Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco
Se alguém encontrar um travesseiro perdido pela cidade...não de ouvidos ao que ele vai dizer, pois ele vai estar embriagado, pois ronquei nele a noite toda. (Patife)
Um Olhar
Aos poucos vou entendendo, por que chegaste de mansinho e foi entrando no meu mundo, primeiro amigo de um amigo, depois amigo de infância, meu anjo para me orientar e mostrar caminhos novos e melhores. Também depois amigo colorido de infância, e hoje meu namoranjo ou anjomorado como você diz.Os laços que nos unem são simples, sinceros,intensos, fortes, limpos, sem mentiras, sem falsidades sem hipocrisia, vem da alma e do coração. Não precisa nomear o que sinto por você, basta sentir. Quando nossos olhares se encontram sabemos nitidamente que nosso encontro era inevitável . Confio em tudo que me falas,em tudo que és, sei que serás sempre sincero comigo. Sincero até mesmo se um dia precisar me fazer sofrer. Você me faz uma pessoa melhor. Passei por varias fases depois que te conheci a primeira de deslumbre com a luz que irradias, a segunda de duvidas se era tudo verdade, a terceira de não querer sentir o que sinto de achar maneiras de te afastar de mim, e a quarta que estou vivendo agora que é entendendo as coisas que sinto e confiando plenamente em você. Aos poucos estou me permitindo viver intensamente sem proteção o que sinto por você;. Genelucia Dalpiaz
A politica é um mal necessário para a humanidade, então escolhamos alguém do bem para ser politico!!!
nenepolicia
Um país só cresce com pessoas honestas e apartidárias e de ações transparentes. Verdade justiça e honra.
Não sou um bom amigo por que estou sempre certo muito pelo contrário sou um bom amigo porquê sempre erro e sempre dou o melhor de mim.
Minhas palavras podem ser um pouco duras as vezes mas acredite eu devo ter dito as mesmas palavras umas mil vezes para mim mesmo
Für Matchenka
Sei que poderia escrever uma frase,
Uma dedicatória, um texto, uma música,
Um conto, uma crônica, um poema ou poesia,
Um relato, reflexão, trova, divagação ou
Singelos pensamentos avulsos para ela.
Porém, não chegariam nem próximo,
De um muito-mais-que-merecido agradecimento,
Pelo fato, de que sem ela, eu não haveria de existir.
Todavia, graças a ela existo e por ela insisto,
Que sou tudo aquilo que fizeste de mim.
"Merci Matchenka".
Nas Crônicas de um Espelho Meu,
Bobeiras de uma comédia trágica.
Nas Crônicas de um Espelho Meu,
Bobagens de uma tragédia mágica.
"A pena é o poder advindo da ceara civil ou penal de um grande sobre um pequeno no limite de sua culpabilidade."
"O direito nada mais é do que um ciclo que nasceu para regular os atritos do homem e sobre sair a vontade imediata do Estado".
Sinto-me afogando, em um mar de angustia.
Sinto-me perdido dentro de mim mesmo.
Sinto-me fora de sintonia com o mundo.
E sinto que ninguém entende
Então me encolho dentro de mim
E finjo sorrir...
Ela.
Ela é tão perfeita
Todas querem ser ela.
Mas eu não
Eu não gosto dela.
Ela tem um cabelo perfeito.
Enquanto o meu é feio e quebradiço
Todos gostam de conversar com ela
Mas eu não,
Eu não gosto dela
Ela faz tudo direito
Enquanto eu estrago tudo
Mas mesmo assim,
Eu não gosto dela
O mundo dela é perfeito de mais, ela é sortuda, bonita, faz tudo direito
E sim,
Eu quero ser ela.
Como um vento na floresta,
Como um vento na floresta,
Minha emoção não tem fim.
Nada sou, nada me resta.
Não sei quem sou para mim.
E como entre os arvoredos
Há grandes sons de folhagem,
Também agito segredos
No fundo da minha imagem.
E o grande ruído do vento
Que as folhas cobrem de som
Despe-me do pensamento:
Sou ninguém, temo ser bom.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
