Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco
Vá cuidar da sua vida e da sua felicidade, não tem como passar uma procuração para que alguém faça isso por você! Ninguém fará isso por você.
Em todo o tempo,
aonde quer que eu vá
Deus está comigo. Eu sei, eu sinto...
Ele está sempre cuidando de TUDO!
Talvez eu consiga te esperar e não vá correndo aí te ver, talvez pegue essa linha invisível que me liga a você e enrole até você vir na outra ponta, talvez eu enlouqueça de tanto pensar em você, é surreal esse sentimento, me tira sono, me dá esperança, me trás para o mundo, me faz visitar a lua, me faz te imaginar aqui em todas as formas.
Foi vã a a filosofia que tinha te esquecido
Por mais que tentasse
Não foi consentido
Há uma uma força maior
Ela nos une
Ainda que haja uma dor consentida
Te quero
Por mais que um momento
Que finda
Que nossa alma vá em direção aos nossos sonhos...
e que nossos sonhos estejam sempre
sob a luz de Deus!
A tua voz embeleza a manhã, Lábios cor-de- maçã, Sedução nada vã, O sonho flui de uma forma que já até sinto o teu aroma de hortelã.
Vá e faça coisas lindas. E faça para Ele. Você pode não se sentir pronta ás vezes, mas o Seu Espírito lhe dará força a cada momento que você se sentir fraca. Portanto, continue, leve a luz e busque, com inconfundível confiança, a quem Ele a chamou para ser.
E então um dia, você vai olhar para trás e ver que o tempo todo, você estava florescendo
E tem sido assim, dia a dia Ele a guia enquanto ela ri dos dias por vir, pois ela sabe que mesmo aqui, Ele está preparando coisas bonitas.
Eu consegui sair da prisão e voei com minhas asas nesse mundo caótico, porém é estranho sentir o vazio quase o tempo todo?
Ele ainda vai aturar todas as minhas tolices,rir das minhas mancadas, me chamar de boba,ingênua.
Vai virar todas as noites para mim e dizer que me ama, vai me abraçar apertado e me fazer sonhar.
Vai puxar o lençol toda a madrugada, ficar roçando seus pés com os meus.
Ele ainda vai me pedir para fazer o lanche sempre que estiver com fome, todas as horas,até de madrugada.
Ele ainda vai me chamar pra festa, me dar um beijo na testa. Vai me chamar de chata,vai aturar meu mal humor e me chamar a atenção sempre que precisar.
Ele ainda vai brigar comigo,achar que sempre tem razão e nunca vai querer perder uma discussão.
Vai dizer que eu sou uma tola por chorar por uma briga a toa,eu ainda vou vestir suas blusas,vamos continuar a dormir agarrados sob o barulho da chuva,ele
vai estar aqui para fazermos planos,para caminhar na praia,vai me proteger e será meu apoio e vai continuar me amando como nunca ninguém me amou.
Ele ainda vai me aceitar do jeito que eu sou e conhecer meus problemas,meus defeitos e me fazer bem.
Ele ainda vai amar meu jeito menina de gostar de usar franjinha,fazer trancinha e chorar por coisa boba.
Ele ainda vai amar a mulher que eu sou,mãe,amiga,guerreira,simples,humilde.
Ele ainda vai acordar comigo bagunçando a cama, rindo alto e dizendo que eu já dormi demais,vai me olhar nos olhos, e descobrir todos os meus segredos. Eu vou sentir frio, mas ele ainda vai estar aqui pra me esquentar,me abraçar, e nunca mais soltar.
✍️Se você quer muito vá buscar, nada de distrair a atenção esperando que alguém lhe traga na mão.
🕉️☸️♾️🙌🏻✔️💕
༺༻
Chegou a nova semana…
Então vamos lá!!???
Vá, sem cara de frete, sem mau humor e sem reclamações.
Vamos!!!
Olha bem para a luz da cidade, linda demais e prometedora, mesmo depois de um fim-de-semana de tempestades.
༺༻
Tc.27012025/011
#IsaBel #Escritos #BomDia
Há mais coisas entre o ego e o superego do que pode supor nossa "vã" psicologia, que nem Freud explica, e que até o capeta duvida.
Por isso nunca ficamos desanimados.
Mesmo que o nosso corpo vá se gastando, o nosso espírito vai se renovando dia a dia.
E essa pequena e passageira aflição que sofremos vai nos trazer uma glória enorme e eterna, muito maior do que o sofrimento.
Porque nós não prestamos atenção nas coisas que se veem, mas nas que não se veem.
Pois o que pode ser visto dura apenas um pouco, mas o que não pode ser visto dura para sempre.
-2 Coríntios 4: 16-18
Se o amor não é mais servido, levante-se e vá embora. Se na sua frente não há respeito, imagine na ausência.
Podem até desejar os teus bens podem, difícil é suportar a tua luta do início até aqui, será que vão enfrentar o trabalho.
Quantas vezes você parou para chorar escondido de vergonha das atitudes do outro, não vá carregar o problema do mundo você é o teu mundo, viver no mundo do outra pessoa não é conveniente.
Perdoa porém não fica perto, dê atenção não vá abaixar a cabeça, fale uma palavra de conforto no entanto não vá bajular.
Vá andar com a multidão se mistura na caminhada até pode, não vá se igualar os mesmos atos desnecessários.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria