Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco
Há uma porta que não se abre, uma janela que se fecha, uma estrada que nos separa e um caminho que não pode ser percorrido por nós.
Tudo que é novo causa um certo medo, mais nunca deixei q esse medo te empeça de tentar... Se fracassar pegue uma caixa guarde as lembranças sejam elas boas ou ruins e tente de novo. Isso se chama viver!
Não importa o tamanho de um bicho. O amor pela sua existência e a dor da perda e tão grande quanto...
Eu não deixei de ter Fé na vida, tô levantando de novo do meu tombo de ontem.
Mas analisando um pouco algumas coisas da minha vida, percebi que funciono melhor depois de uma desilusão.
Eu reajo como quem acaba de levar um soco no rosto e precisa abrir os olhos pra uma realidade que pode assustar mas é a que estamos inseridos.
Eu não deixei de sentir Esperança, tô só dando um tempo de meu corpo parar de doer dessa queda grotesca que ao ver os hematomas percebo que a forma que aprendemos a cair, faz muita diferença no que se refere às marcas que levamos pra vida!
Esta mais do que claro que a cantora Ary veio acrescentar um sinònimo a uma frase do português.
Ultimamente ao invez de: Te Amo, é sò: Você me Escangalha.
Você Dormiu ,Você acordou ,tomou um belo café da manhã ,então sorria e agradeça a Deus por mais um dia ,não reclame da vida sabendo que você tem um teto pra morar ,roupa ,comida e saúde,pois até mesmo aqueles que não tem isso sorrir do seu jeito ,eu digo por que eu vejo no meu cotidiano
É muito bom ter alguém que você ama ,do seu lado ,mas só se realmente for autêntico,jamais iluda um coração só pra te satisfazer.
Com você fica sempre um pouquinho de tudo e que para sempre fique guardado em ti a lembrança do meu mais puro sorriso, pois do seu carinho, ficam em mim, os meus maiores prazeres.
E por tudo, valeu!
Cada momento que eu pude abraçar,
Cada palavra dita por um olhar,
Cada gesto, cada toque,
Cada beijo.
E por tudo, valeu!
Pelo mais simples sorriso esbanjado,
Pelo carinho que foi trocado,
Pela companhia, pelo aprendizado,
Pela brincadeira, pela discussão.
O que antes era só alegria,
Hoje só resta a lembrança de uma ilusão.
Sabe aquela falta?! Pra nela não pensar, eu saio me enchendo de um tudo por aí. Me encho de vontades, de amigos, de risos e oportunidades. Me entorpeço de festas, bebidas, músicas e canções, livros, textos e poesias. Me embriago de saudades, momentos, lembranças e sorrisos. E o que vem depois, será a continuidade da minha vida.
Porque não há nada melhor que um ombro amigo, abraço de uma saudade e o gosto de um gostar...Porque não há nada melhor que um ombro amigo, abraço de uma saudade e o gosto de um gostar.
Eu gosto de um sei lá o que,
que me transborda e me faz ser.
E é sorrindo que eu me mostro, me reconheço e me reencontro.
Às vezes é preciso ter cautela para que se consiga um objetivo. Nada de desespero ignorância ou achismo, a vida nos dar uma oportunidade e nem sempre duas, temos que viver na medida do possível analisando tudo e todos minuciosamente. Confiança! Essa é a palavra que nos destrói, pois falamos muito e usamos pouco.
Quero matar minha sede, no teu querer. E acalmar minha paz, no teu abraço. Quero um carinho que sempre cai bem e a doçura do verbo amar.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
