Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Cerca de 433372 frases e pensamentos: Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Na balada, feio (a) é feio(a), bonita (o) é bonita (a) após alguns goles a beleza é apenas um detalhe.

Inserida por luiz_claudio_gomes

O perigo para quem não sabe esperar por um príncipe é acabar se conformando com um cavalo qualquer!

Inserida por NannyeDias

Tudo que um bom homem quer é uma relação onde existe respeito das duas partes, filhos, uma casa, trabalho e bom ambiente, mas fecho os olhos e quando abro os olhos me deparo solteiro, na casa da mãe, sem filhos e sem trabalho, preso no tempo e no espaço, onde a vida é urgente com pouco tempo, tempo esse que gasto no quarto com lágrimas nos olhos onde não consigo orgulhar a mãe, orgulho esse que também é um sentimento negativo que pode criar barreiras infinitas, infinito é o tempo que gasto a pensar na mulher que não me quer, mulher essa que so pensa em bens materiais, material esse que nunca sera dela a não ser que ela de algo em troca, troca essa que deixa muito a desejar porque tem de tirar a calcinha para agradar, agrado que faz perder a dignidade e é mais uma jovem perdida, não so pelo que não alcançou mas também pelo que fez e tambem pelo nada que ela ganhou!

Inserida por rui_menezes

Quantas vezes já fiz um trolagem que eu estava apaixonada por você?Pensa, você acha que foi por acaso?Quantas vezes perguntei se namorava?Tudo isso foi por causa que eu te amo mais que tudo.Que namorar comigo?

Inserida por RayaneDias34

Deus me livre me perder de mim. Que nada mude a minha essência, nem mesmo um diploma!

Inserida por rose_oliveira_3

Para o homem, a sedução é como um jogo de xadrez: o objetivo final é comer a Rainha!.

Inserida por luiz_claudio_gomes

Mulher com TPM é como um vulcão em erupção os sinais precede o se humor!.

Inserida por luiz_claudio_gomes

Importante saber quando um sentimento ou uma pessoa não é para você.
É um autocuidado que tem que ser trabalhado.
Busque olhar mais para você.

Inserida por Elmatarazzo

A liberdade de um pensamento é um alimento para nossa alma.

Inserida por denize_dcal

Abraão é um herói para gerações que não sofreram por causa de seus erros.

Inserida por Cleber_Dipaula

Um artista forte mata em si próprio não só o amor e a piedade, mas as próprias sementes do amor e da piedade. Torna-se desumano devido ao seu grande amor pela humanidade — esse amor que o impele a criar a arte para o homem. O gênio é a maior maldição com que Deus pode abençoar um homem. Deve ser sofrido com o mínimo possível de gemidos e queixumes, com uma consciência tão grande quanto possível da sua divina tristeza.
(Aforismos e Afins)

Inserida por EmOutrasPalavras

..."O homem não tem tempo ele tem um prazo, o tempo que passou ele perdeu e no amanhã ele pode não estar." ... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Um artista forte mata em si próprio não só o amor e a piedade, mas as próprias sementes do amor e da piedade. Torna-se desumano devido ao seu grande amor pela humanidade — esse amor que o impele a criar a arte para o homem.

Inserida por EmOutrasPalavras

O gênio é a maior maldição com que Deus pode abençoar um homem. Deve ser sofrido com o mínimo possível de gemidos e queixumes, com uma consciência tão grande quanto possível da sua divina tristeza.

Inserida por EmOutrasPalavras

Vi a musica perder a poesia e torna o homem a nível de um animal.

Inserida por TiagoAmaral

O que sou ?
Sou um palhaço que pratica alquimia,
Pego a tristeza e o vazio que há em mim,
E transformo em alegria...

Transmito sensações as pessoas,
Sem nem mesmo estar vivendo aquele sentimento
Tudo é questão de tempo
Até que um dia, alguém me traga alegria como alimento.

Por enquanto vou vivendo em solidão
Errando e buscando por solução
Mostrando meu lado alegre
E tornando-o a principal atração

Minha vida é um teatro
E ao público passo apenas uma imagem
É obrigação minha ser alegre
E manter o personagem...

Inserida por victor_santos_9

"Através de um beijo, tocam-se duas Almas."

Inserida por anabela_soares

Tiro a vida de um irmão quando privo o Deus da Vida de estar na vida do próprio irmão.

Vi
Senti
Vivi
Durante muito tempo
Livre
Como a brisa
Livre como um pássaro
Um vôo só meu
Rasgando este preto e branco
Que me acompanha
Abrindo a cortina das cores
Aquele sorrizo que me falta
Senti....ainda não
Vivi.....vou vivendo
Sorrir .....sei que vou...um dia
(Adonis silva)01-2019)®

Inserida por flavio_lindermann

Nenhuma armadilha é tão perigosa quanto a beleza: atrás de um rostinho bonito se escondem as maiores ciladas.

Inserida por DablioMelo