Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Cerca de 449531 frases e pensamentos: Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

O homem pode ser forte, sua força pode ate mesmo ser comparada a de um leão, mas é burrice afirmar que é mais forte, do que uma atração de uma mulher.

Inserida por lucasmatheus

Nascer do Sol

Quando acordamos nos deparamos com um lindo nascer do sol, às vezes felizes na maioria das vezes tristes, aprendemos que não podemos nos forçar muito, temos que aprender a controlar nossos sentimentos e emoções. Um dia quando um nascer do sol não brilhar como o esperado, cante se alegre por ser você, por não ter que se deparar com uma aparência áspera que a vida possa ter lhe dado, agradecer os dias de felicidades e familiares que foi lhe concedido. Amor ao nascer de um novo dia, amar ao amanhecer, viver intensamente. Em alguns instantes reclamamos, não nos encontramos, quando um nascer do sol pra uns pode ser tão tristes e dolorosos! Saber lidar com as emoções, não se importar com seu corpo e viver intensamente um momento, quão interessante seria a vida!

Inserida por h4ck4r

Amar é um ato
Viver é um fato
Existir é uma obrigação
Lutar é uma opção
Querer é uma atitude
Amizades é uma virtude

Inserida por mikaeli

Seguimento


Nas leituras abstratas do pensamento
Deciframos um entendimento,
Sendo assim subtendido de acordo com a forma da figura,
Podendo se desejada no momento,
Crie e recrie a motivação do coração,
Supera toda a formação e siga sua própria motivação,
Olhe para trás e veja bem o que faz,
Erga a cabeça vive o presente,
E revele o que você sente para viver o futuro,
Aquele que não podemos revela o que e ainda obscuro.

Inserida por Reryson

No meu mundo um sonho me satisfaz
No meu sonho eu vejo você e ninguém mais

Inserida por RodrigoMoreira

ANDROIDE SEM PAR!!!

HÁ SE TIVESSE EU UM AMOR A RECLAMAR
UM AMOR COM TANTO CALOR PRA TODA NOITE
ME ACONCHEGAR, ME ACONCHEGARIA COM TANTA FORÇA
QUE JAMAIS PODERIA LARGAR,
NÃO!
JAMAIS LARGARIA PARA QUE A TODOS PUDESSE EU PROVAR
QUE SOU O QUE SOU, UM SER SEM AMOR E SEM PAR
MAS QUE TAMBEM SEI AMAR!!!!

Inserida por ROGERIOVC

Estou sentada a porta,olhando a natureza viva,que se encontra no alto de um morro, e o vento batendo em meu rosto,dizendo,estou enserindo dez por cento da minha força,para seu dia amanhã.

Inserida por pinduka

EFERVESCÊNCIA
Em um minuto,não se é mais o mesmo!

Inserida por rosabergcine

Aniversário da minha esposa.

- Como sempre não havia uma mesa repleta de alimentos, nem um presente eu poderia dar, mas esse dia não vai passar em branco. Esperei ela adormecer, arrumei todo o cenário sem fazer nenhum ruído, acendi as velas, coloquei minha melhor roupa, “a mesma que eu entrei na igreja e disse sim, no nosso casamento”.

Preparei algo para comer, com o que tinha em nossa casa. E terminei de arrumar o que faltava, depois de alguns minutos, fui até o nosso quarto e acordei-a com um beijo e disse para ela fechar os olhos, vendei-a com um pedaço de pano, e a levei para a sala, onde eu havia preparado a surpresa. Ela abriu os olhos devagar e estampou logo um sorriso, me abraçando, me beijando, dizendo que me amava como nunca amou alguém em sua vida, mesmo com a dificuldade que vivemos, ela não trocaria por nada, comemos o que eu tinha preparado, e fui tirando o único presente que podia dar naquele momento, um papel rasurado, falei-a para ler, era um soneto que tinha escrito na noite anterior:

- Você me completa

A Lua não seria tão linda
Se ela não refletisse a luz
Dos seus olhos
E o brilho do seu sorriso

Os pássaros não saberiam cantar
Se tua voz se calasse
Naquele dia que seu canto
Aliviou minha dor

O Sol não teria o prazer
De brilhar
Se você não existisse

A flor não ia desabrochar
Sabendo da sua beleza
É de apaixonar

Ela terminou de ler, e disse com os olhos marejados, eu te amo. Abracei-a o mais forte como se fossemos somente um corpo. E ali naquele lugar mágico adormecemos.


"Palavras do autor: Não importa a situação que você se encontra, faça-a sempre momentos inesqueciveis."

Inserida por dionyperoli

NÃO DEIXE QUE AS LÁGRIMAS QUE TURVAM SEUS OLHOS COM A PARTIDA DE UM AMOR LHE IMPEÇAM DE VER A CHEGADA DE UM NOVO AMOR.

Inserida por senhoradodestino42

Somos felizes quando estamos em harmonia com o supremo
arquiteto do universo.
A morte é apenas um sono, quando acordamos, estamos conscientes de que estávamos vivos.

Inserida por 24setembro1950

É sobre ser um fotografo.

...é sobre o absoluto prazer de apertar o obturador... repetidamente!
O doce som do obturador e a explosão que ocorre em sua cabeça e em seu coração quando você tira uma foto. A meta é a foto, você sabe. Você tira a foto e sabe que algo que estava no mundo turbulento simplesmente se solidificou. Algo se estabilizou para todo o sempre. Simplesmente garantiu um instante que, do contrario, teria passado para sempre...

Inserida por camilas

Viaje...
Pra perto, pra longe, pro mundo.
Por uma semana, por um mês, por um ano.
Viaje pra conhecer, pra crescer, pra pensar diferente.
Sem limites, sem fronteiras.
Viaje pra viver.

Inserida por jssk

Sintaxe do beijo...

..quando partilhares comigo o sabor
de um beijo recorda-te por favor

beijar é acto de dar
e
beijar-te será acto de amar

então se
beijar-te for acto de amor

beijar será o acto
e
tu o amor..

Inserida por jucicastro

Hoje sei a dor causada por um amor que se foi, hoje sinto falta de tudo que vivie, de cada momento, bate uma saudade, doi muito, é como se tudo de bom tivesse ido embora, só ficasse um vazio,as noites são mais longas, o pensamento fica distante, fico tentando entende o por que? sei que muitas vezes fui falho, errei, magoei, e agora?? mais de uma coisa eu tenho certeza, eu Amei, todos os dias, cada instante tentei dar o meu melhor, sei que não tenho O MAIOR amor do mundo, nem sou o homem mais carinhoso, mais eu tentei fazer você feliz, sei que hoje você não tem noção do quanto é especial pra mim, do quanto o que vivemos foi importante pra mim, só posso lhe dizer que eu Amei você, de todo o meu coração eu amei, perdoe-me se lhe magoei em alguns momentos, mais de uma coisa tenha certeza, meu coração te escolheu pra ser unica e exclusiva dona, guardarei todas as boas lembranças, tudo que for preciso pra minha sobrevivência, lembrarei sempre do teu sorriso, do teu olhar, só sei que sempre vou te amar.

Inserida por lucasurfox

Pois bem, data vestida de gloria e de amor.
Em país desconhecido nasce o par, o par de um já existente.
Sem objetivo, sem dinhero e sem fé.
Ele vai vivendo, sonhado alto, voando quando perde o tato.
Vai encantado pela doce e flutuante menina, que lhe mostra o que é o amor.
O medo do desconhecido, os sorrisos pelo proibido.
A flores dadas e raras, sorrisos despertam do nada.
Abraços fortes, cheiros e beijos.
Amem, assim seja belo, assim seja eterno e feito.

Inserida por AndersonSilver

Quando estamos carentes e só o difícil não é saber que há um vazio entre as paredes, mas que há um vazio dentro de nós.

Inserida por renansa

ELA É LINDA COMO UMA ROSA,ELA É PERFEITA COMO UM ANJO,ELA É BELA COMO UM DIAMANTE...i AMO ELA BASTANTE... SERÁ QUE EU TENHO CHANCE?

Inserida por MarcioNunes

estação
tenho um outono no corpo
de onde as
coisas
caem

vejo doçura nas roupas
espalhadas
pelo
chão

Inserida por sizinha1234

Se pretende se livrar de um inimigo é só perdoa-lo.

Inserida por MariaKina