Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco
Quem me dera na simplicidade de um querer revelar, todos os segredos que há em você, o por quer que o céu é azul, por que quando se mais tem menos se dar valor, se realmente existe vida após a morte... Creio que não será possível pois você se foi e não volta mais, porém preciso te revelar o quanto te amo.
A Onipotência de um ser vem do que posso
chamar de é claro para o eu espírito, Deus
criou elevou e deu a vida que hoje temos.
Eleve seus pensamentos ao ápice do seu
desejo, obtenha o sentimento do querer,
visualize o ato em questão e agarre-se
a palavra já é meu e assim sendo espere
pois o universo te devolve.
"Brigas são o que fortalece um relacionamento" Discordo, é o que mais desgasta um relacionamento! Dizer o que te incomoda é a melhor coisa, senta e conversa, porque quando falamos meio duro com a pessoa que amamos, dói muito mais na gente.
Eu gosto do caminho, da estrada.
A chegada é tão somente um troféu que justifica toda a caminhada.
Quando a estrada é mais sinuosa e traiçoeira, sinto mais forte o triunfo da chegada.
Por onde ando eu busco aproveitar cada paisagem, cada companhia, momento.
É como degustar um bom vinho em lentos e longos goles, como amar sem pressa.
Pode parecer excesso de cautela, mas é apenas a minha vontade de aproveitar mais a caminhada, de observar a "arte" ao meu redor.
Embora o objetivo esteja adiante, o que me impede de saborear as pequenas vitórias antes do grande final?
Assim eu vou... refém do "novo" e teimosamente apegado ao improvável.
Aquele que não consegue conviver com um comportamento ou ponto de vista que discorda, definitivamente não está preparado para a vida.
Vamos aproveitar para romper fronteiras e considerar novas possibilidades.
As vezes a curiosidade é como o vento que arrasta um barco sobre águas calmas para tempestades furiosas.
Se no meio da noite você acordar e ver um anjo dormindo ao seu lado, da um cascudo nele, pois eu mandei tomar conta de você e não dormir.
O tempo pode ser muitas vezes um carrasco que leva consigo dores e felicidade, mas sua ausência é literalmente mortal.
Dizem que durante a vida a gente conheçe pessoas,umas ruins outras boas.Mas em um certo momento da vida encontramos a pessoa certa!
Então,quer ser essa pessoa???Saiba que se aceitar você não vai ter a melhor bolsa,o melhor carro ou o melhor celular,mas vai ter a mim e ao meu amor!!!
Nunca desmotive um homem de um sonho ou uma ideia...pode ser que seja a única chance que ele tenha de sobreviver.
Pensar é paralelo a tentação: quando menos aguardo, já estou fazendo. Isso é um saco. Bem que eu gostaria de um pouco de silêncio. Parece que tudo ao meu redor impulsiona a criação de detalhes bizarros com minha imaginação. Tem momentos em que são emigrados o medo e a coragem de fazer coisas....coisas que logicamente quebrariam a rotina fatigante do meu dia a dia, mas eu me repreendo; não é que eu não queira, mas que iria causar mais barulho.
- Relacionados
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
