Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Cerca de 433444 frases e pensamentos: Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

conheci varias pessoa, varios amigos... mais somente um deles eu amo demaiss... ei vc que está lendo isso... uma omenagen em teu nome.. conhecer vc foi a melhor coisa que aconteceu de bom em minha vida amo vc.

Inserida por limatamara

por tras de tantas fotos e sorrisos, até parece que está tudo bem... mas por dentro vc é um ponto preto, sem motivações, sem sonhos e sem esperanças.
o mundo tentou sorrir pra vc, mas o seu mal humor deixou até mesmo o mundo infeliz... suas lagrimas cairam na grama verde coberta pelo sol, e as queimaram... e tudo ficou como uma foto preta e branca.
só meus olhos castanhos conseguem te ver muito mais que tudo isso... te veêm como um girasol, que deveria se virar para o sol todo dia, mas por algum motivo desconhecido tem fugido do calor e da luminosidade dele...como se fosse apenas mais um dia nublado. Sabe o que falta pra você? falta coragem para olhar pro sol... e sabe quem é o sol ? meus olhos castanhos.. que te procuram cada dia mais. Que tentam te iluminar, que tentam te esquentar, só resta saber por quanto tempo vc vai fugir.

Inserida por btomasi

VC... H UM O Q POSSO TE DIZER?!
Q VC E LINDA.
E UMA MARAVILHA PODER ESTAR COM VC.
NUNCA ESQUECEREI OS MOUMENTOS QUE PASSAMOS E PASSAREMOS JUNTOS!!!
EU SEI Q VC PODE ATE UM DIA ESQUECER DE MIN, MAS VC FICARA MINHA MEMORIA PELA ETERNINADE!!!

Inserida por diego14diego15

AMOR {TIFA} SEREI

TE AMO MIKA E DO PASSADO


AMOR EU VOU VER UM PRA VC TA BOM?
TE AMO TE AMO

TE AMO TE AMO TE AMO


TE AMO TE AMO TE AMO

TE AMO

TE AMO TE AMO TE AMO



AMOR AMO TANTO VOCÊ QUE CONSIGO SENTIR O CALOR DO TEU CORPO....

TO MORRENDO DE SAUDADE VIDA MINHA



AMOR EU BAIXEI A QUE VC ME PEDIU AMANHA EU TE MOSTRO


MAIS FOI O CLIPE TA NO MEU CELULAR

SAUDADES AMOR!!!

Inserida por Mikazinha

Neguinhaa, a vc jamaiis irei dizer um AdEuS, pq vc simplismente está comigo em todos os momentos da minha vidaa, vc se tornou um ser essencial a minha existencia, vc éh o sorriso q demonstra a minha alegria, vc éh a lagrima q transborda nos meus momentos de tristeza, vc éh o soll q me aquece e a lua q me encanta.
Tenho certeza, q mesmo assim a saudade será imensa, mas ñ se preocupe, vc me deu algo contra isso, pq a saudade éh com amor que se cura, e tá aii uma coisa q eu tenho para dar e vender AMOR, o mais encantador dos sentimentos, sentimento esse q nos permite experimentar um pedaço do céu.
De vc só quero uma coisa, quando vc estiver feliz a ponto de achar q nunca poderá ficar mais feliz do q naquele momento, peço q se esqueça de mim, pois essa felicidade deve ser só tua, mas quando estiver triste a ponto de achar q éh o pior momento da tua viida, lembre-se de mim pois sempre estareii akii, para está ao seu lado, nos momentos em q mais precisar..........!!!!!!!!

Éh por enquanto acho q éh isso, está ñ éh uma mensagem de despedida e sim, apenas mais u pequeno e singello relato de amor.

Eiii psiiuu.............................................Beijo e me Liga!!!!......................hehe

Te Amo Forevermente...........................kkkkkkkkkkk

Leinhooo Costa.

Inserida por leinho

Se for pra viiver sem vc, eu prefiro nem viver, pois para viivermos, precisamos de um coração e de alegriia, e esta tudo com vc meu amor.

Inserida por leinho

Queria que isso tudo não passasse de um simples pesadelo... e que quando eu acordar, vc me diria que tudo não passou de um sonho ruim!!!

Inserida por yulaan

Quando vc está comigo largo tudo que eu já vivi, por que estar com vc sempre será um momento que eu não consiguirei esquecer amanha!

Inserida por WesleydeMatos

Eu não quero falar com vc
por um bom tempo
Vc que me faz sofrer
Vc que eu quero esquecer
mas só de te olhar, voltam todos os sintomas...

ai, meu Deus, viu!

Inserida por sweetdreams008

Ah três tipos de reposta a uma oração: Sim, não e Espera um pouco... Qual dessas vc esta pronto e disposto a ouvir?

Inserida por DalilaMaite

Gostaria q por um minuto vc fosse eu!

Assim saberia o q se passa dentro de mim

sentiria a alegria que sinto quando esta ao meu lado

a dor da saudade quando esta longe sentiria tambem minhas lagrimas inesistentes do momento de te perder

tambem meu nervosismo minha inseguranca minha desconfianca

se fosse eu por um minuto descobriria a razao pela qual nunca demostrei nada disso e o imenso amor que sinto por ti

se fosse eu por um minuto la no fundo do meu coracao descobriria q nao sei viver sem teus bejos

Inserida por Andriih

Que eu fiz pra vc. . .
Que eu guardei pra você
pra voce não esquecer
que tem um coração que é seu
tudo mais que eu tenho

tenho tempo de sobra,
tenho um jogo de botão


Tenho essa canção.



[Nada pra Mim]

Inserida por nanssy01

Seja mais carinhoso do que necessário, pois todos que vc conhece está de alguma forma enfrentando uma batalha...

Inserida por Juuu82

Eu vejo mundo de um jeito bem melhor , num que seja o jeito que vc deve acreditar, mais eu jeito que eu insisto em acreditar, me chame de louco, ate de um bobo palhaço, mais ninguém quis que eu fosse assim, aconteceu. Hoje vivo da alegria em amar, da alegria de viver, alegria de abraçar. Nada faz tanta diferença, na diferença em escolher a amar, não é algo que machuca, ou algo que te prejudicará , algo que vc poderá sonhar , vai ter certeza que poderá acreditar , num ligo das palavras que vou ouvir, porque sei que um dia vc me entenderá, tenho o habito de de gritar, sempre sempre vou sorrir, vou viajar em meus sonhos, num me acorde eu quero sonhar, num sou um cara esperto, mais talvez tenha sorte em poder amar!

Inserida por caiocamposvicente

Posso te fazer um pedido?!
Sonha comigo! Sonha comigo que tb irei sonhar com vc... rss
Vai que nossos pensamentos se conectar e nos encontramos em sonho... *-;*
Assim seja!...

Inserida por Neoqueav

O amor

Vc entrou em meu caminho
me mostrou um faisca de esperança
Me devolveu meu sorriso minha alegria
Me tornou um ser humano melhor
Pois em seus sonhos me encontrei
E pude perceber que a vida tinha mais a me oferecer
Foi no dia que meus olhos cruzaram o seu
Consegui por um instante tocar sua alma
Foi neste dia que me tornei mais feliz
Pois vc e tudo o que sempre procurei
E aquele que me completa
Que alimenta minha alma
Que me faz acreditar
Que o amor verdadeiro
Existe

Inserida por trenelly

Voce e bom ?
Ate quando eu era um micro espema
fui melhor que vc !!

Inserida por DanylloCesar

Vc Só Quis Me Iludir, Queria Um Bobo Apaixonado Correndo atrás de Ti, Mas agr eu Percebi q O Seu Destino pertence à ele e não a mim

Inserida por leospyker

Ah se tu soubesses o quanto tua ausência me faz falta, gostaria que vc sentisse só por um minuto o q sinto por ti, quem sabe assim conseguirias entender o quanto de amo...ahhh esse tal de amor, mesmo fraternal doi pra caramba!!!!

Inserida por silviamcazevedo

Se vc. ao meio de tantas descepções, vc. ainda procura uma saída.
Lembre-se vc. ainda é um lutador.

Inserida por Anonimo37