Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Cerca de 433372 frases e pensamentos: Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

"Um poço sem água, e só um buraco"

Inserida por wellington_psa

Cada um enfrenta seu lado mais obscuro da maneira que acha eficaz, porém alguns fazem o mesmo de um jeito banal e é até ridículo falar que estão errados sendo que são eles vivem a dor e não nós. Em meio ao desespero procuram qualquer luz para os guiar nesse caminho incerto mas o que mal sabem que não perderam o seu próprio brilho e que o mesmo ainda é capaz de guiar- los e que somente eles podem se erguer e se auto ajudar.
A sociedade que julga é doente por falta de compaixão e amor aos seus semelhantes, uma sociedade inteira incapacitada de estender a mão pro seu irmão de alma.
Não passamos de anjos vagando perdidos pelas ruas da cidade, muito ocupados presos no próprio medo e orgulho pra enxergarmos a verdade diante nosso olhar. O mundo se entristeceu ou seria mais correto dizer que as pessoas já se esqueceram como é bom sorrir sem precisar de um motivo, sem depender de algo como um refúgio para fugir dos dias dificieis, não venha com a desculpa de que ninguém é feliz por muito tempo, é claro que a vida tem seus altos e baixos então não se acomode nessa situação e lembre-se é você que tem o controle sobre sua vida.
Seja sua própria esperança enfrente os obstáculos com sua força, tudo bem se ficar cansado mas não desista de sí mesmo de um tempo se preciso e descanse para voltar com tudo pra batalha e ganhar mais essa jornada.

Inserida por alicia_arceno

Como é bom amar, amar
A leveza de sua presença
Faz imensamente feliz.
Queria em um passo chegar
Até o teu abraço!
Shirlei Miriam de Souza.

Inserida por Shirleimiriam

Como é doce o amor toca profundamente a alma
Sem dizer de onde venho e
de um momento se estala querendo ficar!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

"E para esta linda manhã (nada melhor que...)
um café para começar,
você para pensar,
a magia do girassol para admirar,
e a magia do amanhecer para admirar"!

Bom começar cada manhã com os céus da alma em conforto e harmonia.
Tudo começa a se delinear, tão logo os primeiros ensejos começam a aparecer.
Atraímos o que cultivamos e,
colhemos o que plantamos.
Anjos de amor e luz fazem pausa em nosso jardim interior,
para trazer inspiração e iluminar o caminho a seguir.
É confortável em cada manhã te conduzir no pensamento,
não há como negar,
o coração começa a festejar e bater de alegria,
em seu ritmo e sonoridade tão gostosa,
grata sensação de afago e viver.
Vamos com alegria, carinho e amor fazer valer mais um dia... "o nosso dia!"

Inserida por Annnttonious13

Viver em paz é sublime.
É concretizar um sonho.

Inserida por JCNarciso

Oh! Ego, onde estás, onde se esconde, quando te busco? Basta um descuido, para agires sorrateiramente, impedindo a prática e o compartilhamento de boas ações.

Inserida por Vambor

Encontrar sorrisos onde há escombros, é a maior certeza que existe um Deus insone.

Inserida por VANTUILO

Amor é amor,
Possessão é possessão,
Você quer um companheiro,
Ou uma animal de estimação?

Inserida por fagner_mera

Deus queria família juntas né? Pais, filhos, netos tudo no mesmo canto e sei, seria um encanto. Mas tendo que dar tcháu até um dia Sem saber o futuro o que nos espera, o que acontecerá! Despedidas... até mais ver. Abraços .Saída. Muito ruim.Coração chora primeiro depois os olhos .Mas Daí a alegria que Deus nos fala. Sou Pai. Cuidarei.Sorria! Eu te amo.

Inserida por WallissonSilvaDeMari

Todo momento que passo com você, é um momento único e especial. Não quero fechar meus olhos e nem mesmo pisca-los, pois já sentiria sua falta na fração de segundos que passou. Eu não quero pegar no sono, pois sentiria angustia se não sonhasse com você. Porque mesmo quando eu sonho com você, o sonho mais doce não vai ser suficiente para suprir a saudade que sinto.
Te amo a cada dia mais e mais…

Inserida por VanderHacher

- Quem ama liberta.
“Dito por um covarde, vivido por um grande covarde”.

Inserida por deborahpedroso

A construção de um legado envolve muito mais gastos do que a de uma exuberante mansão.

Inserida por JoaoPauloCarvalho

Jamais confidencie algo a um amigo, ele tem total poder para destruí-lo.

Inserida por deborahpedroso

“Você levou um pedaço meu que eu mesma nem sabia existir, só me dei conta porque senti falta de mim mesma.”

Inserida por deborahpedroso

A raiva é perigosa algo impossível de controlar, mas também é um ótimo estimulante para você fazer o que tem medo, como abandonar alguém.

Inserida por gustavo_west

Um Dos Maiores Erros Que Podes Cometer É Abandonar Quem Sempre Esteve Ao Nosso Lado, Independente Do Momento, Por Pessoas Que Só Te Quer Quando Você Está Fazendo Bem A Ela. Nem Tudo É Para Sempre E Quando Você Precisar Daquela Pessoa Que Nunca Te Abandonou, Pode Ser Tarde Demais.

Inserida por FlavianoRodrigues

O amor
Um laço
E faço
De nós
Um lago
Ou rio
Que não tem fim

Inserida por Shangio8538

Suspiro, um assobio no vento encontra um sorriso tímido e gentil. E por descuido o amor surgiu, e ali repousa, das tardes de outono onde as folhas secas emolduram o florescer do incansável inverno. Das flores as cores renascem belas como um olhar apaixonado, nada sensato, carregado de desejo e ternura trazendo assim a primavera. E aqui permanecemos, na chuva ensolarada dançamos, despreocupados com a chegada do verão.

Inserida por GabrielGierschmann

Meu caderno de poemas


Procuro um caderno de poemas...

Com versos inventados,

De palavras sentidas,

E outras não vividas.

Um caderno cheio de ternura...

Abraços,

Sorrisos,

Olhares ,

Loucuras.

E muitos
beijos roubados que a lembrança guardou.

Nele há encontros, desencontros ,

Paixões

Desabores.

Amizades não esquecidas,

Em meu caderno de poemas.

Tem segredos que eu jamais posso contar...

Saudades e desejos que até me fazem sonhar.

Meu caderno de poemas,

Não foi feito por mim.

Apenas escrevi sentimentos que meu coração queria dizer.

O caderno foi feito por Lígia.

Uma poetisa de verdade,

Pianista que utilizava as notas e os verbos para encantar a vida em muitos tons.

Meu caderno de poemas..

Foi feito com delicadeza,

Nele há tanta beleza de alguém que sabe amar!

Foi o presente mais caro,

O poema de amor mais raro,

Que em nenhum momento a distância apagou.

Penso que o perdi,

Penso que dediquei aos poetas,

Penso que foi larapiado,

Penso ser só meu;

Penso ser teu,

Mas, bem sei que é nosso,


Porém, o poema acontece...

Acontece assim!

Dentro,

Fora,

Longe ou perto de mim.

Meu caderno vive, sempre na memória.

Cada página é uma história.

Cada rima uma canção.

Do tempo de andar sozinho ,

E sussurrar baixinho,

Cousas do meu coração.

Paulo Shangio

Inserida por Shangio8538