Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco
Essa pessoa que você arranjou , foi um band-aid, pra tapar suas feridas ... Um passatempo, até vc conseguir suportar viver sem mim.
Um corpo pra saciar suas necessidades...
Agora talvez, já é algo na sua vida... Uma grande ilusão...Um grande erro, difícil de consertar...
E eu só lamento.
Lamento por você ter se perdido...
Lamento por eu ter te perdido...
Lamento por nós... Pelo tempo perdido, apesar de nada ter sido em vão ....
Lamento por saber que amor não é como a paixão...(...)
Ñ me define por um ato, vc tem que viver consequentimente comigo, só aí ou vc me conhece ou me julgará pelo meu exterior. Misteriomente vivo em constantes mudanças, pois já ñ sou eu que vivo mas cristo vivê em mim.
Estou me sentido um pouco decpicionada com vc realmente n esperava isso de vc minha amiga falei que gostava dele e tudo pra vc e oque vc faz fica com ele sem ninguém ver achou que eu n ia descobrir mais fazer oque nesse mundo de hoje nd mais da pra esconde , te considerava uma irma de outra mae e agr oque vc me faz n sou muito boas com palavras só estou dizendo oque meu coração mandou falar sei que ainda vou continuar gostando dele mais fazer oque uma hora irei de esquece saiba que eu te desculpo só que n fale mais comigo só isso que peço
Imaginar que um Deus perfeito de amor incondicional te daria apenas uma chance e se vc cometesse um pecado quando morresse iria queimar no inferno pela eternidade? E que como a salvacao e pessoal imaginar que por ter aceitado Jesus eu iria pro ceu mais veria minha mae queimar no inferno pela eternindade sem poder fazer nada? Claro que eu iria perturbar Deus o tempo inteiro pela salvacao da minha maezinha daquele vale de lagrimas ou iria querer ir ficar com ela pq a amo (e sou apenas humana e imperfeita). E se nos seres imperfeitos perdoamos e amamos os nossos filhos, amigos e ate inimigos tanto, o todo poderoso, Imortal, amor e misericordia incondicionais n perdoaria seus filhinhos, que ele proprio criou imperfeitos, dos seus erros? Todo problema humano, toda doenca tem que ser fruto do demonio e que se fazer exorcismo?
E nao nossa culpa pelas escolhas ruins que fazemos?
Nao julgueis para n serem julgados, propria palavra de Deus, mais certas religioes falam que qualquer outra religiao que n sejam aquelas nao salvariam ninguem, ou eram demoniacas.
Bom isso foi so parte da minha experiencia em uma religiao pois ja estudei, visitei e fiz parte de varias e pelo meu entendimento sei que Deus n e algo que deva buscar fora de mim, mais q ele faz parte de mim. Cristo se fez carne para pregar o amor de Deus e n para criar nenhuma religiao e sinto muito gente mais nenhum de nos tem todo o conhecimento da verdade universal, n atingimos sequer o patamar do amor incondicional. Nos dividimos em religioes, racas, nacionalidades. Sempre achamos um jeito de nos dividir e eu acredito que como seres vindos de um criador somos todos faiscas divinas e somos todos parte de uma grande familia nesse planeta azul. Entao vamos nos amar e respeitar uns aos outros como o proprio Deus pede e parar de discutir quem esta certo ou errado, qual religiao salva e qual leva pro capeta!
"A gente demora pra ler um livro, a capa nunca diz tudo, ai vai depender do conteúdos, se vc continua lendo ou não"
Não é porque vc leu um monte de livros e conhece coisas boas que você é inteligente, as vezes você é só um idiota com boas referências...
“Esvazie sua mente, não tenha formato, sem contorno como a água. Quando vc coloca a água em um copo, ela se torna o copo. Você coloca a água em uma garrafa, ela se torna a garrafa. Você coloca ela em uma chaleira, ela se torna a chaleira. A água pode fluir ou pode destruir. Seja água meu amigo.
"Sua felicidade não se resume apenas em um alguem , sua felicidade convém de momentos que vc sonha e busca lhe fazer feliz!
A sua felicidade está onde vc busca estar, e não em quem vc queira que esteja!"
Quando vc foi embora..doeu tanto..
Que achei que estava perdendo um pedaço de mim...
Realmente eu estava.. mas como a fênix renasce das cinzas... eu renasci..
Aprendi que é necessário perdas... pra que novas metamorfoses aconteçam
UM SONHO REALIZADO..é isso que vc é pra mim.. tudo que eu pedi à DEUS.. meu GLORIOSO.... MEU AMOR... sempre esperei por você.. não sabes o quão foi sofrida minha vida sem sua presença.. contei os dias, as horas, os segundos por esse momento.. você me faz tão feliz, tão feliz.. não sei mensurar o quão grande é essa felicidade..só sei dizer que não troco o hoje pelo ontem e que essa felicidade é a razão para acordar todos os dias e viver o que ha de melhor .. como é bom te amar!!.. .. te amo, e te amarei por toda eternidade..
E eis que vi seu sorriso abrir ;
Percebi então um sentimento surgir ;
No qual vc tem medo de perder;
De magoar , de sofrer!
Vou arriscar com meu coração!
Espero que não seja so ilusão;
Que não passe pela mesma situação;
E que estejamos certos;
Eu e meu coração!
O mundo não tem culpa;
Das escolhas que fazemos;
Vou viver pra te amar;
Pra te proteger e lutar;
Com tudo que queira um dia nos separar;
A bíblia é rica em detalhes, basta um minuto de leitura e meditação que vc verá a grandeza de Deus sendo revelada de capítulo a capítulo!
Quando vc decide pagar o preço, Deus estabelece um plano em sua vida, Deus usa as adversidades e até seus inimigos para poder te abençoar
"se tem muito sol você acha ruim, se tem muita chuva você reclama, é se vc num tivesse um próximo dia, reclamaria também!"
Vc ver um mundo como uma bola ambulante, onde você a chuta e entra no gol, onde você possa trata do seu jeito, mas não meu amigo isto não é assim, nos temos que saber o jeito de agir com as pessoas certas ou erradas meu caro.
Devemos saber que somos seres humanos, que temos sentimentos em que sofremos com certo tipo de palavra, você vai se magoar muitas vezes com seres humanos assim, ou ate você já magoou alguém, oque nos seria se não errássemos, tudo não pode ser certo, sempre erraremos com aquelas pessoas que mais amamos ou aquelas que nem fazem parte de nossa vida.
Não somos animais primatas irracionais, nos somos seres humanos racionais, sabemos bem oque estamos fazendo neste exato momento, você pode estar estudando, trabalhando, deitado, mexendo no celular no computador, brigando, ajudando sua mãe, seu pai, mas assim por adiante. Você sabe bem que estar fazendo, então não somos irracionais fazemos nossas próprias escolhas.
Você vive em seu próprio mundo, hoje você ver como que são as coisas como elas agi, paramos muito pra olhar para traz e pensar em desistir de tudo mas sempre lutamos pra não ter que desiste disso, da sua conquista, se quer mostra algo para alguém que mostre que seja o que sempre foi. Se você não consegue isto meu amigo sinto muito te dizer você não lutou com garrar então.
Mas quando olhamos parar um mundo desses que vivemos hoje e esquecemo-nos da beleza dele, do conteúdo dele pelo que muitos antes lutaram, para hoje vermos ele assim, um mundo corrupto, sujo, cheio de ódio, um mundo que perdeu a paz de antigamente. Não é bem assim que são as coisas se fomos olhar desse jeito não vamos querer viver nesse mundo mais, ele ainda existe sua beleza, seu companheirismo, o amor, a vida o nosso mundo não feito para ser eterno e nem nós mesmo nunca viveremos a eternidade. Todos tem o prazo de validade tem coisas que parece ser invalidas, mas elas acabam sim.
Se você gosta de ter uma expressão sobre opiniões que você achar errado mostre elas, pois podem fazer alguma diferença só de você saber que falou que estava sentindo já bastou, não deixe que estraguem sua adversidade, quem pode te julgar é só um juiz, ele que te dar seu julgamento, mais ninguém, enquanto outros podem te criticar, isto mostra que você estar certo da sua atitude, aviso atitude digna não indigna.
Obrigado a todos.
Meu nome é LUCAS EMMANOEL XAVIER SANTOS
Tentando seguir meu futuro não importa as criticas que vejam.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
