Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Cerca de 446882 frases e pensamentos: Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Todos os dias Deus nos dá o suficiente para abrirmos um sorriso e vivermos felizes, porém para enxergarmos os feitos e contemplarmos as dádivas que Ele nos dá diariamente é necessário enxugar as lágrimas. Você não está conseguindo enxergar a vitória? Enxugue as lágrimas, talvez elas estejam embaçando sua visão, chore sim, porém quando for preciso. Lembre-se: A alegria do Senhor te fortalece!

-#álvaro.carvalho

Enquanto as pessoas estiverem cobertas de pérolas mas continuarem podres por dentro não veremos um pingo de respeito e de decência.

Não sei porque sinto saudades de um amor que nunca me pertenceu. E sei que jamais será meu.

Resolvi encerrar um ciclo. Joguei fora algumas lembranças, apaguei velhas músicas e ainda quero me desfazer de mais algumas coisas do passado. Passado antigo, passado recente, passado presente. Se não vai fazer parte do meu futuro, então já é parte do passado. É preciso não ter medo de dizer adeus, por mais que o passado tenha sido feliz, o presente esteja doendo e o medo do futuro faça querer recuar. Todo ciclo precisa ser fechado para que um novo possa ser aberto.

De alguma forma, uma força maior se aproximou e nos separou, e hoje eu estou em um lugar no qual você não pode alcançar.

Não leio por recreio, por entretenimento. Leio para que meu demônio encontre um par para dançar.

Todo mundo possui um lugar secreto. A sorte de alguns é repousar-se dentro de si, enquanto a desgraça de outros é viver aprisionado a superfície de outro alguém.

De dentro de um ser humano saem as coisas mais nojentas e repugnantes que são possíveis de imaginar. Inclusive outro ser humano.

O lado da balança

Em um mundo onde a terra é farta e fértil, a abundância é evidente, homens e mulheres têm a capacidade para articular pensamentos e ideias, há movimentos dos mais diversos para o bom convívio, tudo pode ser produzido e reproduzido em larga escala, principalmente o alimento básico, um mundo onde há condição ideal para se educar uma criança de maneira integra, onde existe a possibilidade de acelerar qualquer tipo de aprendizado e onde há luz e onde há Deus.
É imoral, inconcebível, estúpido, vergonhoso, indecente, animalesco e imprudente a maneira como o futuro de toda humanidade é projetado por ela mesma.
Atitudes dignas da barbárie e da ausência de luz na essência dos homens.
Quem os produziu, os ensinou? Qual é a origem desses homens e mulheres uma vez que vieram à este mundo pelas leis da atração?
São antes de tudo, concebidos todos da mesma maneira, carregam carga genética e predisposição para agregar elementos mais elevados e conduzir a vida de maneira serena e integra.
São herdeiros de algum legado.
Sim, a dualidade do plano permite a atração e a fixação dos opostos, e a escolha cabe a cada um, dadas as condições.
Observando o panorama mundial é fácil saber para que lado a balança está pendendo e cada um sabe muito bem de que lado da balança está.
Não há meio termo, nessa balança não há equilíbrio entre o bem e o mal; há posicionamento.
Esse negócio de equilíbrio entre o bem e o mal ainda não é algo que estamos preparados para experimentar.
Experimentamos apenas algumas fagulhas destes aspectos.
Nem o bem nem o mal se fixaram definitivamente.
Quando isso ocorrer será porque a grande maioria terá se posicionado.
Escolher o lado da balança não é querer, é ser.

Quando nada se tem, um ombro é um lar.

Eu nem esperava tanto,
eu nem pensava que fosse...
Mas você chegou e a vida deu um clic,
e ai...quando vi,já era amor.

Vera Queiroz

Eu te dei um pedaço do meu coração, do meu mundo, você jogou fora como se fosse alguma coisa descartável, mais era o que eu tinha para oferecer, você me deixou machucou, feridas que vão demorar para cicatrizar, eu te amei demais saiba disso.

É lamentável perceber que algumas relações humanas mantêm suas bases solidificadas apenas em um jogo de interesses.

Viva a vida de um modo contemplativo.
Não é necessário viver como um monge ou um ermitão isolado de todos para elevação espiritual.
Às vezes a resposta está do nosso lado e nem percebemos...

Não, eu não sou apenas um objeto que você pode descartar a qualquer momento, quando cansar de mim, se for pra dizer que me ama diga quando amar, DE VERDADE, estou cansada de me importar com idiotas.

Um caminho só é longo quando é desconhecido. A busca pelo conhecimento encurta as distâncias.

Carinho aquele que você pode receber ao um simples olhar, a uma ajuda, um sorriso inesperado. Não sei o que fiz para merecer tamanho carinho e respeito pelas pessoas que amo.

Um conselho... Trabalhe, trabalhe muito...
Sua mente, seu corpo e principalmente sua alma. Tente organizar tudo isso, para que todos esteja no mesmo parâmetro. Mas sei que a mente e seu corpo, pode oscilar, mas sua alma tem que esta a todo vapor. Pois é com ela que consegue reaver todo o resto. Na fé com Deus.

Eu tenho essa felicidade, que me vem do nada, sem explicações. Simplesmente um estado de espírito ou uma elevação dele. Isso acontece quando esquecemos um pouco de nos mesmo, e olhamos com sensibilidade para o que acontece ao nosso redor, seja um vento forte, uma flor linda que você não tinha observado, uma letra de uma musica que parece que está falando com você, um amigo que lhe dar um carinho inesperado, entre outras coisas aquilo que ao mesmo tempo em que te dar uma paz te traz um êxtase.

Eu:amor se você me der um filho, você vai leva-lo de mim?

Ele: Umm... Acho que teria que ficarmos juntos porque eu não conseguiria ficar longe dele, nem teria coragem de de tira-lo de você.