Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco
Quando cheguei à Universidade, esperava me encontrar em um meio intelectual, científico e produtivo, porém, após poucos dias, percebi que na verdade não estava nada mais além do que rodeado por "pré-adultos" consumistas e egocêntricos.
Sempre Ouvi dos poetas que a lua é dos namorados. E hoje ouvi de um menino que é dos Lobisomens. Com quem está a verdade?.. Ah, esse meu neto!...
O sol que alumia o telhado do rico é o mesmo que alumia o telhado do pobre. Mas só um pobre soberbo teimaria nisso.
Fico pensando nesse círculo vicioso de partir antes que os outros partam e me deixem, por um medo tão egoísta. E se eu ficasse?
Cada um cuida dos seus problemas do seu jeito. Alguns resolvem, outros fogem, e outros se afundam cada vez mais. Não sei qual deles eu sou.
Como você mesmo disse meu querido, solteira sim, mas não estou a procura de homem, então da um tempo mané.
Acordei tão cedo, procurando por seu abrigo, mas tão logo me lembrei de meu telhado quebrado, por uma pedra que veio de suas mãos.
E mesmo assim... acordo triste, desamparada, agarrando-me aos cobertores, parede fria, travesseiro vazio, palavras... é tudo que me restou.
Estou tentando arrancar minha alma da sua.
Estou reinventando novos momentos para substituírem os que insisti em passar ao seu lado, mesmo quando você estava presente, apenas em minha imaginação.
Te amei verdadeiramente, porque acreditei no que sentia.
Não duvidei, nenhuma linha, nenhum segundo, nem mesmo agora, que você não está, que você não quer estar, que você não sente e não quer sentir, que você não pensa... não se importa com nada do que eu diga... com você que não voltará, nem para se despedir de mim.
Estou tentando entender, mas não há explicações.
O amor é um termômetro que altera altera a doença, o amor é a ferida que dói e não se sente, o amor... amor é carinho, paixão, ternura, beleza, arte.
Não julgue um livro pela capa...
Não é só porque a capa não te traz a cobiça,que significa que o conteúdo também não trará.
Me apeguei à você como um bebê se apega à sua mãe, em um espaço de tempo tão curto como num piscar de olhos. Já perdi as contas de quantas vezes lhe disse palavras sinceras e dignas de uma vida inteira de plenos sentimentos. Apenas não me imagino sem você, mas sinto você indo cada vez mais pra longe de mim.
Se você for, o que farei quando conquistar algo? Com quem dividirei minhas euforias e lógico minhas tristezas? Quem estará ao meu lado?
Se você for, não terei palavras para descrever a falta que sentirei.
Se você for, escreverei textos baseados em saudade, dor e desespero. O que deixará muito mais entediante as leituras por aqui, inclusive mais do que essa.
Se você for, apenas vá. Se afaste e por favor não deixe brechas para que eu vá atrás de você, me ajude ao menos à manter meu orgulho.
Se você for, apenas vá. Pois não suportarei ter que enfrentar tudo isso, tendo que fingir que não ligo e que foi melhor assim.
Eu irei, eu sei que um dia eu irei, e que levarei comigo, além da falta, a culpa.
Mas se antes você for, adiantará tudo o que poderia durar por um certo tempo.
Se você for.. Por favor, não vá.
Um desconhecido que buscar conhecimento e sabedoria para ser aceito nessa sociedade... se queres que a sociedade te aceite, Passe a aceitar a sí mesmo
A vida é um saco de velho , bolotudo que bate na coxa enquanto ele vai à padaria no domingo de manhã comprar mortadela.
"Amizade é como um bonsai: é preciso cultivá-lo para está sempre verde, saudável e vivo. Mas, a verdadeira amizade é como a presença de Deus: onde quer que você esteja você sempre sentirá a presença do seu amigo, é como a luz do sol: brilha intensamente."
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
