Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco
"Não desista de escolhas bem fermentadas, apenas esqueça aquelas que não puderam virar um bom pão."
Relatos de um amor rs
Desde que conheci você, minha vida tem sido meio monótoma e sem graça.Exceto pelas madrugadas que passamos em claro ❤️. Me iludi um pouco achando q eu era única rs..capaz de tirar seu sono, mas estava enganada (kkk).. confesso que os olhos lacrimejam de dizer isso rs. Mas tudo bem!
Tento não ser repetitiva em minhas palavras.. mas só o que eu queria, era repetir os poucos momentos mágicos que tivemos.
Estou sozinha em casa, vou no jogo, tento assistir um filme... mas nada tem graça. Olho o celular e você está off; e se está On, é pior ainda..pq não é comigo que está falando. Queria me afastar.. mas não consigo, pois eu seu que me afastando, você se esqueria de mim facilmente.. acho q isso já está acontecendo rs..
Estava aqui assistindo um filme, mas não consigo me concentrar, pois é vc que fica em minha mente o tempo todo (isso já não é novidade já há alguns dias). Interrompo o filme e aqui estou eu, escrenvendo estas palavras.. O pq? Não sei! Kkk. Sla..lembro do que vc me diz "que sou boa com as palavras". Mas não acredito muito rs.. apesar de me expressar melhor, escrevendo mesmo. Mas sei de uma coisa kk Vc é minha inspiração!
Olha.. Não pense que já estou querendo aproveitar da situação tah bom. Apenas me deu vontade de escrever. E olha, não precisa de dizer nada rs. Só leia. E depois, pode fazer o quiser com esse textinho rs.
Um abraço bom, um beijo no rosto.. e um uma ótima tarde pra vc. Seguida de uma noite bem tranquila.
❤️🤍
Sou tantas outras quanto quero na Clarice Lispector. Hoje estou Joana, amanhã, talvez, Macabéa. Um dia pensei ser Glória.
O destino é um livro que Deus escreveu. Não se pode alterar, só podemos ver até onde o autor escreveu cada livro.
Bom quando temos a percepção que algo está no fim. Só assim faremos o desapego para um belo recomeço!
" Trabalhar em casa é bom, é fácil, o difícil é manter a disciplina e organização em um ambiente familiar."
“Um intelectual pode liderar uma SEITA, ou ocupar alguma atividade de cúpula, mas jamais conseguirá permanecer nela na simples condição de seguidor. As principais características do sectarismo são: o bloqueio do pensamento de base e a doutrinação absoluta que escorre do topo. É proibido raciocinar. Discordar é algo profano. O que vem do líder é verdade suprema, ainda que irracional ou insano.”
MAIS QUEM SABE
Mais quem sabe, isso de mim pode ser volúvel
Ao certo fútil
Um sentimento sombrio e escuro
Que perturba minha sanidade.
Mais quem sabe, estar sentindo algo
Impreciso... delicado
Que designa vingança
A minha hostilidade.
Mais quem sabe, um dia jurar por uma libertação
Perdida... esquecida
Que ao certo fracassa aos olhos
Da impunidade
Mais quem sabe, algum momento da
Existência...haja obediência
Naquilo que não posso ser controlado
No ato de calamidade
Te mando mensagem,
Você pede um tempo;
Falo que to com saudade,
Você não liga;
Digo que te amo,
E você me ignora.
“Um dos motivos que um vendedor ou uma loja não atinge seus objetivos, não é a venda, mas sim a falta da preparação diária para vender”
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria