Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Cerca de 447444 frases e pensamentos: Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Não quero apenas um cheiro, quero toda a fragrância. Por inteiro.

Inserida por JonatasM

Seu olhos criam um brilho no ceu que ate deixam as estrelas envergonhadas, porque o teu brilho superou-os

Inserida por Jose1992

Por fora de uma fase fria e inguinorante... sempre a um coração mole com medo de se rebelar!

Inserida por MeninaRevoltada

A vida nunca para, O hoje já pode está se acabando...Mais logo o sol vai nascer de novo...e mais um belo dia vai amanhecer, mais um dia que vou ter, para lhe ver, mais um dia para lhe conquistar...Um dia após o outro tenho a oportunidade, mais mim faltam forças...e fico só ati olhar...Uma boa noite, para você que está sempre no meu coração ♥ que Deus lhe de ótimos sonhos...Beijos de alguém que, quer ver ver você feliz....................

Inserida por fabiowesley

*** Pra Não Parecer FALSO.. ***

As pessoas são de um jeito conquistando e de outra relacionando...Porque acontece isso?
Parece que quando começamos nossa vida sentimental criamos regras de convivência, porém, com o passar do tempo e as desilusões vividas vamos perdendo o jeito de ser transparentes, aprendemos a nos resguardar mais, ficamos mais exigentes... ai é que esta o X da questão... As pessoas já não conseguem se manter por muito tempo numa encenação se realmente aquela forma de agradar não for mesmo delas... “ amor, neném, bebe, meu bem, são muito usados com poucas frases trocadas, mas, são abandonadas com pouquíssimos dias... o jeito de “fazer bonito” tem prazo de validade? se por um acaso deixar de agradar em alguma questão avaliativa.. já era... o jeito carinhoso se perde!
Algumas palavras expressam delicadeza e educação na forma em que tratamos as pessoas. Em contrapartida, há outras que demonstram falta de consideração e desrespeito. É importante que as palavras magicas façam parte de nossa rotina seja lá qual for a relação que temos..

Seja o tempo todo o que você realmente é...

Inserida por THONKNUST

Sou um pássaro em minha imaginação, tubarão com meu sentimento, mais o melhor mesmo é ser aprendiz de minhas poesias.

Inserida por Ronaldinh1

Se você não quer que suas frases sejam copiadas, escreva elas em um diário e guarde-o pra você. Otário...by.fmayoral

Inserida por fmayoral

A vida é como um dado lançado... Ninguém sabe que número virá à tona!

Inserida por Agentomologia

Das mais belas palavras que um homem podia dizer o amor é a mais bela de todas, simples e indescretivel assim como ele realmente é!!!

Inserida por Viniciusvighini

Uma palavra sincera
Um abraço verdadeiro
Um lugar que me sinta bem
Um gesto simples
Um sentimento lindo
Um sorriso encantador
Um cheiro de flor. Que desabrochou no jardim do amor. E sem pudor escrevo meus versos. Imaginando ela perto e o seu sabor!

Inserida por JuniorAvenged

Eu não consigo ver alguém se afundado em um problema,sem ao menos tentar mostrar o caminho certo a seguir,mesmo que ela não escute os meus conselhos,se eu apenas tentar aconcelhar,já vou sentir q cumprir meu dever.

Inserida por Dhener

*** Papel de macho é ter mais uma... o papel de um homem é uma única!
Não é aumentando o número, somando quantidade... pra mim, é a qualidade e a conquista diária de uma única é que faz a diferença.. a real diferença! ***

Inserida por THONKNUST

O impossível é um vício.

Inserida por mann

Aquilo que há de permanecer em minha vida dará um jeito de me acompanhar!

Inserida por paulo-oliveira

"Apreciar a delicadeza do silêncio é um desafio para muitos."

Inserida por WilliamMoreirah

"Sou como um viciado inteligente, pois as pessoas se droga, e bebem pra esquecer seus problemas, já eu, uso a música."

Inserida por WilliamMoreirah

Se o mundo não estiver em paz, pode ser que sua paz, de um jeito ou de outro, seja abalada.

Inserida por GilNunes

A profissão de um operário da música é um trabalho difícil. Diferente do que muita gente acha, não é fácil essa missão, mas com fé em Deus, comprometimento e gratidão ao longo da caminhada se chega lá!

Inserida por EdelziaOliveira

“Talvez o silêncio não signifique consentimento, mas sim falta de vontade de expor um ponto de vista diferente.”

Inserida por jeimysonsouza

Para a prosperidade não pode haver barreiras, por tanto tome distância e de um belo salto sobre elas

Inserida por betobraga