Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Cerca de 449983 frases e pensamentos: Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

"Quando os tripulantes do navio preferem escolher o capitão ao invés de um profissional, é inevitável o naufrágio."

"Lembra aquela criança que fazia qualquer conselho entrar por um ouvido e sair pelo outro: se tornou um adulto."

"A arte é um livro aberto."

"O burro não muda, ele apenas move a carroça de um lugar para outro."

"A paz não está em um ringue e nem fora dele, mas dentro de nós."

"Quando um porco olha para mim, vê uma criatura suja e fedorenta vivendo num chiqueiro."


"Quando um burro olha para mim, vê alguém com quem é impossível viver desapegado das coisas do mundo."


"Quando uma águia olha para mim, vê alguém com quem é impossível voar."

"Qual o sentido de dizer a um pombo que o alpiste é de graça na natureza se ele prefere mendigar na praça?"

"Tenha cuidado com suas escolhas; existem coisas na vida que não são como um cinema ou um circo, quando o filme ou o espetáculo começa a ficar ruim, você não pode simplesmente se levantar e ir embora."

"Se um homem não consegue enfrentar um dragão para lhe libertar do calabouço, ele não é seu príncipe."

"Quem acredita em papagaios piratas passará a vida inteira acreditando que vai encontrar um tesouro."

"Desarme seus pensamentos, o mundo não é um faroeste."

"A sabedoria não é um padrão individual criado por opiniões adquiridas através da experiência de vida."

Às vezes penso que o mundo é como um hospício, como um circo e como um teatro, mas nunca sei se o louco é o palhaço, ou o palhaço é o louco, ou ambos estão seguindo o script."

"Você nunca verá um ignorante refazendo o trabalho de uma pessoa inteligente, mas verá o inteligente refazendo o trabalho do ignorante."

"Há quem tenha um celular mais atualizado que o próprio cérebro."

"Se o cérebro fosse como um computador, estaria sempre atualizado."

"Preciso de calma para compreender um mundo que está com pressa."

"O sucesso para o porco é ter um chiqueiro, o sucesso para o burro é ter um pasto, o sucesso para o galo é ter um galinheiro cheio de galinhas."

"Não sou um machado, mas às vezes, dá vontade de rachar um cara de pau."

"Há tantas pessoas vivendo no mundo da lua que me sinto como um astronauta."