Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Cerca de 446970 frases e pensamentos: Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

⁠Muitas vezes temos que fazer um retiro , buscar a tutela e os conselhos silenciosos da tão sábia natureza . Conselhos , que se entendidos e principalmente , seguidos , farão que iniciemos um dialogo interno, um monólogo dramático onde o único espectador será a força mais poderosa do universo .
Debatendo consigo mesmo , expondo as mágoas , frustrações, traumas , derrotas, vitórias erros e acertos , tristezas e alegrias .
Se prepare meu amigo , pois nem mesmo o debate entre Deus e o Diabo , no tão propagando por religiosos, crentes no apocalíptico momento - juízo final ; será mais intenso e devastador que a sua disputata interna .
O seu espírito gritará quando a sua carcaça negar aquilo que ele foi "ocular testemunha". Irá chorar , rir compulsivamente , desesperar-se no momento do confronto da sua face física e espiritual !..da sua razão × emoção !...da sua bondade contra seu egoísmo !. Do embate do seu amor e ódio !
O nojo por si mesmo , derreterá sua vaidade com a mesma facilidade que o fogo derrete a vela .
Irá perambular sem rumo , pelas gretas do seu passado , implorando a cada momento que o futuro atrase ,.. para que consiga se corrigir ...
Infelizmente não
adiantará ; pois o futuro nada mais é , que o arcanjo Uriel da natureza . O futuro irá chegar tão rapidamente e impiedosamente que não dará tempo de mudar uma única atitude errada que teve .
A dose de arrependimento será tão grande que o levará a um coma profundo ...um transe causado pela loucura, quando perceber que traiu a si mesmo .
Talvez meus caros , consigamos voltar desse transe sem ficarmos dementes ou "vegetativos" ; repito novamente : talvez !! A verdade é que poucos conseguirão entender depois de toda essa "batalha " e labuta pisicologica , que somos tão medíocres ...tão medíocres, que não somos capazes de vencer a nós mesmos .
Como então podemos querer nos sobrepor a vontades da vida , da natureza ??!⁠

Eu não me preocupo com o rico invejando o crescimento de um pobre, o que realmente me preocupa é ver o pobre invejando ⁠o crescimento de outro pobre.

⁠Escrever não sei se é um dom ou apenas uma necessidade, também não existe um alguém, eu penso que, quem escreve, escreve para alguém.
Sempre terá alguém que se identifique com as suas escritas, com os sentimentos que você tenta passar, se você escrever e um milhão de pessoas lerem, e alguém se identificar, você já atingiu seu objetivo.

Eu não queria viver como um estranho, como um vagabundo no país de outra pessoa. Eu não queria viver entre pessoas cuja língua eu não falava e cuja riqueza permitiria que elas me desprezassem e me tratassem com condescendência.

Abdulrazak Gurnah
Gravel Heart. Londres: Bloomsbury Publishing, 2017.

⁠O narcisismo excessivo por trás das exigências que um relacionamento temme causa náuseas e faz com que a melhor posição que eu possa ter, é estar de fora olhando tudo e todos se envolverem em coisas quepara mim, são delírios sentimentais.

Eu sou um predador. Preciso ser livre.

⁠Viver nem sempre é fácil ou divertido. A vida não é um jardim constante de flores coloridas e cheias de odores fantásticos. Às vezes ela representa autênticas provas de fogo!
E temos de resistir, demonstrar força. Na verdade, viver é para quem é guerreiro. E todos temos a oportunidade de lutar por algo melhor, por momentos mais belos e por instantes inesquecíveis de felicidade. Batalhar dia após dia é o melhor ensinamento que a vida pode nos oferecer! Boa noite!! Pratique a paz o amor e a paciência.

⁠Um pouco do seu olhar no meu me faria viajar agora, me faria ir do começo até o fim do universo na mesma hora.

⁠Esperar alguém é um luxo que não me cabe , pois esperar alguém é cansativo e traz a incerteza louca de um talvez , fazendo eu me perguntar todo maldito dia se a pessoa virá ou não virá ficar ao lado meu, e isso requer tempo , e tempo é algo que não tenho , Então fica combinado assim , você vai lá e resolve tudo, esgote o seu estoque de emoção e depois volte , volte mais para conferir como a vida pode ser linda sem você.

⁠A vida é uma sequência de possibilidades e nós somos um somatório de potencialidades. Conecte-se e construa a sua realidade!🙌

⁠O mundo é caótico, e nele existem defeitos. Seja como um anjo com euforia nas asas flamejantes, que voa para longe em direção ao paraíso, onde a morte se converte em renascimento, e a alegria ressurge das lágrimas da tristeza. Se liberte para a vida!

Como a pessoa supera uma coisa dessas? Como a dor diminuiu mesmo ao longo dos anos? Como é que um buraco na nossa vida, o lugar que pertencia à outra pessoa, vai conseguir ser preenchido algum dia? Como seguir em frente?

Jennifer L. Armentrout
Se não houvesse amanhã. São Paulo: Universo dos Livros, 2018.

Você é um bom garoto. Não mude. Mas não mostre a todos que tem um bom coração.

⁠⁠Cabe a cada um usar o que de melhor possui
com força de espírito, bom ânimo e agir
com boa fé e a paixão de que tudo
vai dar certo!

⁠Ter humildade é lançar-se no vai e vem de um balanço e não reclamar quando for sua vez de empurrar o outro

⁠Somos tão tolos no imaginar,
que um só gesto no olhar ou no falar, tenderá a nos elevar,
...e até nos jogar ao solo, totalmente desiludidos ou animados.

⁠Ser tio é amar um pedacinho de cada irmão em seus filhos.
Anderson Paiva

⁠Seja forte como um leão e duro igual uma rocha.

Sou apenas um cara que não sabe de nada, tentando saber tudo. ⁠

⁠Seguir é diferente de Valorizar, quando dois Pensadores ou Filósofos valorizam um ao outro por suas ideias diferentes, a discussão leva a sinceridade e debate, a conclusão nunca é necessária, pois ela não existe, o respeito é o ponto perfeito. Agora um Ser seguir os pensamentos de um Filósofo, ele mesmo está se negando a pensar por sí próprio, pois como dizem, "Nada se cria, Tudo se copia", portanto, compreendendo outras visões que se reformula a sua, a partir de um núcleo é que se chega a sua própria formação como Ser.