Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Cerca de 426446 frases e pensamentos: Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Quando estiveres sozinho e se sentir triste, pegue na mão de Deus e vá caminhar na direção da felicidade!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Eu só quero ficar aqui, quieta! Por favor, vá! Não me dê a mão se depois pretende soltar.

Inserida por aldenoracastilho

Não deixe ninguém encher sua cabeça e não vá por ideias dos outros, pois quem vai pela cabeça dos outros é cabelo.

Inserida por WillianFelipeFP

Se eu pudesse voltar no tempo eu não faria nada diferente, faria exatamente tudo igual, pois tudo valeu a pena. Foram apenas alguns meses, mas o suficiente pra ser completamente inesquecível.

Inserida por AFeeling

Se é poeta, já sofreu; se já sofreu, já amou; se já amou, já perdeu; se já perdeu, é poeta. (josé valdir pereira)

Inserida por poetajvaldirpereira

Quem tem mais erra mais?

Não dá para acertar todas, o importante é não errar todas.

E nesse vai e vem de erros e acertos a vida segue o rumo que damos, mercê do livre arbítrio.
Quando jovens erramos mais,até porque é na tentativa e erro que se aprende a andar. Há que se colocar um pé na frente do outro, um passo de cada vez.
Não saberia dizer se os jovens erram mais porque não ouvem a experiência dos mais velhos ou se seguir conselhos e exemplos é uma questão de inteligência e não de idade.
Tenho amigos velhos que continuam errando e jovens que aprendem rapidamente, sem ter que passar pela experiência às vezes dolorosa, dos erros que poderiam ser evitados.
Diz um velho ditado que quem não arrisca não petisca e com essa ideia , milhares de pessoas começam, todos os dias um novo negócio, seja de prestação de serviços ou de venda de algum produto.
O resultado é desastroso para a maioria. Dados oficiais dão conta que mais de noventa por centos dos novos empreendimentos, feitos por gente que não conhece bem as regras do mercado naufragam em menos de dois anos e há ainda os que apesar de ter gente experiente à testa, naufragam por variáveis incontroláveis.
E ninguém sabe definitivamente tudo. Experientes e bem-sucedidos,
nós às vezes abrimos a guarda e fazemos investimentos arriscados, confiantes nos resultados outrora conseguidos.
Abrir a guarda é sempre perigoso e eu diria que nesses casos, quem pode mais, arrisca mais.
Depois de uma certa idade o melhor é observar mais e arriscar menos e a melhor política para não errar, nesse caso é manter o foco na ideia de que depois de certa idade não se pode arriscar mais porque temos menos tempo.

Será que um dia a gente aprende?

Inserida por marinhoguzman

Tudo bem,já te deixei,já te libertei,vá em busca do que te faz feliz,não mais te prendo,vá...Não exite,a porta está aberta.
Espero que um dia não se arrependa por não me prender,espero que não se arrependa por ter me deixado ir antes mesmo de permanecer junto a ti pois já fechei a porta desde o dia em que você optou por sair.

Inserida por JaineBorges

Vexame

- Vá embora!
Disse ela embravecida ao ver o amor.
- Não te quero, não mais!

E o amor sorria ao tempo,
Distraído com os passarinhos
Dava ouvido de mercador!

Inserida por MissolaArezza

O que ela quer é alguém que caminhe ao seu lado para onde quer que vá. Quer alguém que olhe nos olhos e não desvie o olhar. Quer alguém que inspire, que esquente, que afrouxe os nós, que lhe de coragem. Ela quer perder-se, pois também será o seu caminho, ela quer música, quer alma, quer coração. Sim, é egoísta e ela quer. Quer que chegue por completo, pois ela odeia metades. Ela quer que seja homem e lhe transpasse segurança, assim o faça. Ela já sofreu, já aprendeu e já cresceu, sabe o que quer e como quer, vai tentar? Então se prepara que ela vai mandar. Vai mandar você amá-la, desejá-la, querê-la, ela quer você por completo sem espaço algum para qualquer outro alguém. Ela quer ser sua, mas tu tens que ser dela primeiro. Ela é brava e estará sempre certa, aceite. Mas ela é carinhosa e te amará infinitamente. Ela é calor e te causa arrepios, ela é estilosa e arranca suspiros, ela é incrível e sabe disso. Ela quer um amor sem medidas, um horizonte sem fim. Ela te deixará livre para ir, mas caso vá, esqueça, ela não vai te deixar voltar. Ela te deixará escolher, mas caso tiver dúvida, ela te deixará, pois de incertezas ela já está cheia. Ela vai te mudar e é bom aprender que isso vai acontecer, mas ela vai te melhorar, pois tudo o que ela realmente quer é amar.

Inserida por iiiiiii

É inevitável sofrer na vida, não existe alguém que vá somente nos trazer momentos felizes sem nunca nos trazer nenhum tipo de sofrimento, a questão é saber escolher por quem vale a pena sofrer.
No fundo, a gente quem decide, e a vida é feita disso, escolhas que nos tornam pessoas melhores. A gente decide com quem gastar nosso precioso tempo, na busca incansável de momentos que ficarão para sempre na nossa memória.
A dor realmente é inevitável, mas descordo que o sofrimento seja opcional. A real necessidade é aprender a viver com a dor, e com as consequências que ela trás. Inevitavelmente tudo passa.

Inserida por verdadeemlinhas

Sonhos...
Vá até ali,
pegue seu sonho
e viva-o intensamente,
depois,
sonhe outra vez e assim,
sucessivamente,
afinal,
enquanto a vida permitir,
permita-se,
também...
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

"Onde?"

Onde queres que eu vá,
Não é aonde eu vou.
Onde quer q'eu esteja,
Não é onde eu estou.

Onde queres que eu ando,
Não é onde andei.
Me guia em todos meus planos,
Mesmo sabendo que errei.

Não sei mais o que faço,
Onde vou te achar?
Eu me rastejo, me amargo,
Onde eu vou parar?

Me ajuda e me levanta,
Toca em meu coração.
Eu me arrependo dos planos,
Que me levam pro chão...

E hoje sei...
Sei sem Você eu não vivo.
Como não percebi o sentido?
Que meu lugar é o Senhor?
De onde vem todo esse amor?
Jesus... Preciso de Ti, eu Te imploro.
Toca em mim, pois eu choro.
Me leva pra perto de Ti, pra onde possa te sentir!

Me pega agora nos braços,
Teu colo eu quero morar.
Da onde não vou sair,
Pois sei que é meu lugar.

Jesus, me guia e conduz
Meus passos mais uma vez.
Não deixe que eu me abale.
Quero viver para os Três.

Eu clamo, imploro a Ti,
Por onde devo voltar.
Quero morrer paro o mundo,
Pra renascer e Te amar!

Inserida por SaimonLima

A vida as vezes da uma reviravolta e os alguns sentimentos que você carrega você percebe que não vale a pena possuir.

Inserida por Niltonleao

Se você realmente acredita na sua ideia, Vá em frente! Tente torná-la realidade!

Inserida por leandromenzen1

“Por isso, vá em frente, enfrente sua dor. Dê tempo para si mesmo. Permita-se derramar lágrimas. Deus entende. Ele conhece a dor de um túmulo. Ele enterrou um filho. Mas ele também conhece a alegria da ressurreição. E, pelo poder de Deus, você também conhecerá.”

Inserida por Renato2244

Onde quer que eu vá
só levarei a mim mesmo.
O meu doce e o meu amargo.
Terei de aprender a viver
dentro de mim.
Porque é só isso
que existe.

Inserida por ranish

Vale a pena? Não? Então pare de correr atrás, e vá em busca do que vale.

Inserida por michelbenchimol

Gostei de ver! A vida é muito bacana de se viver. Creia e vá em frente. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Meu coração diz vai,meu pensamento diz não vá vou somar os dois e ver o que dá mais suspiros a o pensamento ou coração.

Inserida por Kalinemartins

"Vai em busca de seus objetivos..., e se der medo...., vá com medo mesmo."

Inserida por fernandocesarferroni

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp