Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Cerca de 439588 frases e pensamentos: Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

O pântano das almas é a fábrica imensa de um grande empresário, organização de artifício, tão longamente elaborada, que dir-se-ia o enpenho madrepórico de muitos séculos, dessorando em vez de contruir. É a obra maralizadora de um reinado longo, é o tranvasamento de um caráter, alagando a perder de vista a superfície moral de um império. O desmancho nauseabundo, esplanado, da tirania mole de um tirano de sebo

Inserida por DaiSophi

Conseguiram entorpecer as massas,
e não há filósofo no mundo
que as impeça de entrar
em um coma profundo.

Inserida por OCGrossl

Sou o que sou, por não ser o que devia ser, pois ser o que se devia ser não é um acaso do ser, mas sim a realidade indubitável do ser.

Inserida por LudOSerPensante

em cada momento ,um pensamento ,em cada pensamento uma descoberta ,em cada descoberta você.

Inserida por Renaldopensador37

...Mas aprendi que a vida não é um grande conto de fadas, pelo contrário, ela se parece bem mais com uma daquelas histórias de terror ambientadas numa floresta isolada da civilização. "

Inserida por frankscwriter

Se você está triste e sofrendo, medite e pense um pouco, pois existem quem sofre com problemas maiores que o seu, e portanto não vivem tristes.

Inserida por sergiocancioneiro

O Ruin Daa Vida Eh Escolhe A Opaçao Errada Pois Tem Um Ditado Que Todos Era Neassa Vida ....

Inserida por Lucasopoetaromantico

Se você quer uma mulher de verdade , seja um homem de verdade .
Mantenha seus pés no chão e não tente ser o "maioral" , mostrando ser algo que não é .
As mulheres de verdade , se interessam por postura e honra .

Inserida por MatheusdeAraujo

Não é necessário mudar personalidade ou opiniões, a diferença muitas vezes atrai mais do que um falso comportamento com intuito de agradar.

Inserida por EvyAraujo

O que o fim é determinado para algumas pessoas, pode significar simplesmente um novo começo.

Inserida por sergiocancioneiro

Nessa vida, ou influenciamos ou somos influenciados. O primeiro é um caminho árduo, requer mais responsabilidade se quiser ser um refletor de coisas boas. O segundo, é um caminho mais fácil, você só tem que deixar alguém ditar quem você é e o que faz, seja isso consciente ou inconscientemente.

Inserida por EvyAraujo

Para tudo existe um limite, só não há para o que eu sinto por você.

Inserida por sergiocancioneiro

Vieste de um jardim florido,,
Pertencente a natureza,
Tem das flores o colorido,
O perfume e a beleza.
.

Inserida por sergiocancioneiro

Aprendi no decorrer da minha vida que ninguém é melhor do que ninguém, cada um colhe aquilo que soube plantar.

Inserida por sergiocancioneiro

"Eu sentia somente uma ausência. Uma dor vaga, sem uma fonte definida. Era como um paciente que não consegue explicar ao médico onde dói. Mas dói."

Inserida por Gustavo2000

sonhar é muito fácil.. o difícil é acreditar que era um sonho.

Inserida por armandoomentiroso

Deve haver um imã que me puxa para os desalentados.

Inserida por EvyAraujo

Se não for por amor, meus sentimentos desabarão em um abismo infinito.

Inserida por sergiocancioneiro

Pai! não se afaste de mim nem por um segundo,
o demônio está me perseguindo

Inserida por sergiocancioneiro

Em um mundo tão conturbado e cheio de palavras, muitas vezes vazias da verdade, o silêncio de muitos me agrada e conforta.

Inserida por EvyAraujo