Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco
“” Ninguém perde um amor, o que vai embora é a ausência de amor e essa é bom que vá o quanto antes...””
Um sonho não é apenas pensar, imaginar ou refletir. Um Sonho é ter fé e acreditar que tudo vai dar certo.
A pior perda de tempo, é a vã discussão política, onde cada um tenta convencer a cada um, que o seu candidato não é pior do que nenhum.
O que estiver ao seu alcance vá e faça, não espere por um milagre; só o que parece impossível é que deve dirigir-se a Deus com fé, para tornar realidade. Porém, o que está ao seu alcance, muitas vezes, pode parecer impossível para outros, ou, vice e versa, portanto, não intrometer na vida alheia e não julgar está ao alcance de todos nós.
“O que tiver que ir, que vá...O que tiver que vir, que venha! Tudo é um começo, meio e fim. Assim é a nossa vida, a gente tem que passar por algum processo que faça uma reciglagem interna dentro de nós, para que amadurecemos e tiramos algum ensinamento dessa reciclagem, e aí quando o tempo dessa reciclagem terminar ela vai embora, e outro ciclo bom ou ruim virá...E nesse processo infinito em se reconstruir todos os dias ao adormecer e ao despertar para a vida, a lua nos acena e o sol desponta sorrindo...”
Se sente está abalado(a)
Cuidado, vá relaxar,
Tome um banho gostoso;
E procure se acalmar.
Porém se nada der certo,
Se acalme e vá meditar.
@x_nsd_
Em síntese, a vida é apenas um lapso temporal da nossa vã filosofia , enfim nada somos!Toninho Carlos
Tenha calma e vá subindo todos os degraus um a um. Muitos sobem de elevador. Mas quem vence subindo escadas se torna mais forte e resiliente.
Errei fui poeta
Errei fui poeta
Errando, ou não errando
Aprendi que a dor Vira um dom
E o vazio vira um abrigo
E as cicatrizes se transformam
em um amigo
No mundo que existe herói
E sempre têm o vilão
Mas será que o bem realmente é um herói?
Ou mau realmente é um vilão?
Não sei o que acham
Porque heróis são lembrados
como vilões, e os vilões são
lembrados como os heróis....
Herói é aquele
que ajuda alguém mesmo
estando ferido por dentro…
Realmente não
Sei que vilão machuca às outras
Apesar de falarem de seu futuro
Não olham para seu passado
Pode ter nascido puro
Mas ter crescido,
fez dele ser corrompido
Fim
E do nada tudo acabou
Como se fosse um sonho
Ouvi o canto de um demônio
Que dizia não vá por este caminho
Ouvi o canto de um anjo
Que dizia não vá por este caminho
No fim o fim era um sonho
Arthur Silva
O respeito é um equilíbrio peso justo na balança do tempo, não vá atrapalhar os passos do outro por não ser tão rápido quanto os teus.
Não vá nadar na fantasia de acreditar num sorriso um abraço um carinho num aperto de mão, até a alma desgarrada manipula qualquer um sem pudor para obter vantagens.
Após um período de trabalho a noite vem para o descanso, vá dormir em paz tranquilo com vontade porém não esqueça que amanhã as atitudes estão de volta.
Nem tudo que acontece é bênção. Quando a tempestade chegar, pare um pouco, vá descansar, refletir. Um corpo cansado não vence as dificuldades vividas para ver dias melhores.
O mundo tem seus momentos e cada um observa nos detalhes, no entanto não vá acreditar nem compartilhar as migalhas que vão te oferecer, lembrando quem te estende a mão, nem sempre é compatível a tua nobreza.
Vá contigo em viagens onde possa conhecer a felicidade ressuscitando momentos difíceis tornado um tempo real.
Alma nua vá repousar um pouco. Amanhã tu vai levantar jovem, nem os anos que carrega é capaz de amordaçar a criança que há em ti.
Não vá desejar a força de um elefante nem a
coragem de leão, eles
são reis por natureza
jamais humilha o
adversário.
Não tenho dó do sofrer nem vá lamentar do mundo, cada um tem o justo necessário para carregar o próprio fardo.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
