Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco
Eu so quero minha paz
Focar no que Deus me trás
Valorizo, insisto, cuido
Mas quer ir? Vá na paz
To mudando pra melhor
De ninguém, quero o pior
Felicidade e prosperidade
Pra fazer o mundo melhor
Positividade Toxica é quando você ignora as suas dores e sofrimentos. Ignorar os sentimentos não vai amenizar suas dores, isso também te atinge. Expor angústias e dores é fundamental para superá-las. Mexa no seu vespeiro.
Peça a Deus para encher o seu coração de amor para que, aonde quer que você vá, você transmita amor a todos ao seu redor. Desejo a você uma ótima noite! 🌹
É vã a teimosia humana de tentar mostrar algo diferente do que está no interior, pois nada escapa ao conhecimento de Deus.
Vá de encontro ao seu eu Interior e se purifique para encontrar o teu Eu Oculto e verá a essência da tua alma humana
Algumas pessoas não escolhem como vão entrar em nossas vidas, já outras escolhem exatamente como vão sair!
O erro das pessoas está em terceirizar a responsabilidade para que o outro Defina e valide o seu valor!
É o que fazemos e o como nos sentimos quando estamos sozinhos que valida o que podemos chamar de vazio ou preenchimento existencial!
SOBRE MENINOS E LOBOS..."
Se classifique na história, faça uma analogia onde você com seus valores morais se encaixaria e tente não ficar deprimido...
Se tiver paz e porque não tem consciência...
Se tiver consciência não terá paz...
Se tiver paz em saber que não tem consciência...
Fica a pergunta o que você é?
Humano?
Ser humano implica em ter “HUMANIDADE”...
“Talvez desta vez, eu terei sorte, talvez desta vez ela vá ficar. Talvez desta vez, pela primeira vez o amor não vá embora rapidamente.”
- Kenrick
Engraçado quando o telefone toca e é você. Rastros da sua dependência dos meus atos... "Você vai pra facul?" "Putz, hoje nem vou" "Ah então beleza, eu também não vou" ... Cazzo, vá! Não, não vá! Pra todo mundo é normal me ver sem você, anormal é te ver e não me ver do lado, sorrindo, babando e te agradando o tempo inteiro.
Ainda me perguntam porque eu continuo com isso, me falam ô quanto eu sou idiota e perco meu tempo.
Caracas, deixa meu coração errar, no final a dor é só minha, e pelo menos estar do seu lado preenche 0,1% do vazio da sua ausência.
Deixa eu aproveitar e amar a única pessoa que me fez capaz disso, pessoa que está quase todos os dias do meu lado, mas que não, não anda mais de mãos dadas comigo, e não me liga mais todos os dias pela manhã pra me acordar, e nem me liga a noite antes de eu dormir.
Eu juro que ainda não entendo.
Você ainda aguenta meus xiliques e mais do que isso, compactua com todos eles. Me dá razão, pede desculpas, e faz tudo o que eu peço, inclusive não olhar pra menina do lado.
Não sei me desvencilhar do nosso passado, não sei te ver só como meu amigo de sala mais grudento que não dá um passo sem que eu não esteja guiando. Não consigo, e pior que não conseguir, é não querer.
E eu vou ter que superar por mais um semestre tudo isso, vou ter que te ouvir, como se eu quisesse saber dessa sua vida longe de mim, vou ter que engolir o choro quando você for embora mais cedo sem ser por minha causa, e vou ter que sorrir e te apoiar porque é isso que os amigos fazem.
Vou entrar no seu carro, e não vou colocar a mão na sua perna. Vamos cantar a mesma música, mas vamos jurar que não estamos pensando em nada, vou virar as costas e fingir que meu coração não está despedaçado por você não me dar um beijo na testa, como você sempre fazia antes de eu partir.
Eu vou suportar por mais um semestre tudo isso, e vou perdoar todos os seus enganos, vou costurar as feridas quando você me ferir, calada!
Vou fingir que está tudo bem, e vou te deixar partir... mais uma vez!
Não existe mais tática, estratégia, plano, ou que nome você queira dar.
Eu não vou mais lutar!
Vou fazer o meu papel, e vou tentar superar!
Só por AMOR, eu te deixo ir!
Vá para fora e olhe para suas mãos com as palmas voltadas para cima, percebe o calor do Sol iluminando sua mão? Não se confunda, não é o Sol, é minha saudade em silêncio tentando segurar suas mãos e te trazer para mim.
Alguma das leis da vida diz:Vá em frente.
Meu coração diz:não vá,vai acontecer a mesma coisa
E meu cérebro diz: Vá,se não der certo,vai tentando,pois uma hora você irá conseguir!!!
O que há de belo
Não vá pensando que isso acaba
Ao final de mais uma batalha
De pequenas vitórias se leva a vida
Sua escolha não é predeterminada
O normal nunca fez muito bem
Reinvente os seus próprios padrões
Aprecie o que há de belo lá fora
Sob o pôr-do-sol, delire em emoções
O que fazia mal, tanto faz agora
Curta o tempo, não conte a hora
Passa rápido a estrela cadente
Boas pessoas chegam de repente
Seja otimista, acredite no melhor
É possível planejar o amanhã
Difícil é prever todos os dias
Céu e mar entrando em sintonia.
E aonde vai parar a sanidade quando o assunto é paixão?
E aonde vai parar o bom senso?
E aonde vai parar a eloquência?
E aonde vai parar a coesão?
E aonde vai parar a razão?
Aonde meu Deus?
Aonde?
A novela imita a vida real, a vida real não pode imitar a novela. Os erros cometidos em sua vida, vão ficar marcados para sempre e você não vai ter uma segunda chance de regravar para acertar a cena. Por isso, pense antes de agir.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
