Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Cerca de 425007 frases e pensamentos: Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Tudo fica mais claro pela manhã. Inclusive o dia.

Amar é viver a cada dia apaixonado como se o ontem nao fosse o suficiente pra ter amado, é esperar o amanhã pra continuar o que num dia nao foi capaz de terminar, é fazer feliz a quem nos faz sorrir, amar é amor e isso nao tem como traduzir.

Eu ainda lembro
Do dia em que eu te encontrei
Eu ainda lembro
Como era facil viver ...
Ainda lembro.

Se você ainda não disse, aprenda a dizer bom dia, e também muito obrigado. Vai se sentir mais feliz e menos injuriado.

No dia em que você quiser explodir o mundo, dê a ele uns dias pra poder mostrar que vale apena deixá-lo inteiro! Enquanto isso descanse a cabeça!

ONDE ESTÁ?

Onde esta a gentileza do bom dia?
Onde esta o elogio feito as mulheres?
Onde esta o companheirismo, a lealdade o ciúme gostoso?
Onde esta a sinceridade de ser alegre?
Onde esta o perdão, o desejo, a felicidade solitária a contemplação a dois?
Onde esta o AMOR.

Amanhã será outro dia... O problema é que se esse outro dia durar anos...

URGENTE
É uma palavra com que convivemos dia a dia em nossa vida agitada, e da qual perdemos todo o real significado de “prioridade”.

URGENTE
É a maneira pequena de viver neste mundo, porque no dia em que partimos deixamos pendentes as coisas que verdadeiramente foram URGENTES.

URGENTE
É que você pare um momento na sua agitada vida e se pergunte: Que significado tem tudo isso que faço ?

URGENTE
É que você seja mais humano e mais irmão.

URGENTE
É que saiba valorizar o tempo que se tem com uma criança.

URGENTE
É que veja o nascer do sol, sinta seu calor e agradeça a Deus por tão grandioso presente.

URGENTE
É que olhe a sua família, seus filhos, sua esposa e a todos que lhe rodeiam e valorize tão grandioso tesouro.

URGENTE
É que diga às pessoas que lhe são caras o quanto as ama.

URGENTE
É que você saiba que é filho de Deus, e se dê conta, de que Ele lhe ama e quer lhe ver sorrindo, feliz e cheio de vida !

URGENTE
É que você não deixe a vida passar como um sopro e que quando estiver velho, não olhe para trás como quem quer voltar e sinta que já não há mais tempo, porque tudo que fez foi em virtude de seu incessante trabalho e de seu repugnante orgulho, pois ”se esqueceu de VIVER” !

Viva intensamente cada segundo e pare para contemplar as belezas da natureza e as criaturas maravilhosas que dela fazem parte.
Viva da melhor forma possível, contribuindo com o bem estar de todos que o rodeiam, criando assim um ambiente de paz contínua !
Portanto, saiba distinguir o quanto
antes o que é urgente em sua vida.

Desculpem-nos.

Oito de dezembro está perto novamente. Todos os anos, neste dia, muitas pessoas me procuram, de todas as partes do mundo, porque se lembram do meu marido, John Lennon, e da sua mensagem de paz.

Obrigada pelo amor eterno a John e também por sua atenção comigo neste trágico aniversário. Este ano, porém, no 8 de dezembro, eu gostaria também de lembrar das milhões de pessoas que estão sofrendo pelo mundo.

Às pessoas que também perderam seus entes queridos sem motivo: nos perdoem por termos sido incapazes de impedir a tragédia. Nós rezamos para as feridas cicatrizarem.

Aos soldados de todos os países e de todos os tempos, mutilados ou que perderam suas vidas: nos perdoem por nossos maus julgamentos e pelo que aconteceu como resultado deles.

Aos civis que foram mutilados, ou mortos, ou que perderam membros da sua família: nos perdoem por termos sido incapazes de impedir que isso acontecesse.

Às pessoas que foram abusadas e torturadas: nos perdoem por termos permitido que isso acontecesse. Saibam que sua perda é nossa perda. Saibam que o abuso físico e mental que
vocês passaram terão um efeito duradouro na nossa sociedade e no nosso mundo. Saibam que o ônus é nosso.

Como a viúva de alguém que foi assassinado por um ato de violência, eu não sei se estou pronta para perdoar aquele que puxou o gatilho. Estou certa de que todas as vítimas de crimes violentos se sentem como eu. Mas a cura é o que mais precisamos agora no mundo.

Vamos curar juntos as feridas do mundo. Todo ano, vamos fazer do 8 de dezembro o dia de pedir perdão para aqueles que sofreram o inimaginável. Vamos desejar fortemente que um dia sejamos capazes de dizer que nós nos curamos, e que, nos curando, teremos curado o mundo.

Com muito amor,

Yoko Ono Lennon
Nova York, 29 de novembro de 2006.

Te amar me torna
cada dia mais
feliz

Viver e aceitar que pra cada
dia ou pensamento que ferir
seu coração, vai existir a recompensa;
Por tudo o que você passou
E pra cadaa sonho que perdeu, encontrará:
Um novo sonho inteiro ao seu dispor!

dia apos dia apredemos a amar as pessoas pelo que elas representam p/ gente....pelo espaço que ocupam em nosso coração e pelo vázio que deixam qdo se vão...mas há uma coisa em comum em tudo isso... é que só amamos quem faz algo p/ gente.....uns fazem a diferença......chegam e mudam tudo com seu jeito de ser...com seu carisma.....simplesmente deixam sua marca.....outros apenas passam a ser mais um em nosso grupo de amigos.....estão lá...mas são apenas colegas das horas felizes...não choram conosco....não partilham nossas frustações.....não nos conhecem....no máximo sabem onde moramos....mas uma amiga comeo essa pode crê..é muito difícil de se encontrar...é mais fácil ela encontrar a gente.....uma pessoa muito especial..eu que o diga...o tempo me mostrou uma das fotos dela que nunca foram reveladas.....mas isso é detalhe.....quem não a conhece...num tem de que se arrepender mas quem conheceu e não deu valor....desculpa aí mas vai chorar até pegar no sono...kkkkkk....xero linda...passei um mês fazendo isso..

Hoje em dia está muito díficil de se viver, dependemos de alguém para conseguirmos alguma coisa, a cada dia nós aprendemos com a vida e o que passamos hoje, é um retrato do final dos tempos, e muitos tem de tudo, tudo o que qualquer um queria ter, mas não vêem de quem recebeu...

Eu quero dizer nestas palavras, que você não esta sozinha, mesmo com essas dificuldades todas que você passa , Deus está do seu lado... Momentos ruins acontecem, mas nós podemos evitá-los e até superá-los, por que quem está do nosso lado é maior do que qualquer coisa que você possa imaginar... "Jesus Te Ama"

Eu escrevi estas palavras, para você saber que eu tenho muita Fé em Deus e creio muito nele e ti peço que faça isso também , assim você terá bons frutos em sua vida e qualquer momento díficil você irar superá-lo.

Amor que cresce cada dia mais; amor puro e bonito!
amor que me faz muito bem; amor que nasceu devagar e a longo prazo,
amor que envadiu meu coração e fico pra sempre ali; amor que eu amo sentir!
amor que me faz ficar alegre; amor que vai vencer obstáculos;
amor que me faz acordar todos os dias e suspirar; amor que me deixa louca só de pensar em ti! amor que me faz sentir a guria mais feliz! amor que mexeu comigo!
amor que é correspondido! amor bonito! amor que me faz crescer! Amor que me ajuda viver, amor que faz eu pensar positivo; amor que mudou meu coração e alma!
Tu é o amor mais bonito que eu posso querer viver!
Tu é o cara que me faz sentir bem! tu é o cara que me diz coisas que eu me derreto toda! Tu é o cara que eu AMO! O cara que era o amigão de todas as horas e se transformou no amor dos meus dias, no amor da minha VIDA!

No dia em que homens e bichos
souberem que são irmãos
não existirá mais extinção
e, finalmente,
o homem e o leão
poderão num fim de tarde
falar em evolução
discutir a inflação
pegar um porre de cachaça com limão
ou quem sabe planejar uma nova revolução
não com balas de canhão
mas com as flores da estação.

As nuvens mudam sempre de posição,


mas são sempre nuvens no céu.

Assim devemos ser todo dia, mutantes, porém, leais

com o que pensamos e sonhamos;

lembre-se, tudo se desmancha no ar,

menos os pensamentos."

H O J E!!!!!
Aproveite este dia
E ame com todas as forças do seu coração, sem restrições,
sem ver defeitos e tristezas.
Amar é ser feliz.
O amor é como a flor,
Quanto mais você gosta dela
Mais quer sentir o perfume.
Não espere que a melhoria,
Prosperidade e bem-estar
Caiam do céu milagrosamente,
Sem fazer força.
Tudo tem o preço da conquista,
Da busca, da participação, do esforço.
É fortíssima a energia que você tem,
Ainda não explorada pelo seu pensar,
E muitas são as suas possibilidades
De crescer e conquistar
O que mais quer ou precisa,
Chegando à felicidade.
A sorte sorri
Para os que usam
Os talentos que têm.

Algum dia você percebeu a superficialidade no ar??
Percebeu a maldade que esta a nos cercar??
Percebeu que o brilho do meu olhar desapareceu?

A dificuldade do dia a dia nos faz mais fortes se as enfrentamos de frente.

Amanhã nem smepre é o dia que se espera.

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp