.

Inserida por fabioborges