Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Cerca de 438916 frases e pensamentos: Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

O ser humano só vai te dar valor quando você for alguém, mas quando você for alguém, você não se importará mais com esses valores. Sabe porque? Por que somos seres humanos!

Inserida por RodrigoLeonardi

Muitas vezes desejamos o que não temos e esquecemos de agradecer e dar valor ao que temos. Dê valor a quem corre do seu lado e a quem te dá valor.

Inserida por LennonGon

O homem que não se dar o valor é igual a lixo, na rua está cheio, é preciso amar- se, para amar o outro.

Inserida por cordeirofabio31

Fique longe de pessoas que só enxergam aquilo que você deixou de fazer, essas nunca vão dar valor em nada do que você já fez...by.fmayoral

Inserida por fmayoral

"Qual o valor de uma alma? Dar a vida por elas."

Inserida por BARBOSAThiago

“Às vezes a vida nos tira quem nós mais amamos, para possamos aprender a dar mais valor a quem nos ama.”

Inserida por AndersonSalles

Há que se dar o devido valor àqueles que por conta própria, conseguem se fazerem respeitados. (taw ranon)

Inserida por TawRanon

"Não Custa nada Dar Valor, pois a Saudade Não Traz Ninguem de Volta"

Inserida por MaykFelix

Na teoria, quem não acredita em Deus deveria dar ainda mais valor ao nosso material biológico, já que a condição humana pura e simples deveria ser o norte para nossos direitos fundamentais e nossa moral.
Sem religiões no meio, temos que definir o que é humano através da ciência bruta, e conforme qualquer estudo com um mínimo de senso diria, um feto é um ser humano nos seus estágios iniciais de formação.
Não importa sua crença, um aborto é um humano descartado. Esse humano apenas teve seu crescimento interrompido, assim como aconteceria se matássemos um bebê ou uma criança.
Não adianta. Nem a religião, nem a ética e nem a ciência podem concordar com o aborto livre e desimpedido como forma de controle de natalidade. Isso é a relativização da vida, de forma monstruosa, egoísta e burra.

Inserida por SocramRibeiro

As vezes sabemos dar valor a tudo que temos e as vezes precisamos aprender a dar valor o que temos

Inserida por Evandro1

Quando você saber dar valor a pessoa que te quer bem! Você vai saber oque vale apena... E o que nunca valeu.

Inserida por ArthurDiego

Só vamos saber
dar valor ao Amor,
quando tratar com respeito
o próprio Amor.

Inserida por EdsoNBastoS

⁠Infelizmente nesse momento em que eu mais preciso, você não consegue nem me apoiar nem me dar valor, Mais eu te perdoo. Saiba que ainda te amo muito e por isso permaneço aqui.

Inserida por alexandreudyat

Você não precisa de ninguém te dar valor , sabe por que ? Por que você já tem ! A gente se decepciona sempre que espera que os outros reconheçam o que temos de melhor.. geralmente as pessoas não conseguem ver nem neles mesmo.
O que vale a pena é correr atrás dos sonhos , conquistar , se amar pelo que é.. independente das pessoas.
Pra receber amor temos que entender o que é o amor .. e isso começa pelo amor próprio. Você é importante! Você é inteligente! É capaz ! É tudo que desejar e lutar pra realizar!
Não espere que o mundo te aprove, mostre a ele que você nasceu pra vencer independente do que já viveu! As chateações , mágoas tem valor , elas servem pra nós fazer crescer em experiência como pessoas.
Deus te abençoe muitão!

Inserida por flavialeticiaoficial

Você deve ter se esquecido do seu próprio valor para dar tanta importância para alguém que nem quer saber se está bem ou se está viva.

Inserida por AlineBastos

⁠Hoje tenho que dar valor e atenção aos que estão vivos, porque depois de mortos coroas de flores não adiantarão nada, só alegrarão as floriculturas. Flores é vida e não morte!

Inserida por EliasTorres

⁠As Vezes Eu Me Pergunto, Por Que Existe A Tristeza?
Talvez Ela Exista Pra Podermos Dar Valor As Coisas Q Temos.
Você Só Vai Lembrar De Quando Era Feliz, Quando Se Sentir Triste.
Só Vai Lembrar Do Seu Sorriso, Quando Estiver Chorando.
Talvez A Tristeza Seja Uma Punição...
Ou Talvez Seja A Pior Forma De Nos Ensinar Alguma Coisa...

Inserida por AdsonPantoja

⁠Viver e dar valor.

Nesta situação que vivemos, temos que dar valor a cada segundo que passa junto aqueles que amamos, quando temos oportunidade valorizar ao máximo!

A vida é um sopro e as vezes damos valor a coisas que não são importantes e deixamos de lado o que realmente interessa, não porque não amamos e sim pela falta de organização e descuido.

Vamos parar pra pensar e não deixar de lado uma coisa tão simples e muito importante;

Viver.

Inserida por DiegoLisboa

sentimentos são raros De valor a quem te dar os delas ⁠

Inserida por jonasbvn

⁠As vezes os pequenos detalhes nos fazem perceber que perdemos por não dar valor

Inserida por marcelus_orrico