Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco
O começo já era o fim
Eu já recebi várias declarações, presentes, flores, promessas, teve até uma vez que um doido casou comigo. Mas sinceramente, no auge dos meus 38 anos te ver ali, na minha casa… uma visita surpresa, ver você parado no meu portão…
Meu bem, que sensação!!! você brilhava pra mim, e não era o sol que estava atrás de você, na minha cabeça só existia nós dois, era como se ainda estivesse sonhando, imaginando como seria sua presença na minha vida, na minha casa, na bagunça da minha família, dos meus cachorros do meu papagaio!
Te ver apaisana, parado ali foi o ato mais romântico que alguém fez por mim. Você me escutou, e sei que não foi fácil fazer isso e que não esta sendo fácil viver esse furacão chamado Geovana.
Me sinto culpada por tornar a sua vida difícil, por te fazer coisas que jamais pensaria, por quebrar seus padrões. Eu sinto muito por estar fazendo você sofrer, por não ter escolha, por simplesmente não poder deixar tudo pra trás. Eu sinto muito! Aliás eu sabia que não daria certo desde o início, sabia que não existiria um nós, no agora nem no futuro e nem em um passado distante, mas por gostar tanto de você e por te querer tanto, tentei, mas com a certeza plantada aqui no meu peito de que não daria certo, fui guiada por uma teimosia e por um pequeno e mísero fagulho de esperança de que uma força maior mudasse o rumo das coisas, que juntasse nossos fios nos ligando um ao outro. Mas daí em um dia qualquer de chuva o fim chegou, o céu estava triste, o beijo salgado, com gosto de lágrima, de tristeza, de não me solta! Mas confesso que não fiquei surpresa e muito menos com o peito doendo, porque infelizmente eu já esperava por esse fim desde o começo.
No jardim da vida, você é a flor,
Com pétalas de risos e um jeito de amor.
Teu olhar é a luz que ilumina meu caminho,
Cada passo ao seu lado é como um doce carinho.
Sapekinha gostosa, como você é bela,
Teu jeito travesso, uma dança tão singela.
Em cada palavra, uma doce canção,
E em cada abraço, encontro a perfeição.
Teus sorrisos são estrelas que brilham no céu,
E o calor do teu abraço é meu maior troféu.
A vida contigo é um sonho encantado,
Uma história de amor que nunca tem fim marcado.
Quero ser o poeta do teu coração,
Escrever versos lindos com toda emoção.
Juntos, vamos pintar nosso futuro de amor,
Sapekinha adorada, você é meu esplendor.
Mãe, a mulher quando gera um filho, toda sua imperfeição se anula, tornando-a em máxima perfeição pela sua essência de geradora de vida, como também de propagadora de sonhos pois eleva-se à maior patente: a de mãe.
Mãe... é um acontecimento único,um evento sagrado na vida concedida à um individuo onde o sopro da vida é dado pelo sagrado,neste momento em que um torna-se mãe para agraciar o surgimento de outro,também se agraciar com as madanças proseguintes em seu ser,e de um forma ou de outra independentemente à nossa vontade planos divinos são traçados para o ensinamento de ambos o filho e a mãe.
Sua beleza é tão radiante, que um simples reflexo do seu brilho pode deixar meu coração cego de amor por toda eternidade.
Para algumas pessoas eu não ser a mesma de ontem é um insulto, uma falha imperdoável. Para mim é uma honra. A mudança mostra que cresci, amadureci, evolui. Imperdoável seria eu permanecer a mesma depois de enfrentar tantas tempestades.
Cada Caçador tem um motivo diferente para lutar. Para proteger a família. Para defender seus ideais. Para provar quem são. Para desafiar o destino. Por isso, Caçadores nunca param de caçar.
A vida me deu a chance de enfrentar um câncer, de terminar relações que não me enriqueciam e de começar outras.
Reclamação..leva-se um bom tempo na vida de um indivíduo até que ele compreenda que trata-se de perda de vida e que atitude em fazer acontecer é muito melhor,por que a vida não é uma reclamação ela o é uma atitude em realização,olhe para cada parte de seu corpo ele esta sempre realizando ininterruptamente várias funções para que você mantema-se vivo portanto "só "este fato já lhe coacta a não trocar sua vida por reclamação.
Dificuldades para um sábio e para um inteligente é um prato cheio de possibilidades na vida e a isto só lhe trás motivação em seu viver; mas é bastante constrangedor não conseguir à sua volta fazer com que os demais tenham sabedoria e inteligência satisfatória diante a dificuldades.
Solidão não é um estado físico mesmo à quem "esteja só" ,mas sim um estado psíquico de quem precisa muito evoluir para sentir e compreender deque nunca estivemos e jamais estaremos à sós,pois sempre estamos acompanhados por nossos mentores espirituais e só à isto já nos resguarda da solidão.
Se a sua intenção é me provocar um sentimento de raiva, saiba que está falhando.
O que é o poder de um dragão perto do poder de uma profecia?
(Viserys Targaryen)
"Amar exige tanta inocência que me surpreende isso ainda existir em um mundo tão depravado quanto esse..."
- Relacionados
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
