Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Cerca de 422639 frases e pensamentos: Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

⁠um dos principais defeitos do ser humano, é sempre buscar querer as coisas e nunca, se preocupar em ser uma pessoa que faça a diferença.

Inserida por JoseCarlosDomiciano

⁠Um simples eu entendo apesar de não concordar pode mudar o rumo da conversa.

Inserida por SheilaDanttas

⁠Somos todos unidades de um vasto e imensurável... formamos uma corrente de vidas então por quê nos vermos diferentes.

Inserida por SheilaDanttas

⁠Não há nada mais trabalhoso no mundo, que um filho pequeno.
Minto, tem marido, que dá trabalho igual.
E marido já é grande, o que torna tudo muito pior!

Inserida por alinebbela

⁠O inverno pode ser tão romântico quanto suas palavras ditas sobre a neve, em um gelo congelante que se derrete ao ver o sol chegar. Com os olhos molhados e a sua boca seca e rosada, posso ouvir ela dizer que o ama.

⁠A ansiedade não é romântica, muito menos um poema.
Este é um grito silencioso, chorando silenciosamente.
No amanhecer frio, respiração excessiva,
com minha solidão.
Como um poeta, que não sabe escrever poesias ou
um cantor que não ouve sua própria voz.
É um céu sem estrelas, uma galáxia sem planetas,
na escuridão do meu quarto e na solidão da minha alma,
Percebi que não escrevi,
apenas chorei e das lágrimas
criei um verso.

Inserida por MarcioAndreSilvaGarc

⁠Faça-te no verso da imaginação

Inspira - te até em um pé de mamão
para fazer um poema ou uma prosa,
ou até um verso que fale do coração!
Não se importe com nada... - "Ousa"!

Seja a ousadia do ímpeto de criar
por qualquer cousa que te inspira,
que seja a beleza ou o feio a desafiar...
comece que a palavra por si conspira!

Deixa está conspiração te conduzir
embarque naquilo que te dá asa
e deixe sua imaginação fluir...

Não se importe em querer e desejar,
desapegue de convenções e causa
e faça de ti a escrita que você desejar!

Maria Lu T S Nishimura

Propriedades nutricionais do mamão
O mamão é uma fruta extremamente nutritiva: possui mais de 80% de água em sua composição e é capaz de proporcionar benefícios para o corpo inteiro.

Além de possuir propriedades medicinais e ser considerada uma das frutas com efeito calmante natural, é rica em vitaminas A, C, cálcio, ferro, potássio, minerais e fibras, entre outros nutrientes.

Inserida por marialu_t_snishimura

⁠O afã de um semblante

Olhe ao longe sem compromisso,
veja sem propósito, apenas veja.
Esqueça os seres com seu vício
que usa sua raiva por pura inveja!

Com certeza há em ti o que reluz
e certamente o meliante covarde,
que foca em ti, quer ter a sua luz,
este te segue por ser fã na verdade!

Como sou a ave em liberdade ao sol,
brilhante é sempre o meu semblante
porque a minha felicidade é anzol...

que pesca a alegria no mar da vida
arremessando a linha sempre avante
pois, a vida é muito boa e divertida!

Maria Lu T S Nishimura

O falcão-gerifalte (Falco rusticolus), com mais de 60 cm de altura e com aproximadamente 1,6 kg de peso, é um dos maiores falcões do mundo. Vive na tundra e nas montanhas desde a América do Norte até à Sibéria. Ataca aves como galos-selvagens apanhando-os de surpresa. A cor de suas penas varia de cinzento a branco e os exemplares adultos mais belos são os que possuem pequenos pontos castanhos na cauda e asas, semelhantes a letras. Estes falcões chamam-se "letrados". Nos filhotes a penugem é marrom.

Na Idade Média, o falcão-gerifalte era considerado uma ave real devido à sua raridade e às dificuldades envolvidas em obtê-lo, assim como à pureza das suas cores. Apenas muito raramente um homem de classe menor era visto portando tal animal. Os falcões-gerifalte eram aprisionados na Islândia e na Groenlândia e oferecidos pelos monarcas do norte aos reis do sul da Europa.

Como exemplo do valor dos gerifaltes da Groenlândia, uma dúzia dessas aves foi suficiente para pagar o resgate do filho do duque de Borgonha em 1396, após este ter sido capturado pelos sarracenos.

Inserida por marialu_t_snishimura

⁠Estático vento

Se na aragem do tempo mergulho
de um jeito entre flores me misturo,
sou as flores que nas mãos recolho;
e um coelho também nela seguro...

assim posso ser parte da paisagem!
De repente parte deste lindo mundo
e no aconchego do vento, ser aragem...
misturada ao silêncio o meu mudo!

Não quero a liberdade de correr
nem caminhar entre vãos seguros,
quero apenas um minuto pra viver...

sem a pressa, sem o movimento!
No tempo a paisagem é meu ser
e a aragem é meu estático vento!

Maria Lu T S Nishimura

Inserida por marialu_t_snishimura

⁠Eu vi dentro de mim Somos
Formamos
Um universo Inteiro
Sem fim .

Inserida por Lucas_Sthefan

⁠Disposição e força de um monge
Minha fé não se esconde
Me levanta
Me faz caminhar cada vez mais longe
e eu me aproximo cada mais do meu ideal
Oh fé entrega direção
Somos sempre seremos
Filhos do sol .

Inserida por Lucas_Sthefan

⁠“Um consultor precisa ter conhecimento de mercado, experiência. Mas também é imperioso, para que esse possa utilizar e adaptar com eficácia, metodologias e teorias organizacionais, que tenha uma formação sólida, que vá bem além de só um curso de graduação ou de uma especialização de final de semana.”

Inserida por MVR

⁠“Imagine que e preciso ensinar um grupo a chegar a um determinado local da forma mais rápida possível e confortável. Porem, para uma parte desse grupo diante de valores, crenças ou princípios, não e possível ensinar a pilotar um avião; a outra parte do grupo, também diante de outros valores, crenças ou princípios, não e possível ensinar a dirigir um automóvel. A solução, que apesar de não ser a mais rápida, mas que será a possível e diante do contexto a mais eficaz, seria ensinar as duas partes a pedalar e ir de bicicleta.”

Inserida por MVR

⁠ Esperar um filho é ser tocado(a) pela graça da imortalidade.

Inserida por carmo_mdcmpereira

⁠O que esperar de uma geração Netflix que adora ver lá casa de papel bando de vagabundo roubando um banco e produzindo dinheiro. Ver um químico com prêmio Nobel produzindo a droga mais potente do mundo enquanto mata pessoas e rouba produtos, isso tudo justificado por um câncer terminal. O que esperar das pessoas que tem as coisas fáceis bastando um toque ouvir uma buzina e já come o que quer. O que esperar das pessoas que ficam em casa achando que o estado se preocupa com a saúde delas. Mesmo com o atual governo a agenda global segue a todo vapor, é terrível ver que até as igrejas ensinam a mensagem da cruz mas não pregam a mensagem de Jesus.. mas ainda há muita paz e longe de guerras, apenas rumores, a vida segue. Alguns sim são felizes porque confiam em Deus, e vivem sobre sua guarda..

Inserida por CONDIOLOV

⁠⁠Estórias- XI… voar

Termos um bom pra nós, guarda na casa;
Quando começarmos a mal andar;
Por o mesmo até nos fazer voar;
É bom, por esse mesmo a nós dar asa!

Pois mesmo que se assuste, o nosso guarda;
Mesmo a fugir, também nos levará;
Logo um voar pra nós, nele haverá;
Só pecando, por sujar-nos a farda!

Mas que esse, da tal sujar, lá se lixe;
Desde que o bicho, nos salve do mal;
Quando pra fugir, não der para andar!...

Importa, é que o tal, pra nos salvar;
Nos faça sentir que nem um pardal;
Quando em: seu passear, tão lindo e fixe.

Com a segurança de quem se sente bem servido, dado que certo dia tive que correr, para parar a minha bichinha que arrastava: quer a minha dona, quer a minha filha só se tendo imobilizada quando também eu, a delas trela; agarrei! (Ver vídeo no Facebook)

Inserida por manuel_santos_1

⁠A vingança é como morder o cachorro porque ele te mordeu. É um desperdício de energia...

Inserida por pensador

⁠Fazer um filme sem preparar o elenco (ou sem um elenco preparado),
é o mesmo que pegar um punhado ingredientes selecionados e
"tacar" dentro de uma linda panela tudo de uma só vez, colocar no fogo e ao final querer que saia um bom prato.
É desleal com os ingredientes, com quem cozinha e principalmente com quemvai degustar.

Inserida por JRRPEREIRA

⁠O Sol É Um Belo Nascer
O Mundo Dos Sonhos Para Mim
Primeira Canção De Amor
Inspirada No Meu Querubim

Inserida por leow_grego

⁠O chato é um ser de luz disfarçado. Ele nos ensina com as suas inconveniências.

Inserida por leo_da_silva_alves