Um dia Serei Amada

Cerca de 386296 frases e pensamentos: Um dia Serei Amada

eu sou assim...
sei do tanto que devo ser
serei isto e é só o que tenho
nunca tive e nem nunca terei, tanto aquele sim que desejas
talvez
dentro em breve, brevemente na próxima reencarnação
este assim, deste jeito, sim
serei um certo alguém sim
como as noites urgentes, assim
bem assim da forma inexplorável deste sim ser assim.

Inserida por robertoauad

Barretos: antes bois comiam cana.
Agora a cana engoliu os bois.
A associação é inevitável: serei eu
abduzido pela cachaça?

Inserida por ranish

Só preciso de uma Tela...serei a tinta a movimentar-me em ti.
Ricardo Dih Ribeiro

Inserida por ACasadaPsicanalise

Com uma paleta de amor....serei o artista a combinar as cores da tua vida.
Na confusão das tintas dos sentimentos, pintarei os teus dias com o mais radiante Sol.

E quando pensares que já me conheces e que sabes qual o próxima pintura.

Verás que sou a própria tinta, a movimentar-me numa infinita combinação de cores, na direção inversa da tua verdade.

Ricardo Di Ribeiro

Inserida por ACasadaPsicanalise

Nao deixar que o sorriso abandone o teu rosto
e que no calor casticante do sol eu serei a tua sombra
E que se over frio darei te o calor
e que se a chuva encomodar mudarei o corsso das nuves
e q se over tempestade ,, afastarei os ventos
E q nos momentos bons e ruins sepre estarei do seu lado
protegerei voce e coiderei de ti em toda a minha via



pessando e voce

Inserida por Matavel11

A vida não acontece
vai acontecendo
e quando no fim
se for , escorrendo ...
eu não serei eu
mas sim o poema que nasceu
morrendo ...

Fonte: Poema masterplan - Távola de estrelas

Inserida por luizsommervillejr

Eu fui, eu sou, eu serei.

De vez em quando tenho a impressão de que o passado foi e o futuro poderá ser melhor que o presente.
Talvez seja porque nos lembremos só das coisas boas do passado e imaginemos um futuro feliz, sem magoa, sem os corriqueiros problemas do dia a dia.
Mas o presente é o que temos agora, deixemos o passado com as boas lembranças e vamos viver bem o presente como preparação para um excelente futuro.

A hora é agora!Bom dia!

De vez em quando tenho a impressão de que o passado foi e o futuro poderá ser melhor que o presente.
Talvez seja porque nos lembremos só das coisas boas do passado e imaginemos um futuro feliz, sem magoa, sem os corriqueiros problemas do dia a dia.
Mas o presente é o que temos agora, deixemos o passado com as boas lembranças e vamos viver bem o presente como preparação para um excelente futuro.

A hora é agora! Bom dia!

Inserida por marinhoguzman

Quando você vier em segundo lugar, eu serei mais leve!
Livrando-me do peso das incertezas, das dúvidas e das mágoas...
Livrando-me de toda a bagagem em excesso que pesa sobre os ombros!

Quando você vier em segundo lugar, chegarei em casa mais cedo!
Chegarei para mim, para minhas coisas, para minha alma!
Chegarei para me encher, me preencher, me completar...

Quando você vier em segundo lugar, não haverá questionamentos nem porquês!
As respostas serão plenas e, não haverá espaço para indagações...
Eu terei me descoberto...

Quando você vier em segundo lugar, eu estarei em primeiro!
E, nesse momento, meu horizonte me conduzirá somente em frente...
Me guiando em caminho a um futuro novo e diferente, onde, o que ficou em segundo lugar nem pode ser visto, pois, não existe mais.

Claudia.H.S

Escrevi pra ti, espero que entendas...

Inserida por flordelotos23

Eu morrerei por dentro e secarei por fora, serei uma carcaça de ilusões suas...

Inserida por AntiSocial60

Serei o sol, serei o mar e para sempre vou te amar.

Inserida por Mateusdesousa1307

Não posso desistir de amar ele mantem a minha humanidade sem ele serei somente sombra.

Inserida por AristidesPereira

No seu jardim serei o Sol para evaporar qualquer gota de orvalho que queira rolar sobre a pétala do seu rosto.

Inserida por opoetizador

“Serei apenas versos,
abandonarei o chão para voar junto do meu espírito...
E sonharei sonhos que você também sonha,
caminharei por lugares
que você também deseja pra nos encontrarmos aqui diante do milagre
chamado poesia.”

Sirlei L. Passolon

Inserida por LuciliaMatias

Ninguém te poderá resistir, todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei nem te desampararei. Josué 1:5

Para que por duas coisas imutáveis, nas quais é impossível que Deus minta, tenhamos a firme consolação, nós, os que pomos o nosso refúgio em reter a esperança proposta; Hebreus 6:18

Inserida por carlinharios

Se da fraqueza tenho que tirar forças, serei o mais forte. Se da loucura tenho que tirar sabedoria, serei o mais sábio. Se a cruz for meu caminho, prosseguirei para o alvo, nego a mim mesmo, mas sei, que de ti receberei a coroa da Salvação.

Inserida por Jefferson2011

Eu serei a voz dos que não falam a língua dos homens.

Inserida por GabrielaStacul

A amizade é como o amor verdadeiro, são simplesmente eternos.
Assim serei eternamente grato, as minhas amizades verdadeiras.

Inserida por Leobinofilho

Jamais serei vencido!
Pois tenho saúde e equilíbrio.
Jamais serei vencido!
Pois respeito e amo meus semelhantes.
Jamais serei vencido!
Pois sempre pregarei o amor e a paz.
Jamais serei vencido! Pois sempre terei em Jesus Cristo, meu melhor amigo!

Inserida por WallaceBarbosa

Serei nada

Você irá me enxergar, mesmo sem me ver. Irá lembrar do achocolatado concentrado, logo pela manhã, cheio de bolinhas por preguiça de mexê-lo. Irá lembrar da música sem sentido. Achará sentido em qualquer uma. Lembrará dos colchões lado a lado no chão. Da lágrima que não caiu, de todas as outras que caíram. As minhas fotos não lhe parecerão familiares novamente. Nas mensagens telefônicas, não sou mais eu quem lhe fala coisa bonitas e adocicadas. As cartas foram anuladas do fim em diante. Seus cães se lembrarão de mim quando me virem, mas não serei eu quem lhes dará carinho. Não serei compartilhador de comentários fúteis, que lhe alegravam. Não tocarei mais seu corpo. Não sentirás minhas mãos em ti, não procures em outros. Suas lágrimas cairão sem meus dedos para enxugá-las. Não ouvirás meus conselhos. Não terá meu nome no dedo. Não serei eu quem vai lhe cobrar a reza antes de dormir. Não serei eu quem brincará com teus dedos. Não filmarei tuas peripécias. O teu sorriso de criança, não serei eu quem irá pedir para ver. Não serei eu quem vai apanhar do seu estresse. Não serei o responsável pela escolha do filme. Não te ensinarei sobre história e filosofia. Não será eu quem vai escutar mentiras, fingindo serem verdades. Não estarei presente para lhe ver na escola, nem lhe fazer companhia. Não terás planos para o nosso casamento. Não serei teu marido. Não serei pai dos teus filhos. Nem te ajudarei a sonhar. Não rirei do teu passado, pois faço parte dele. Serei nada teu, serei só tua lembrança. As lembranças alegres, se tornarão fardos de tristeza.
Mesmo sendo nada, estarei presente em tudo.

Inserida por kevinmartins6

Serei a sua sombra... Havendo desejos não se avexe estarei sempre pronto para te ajudar!

Inserida por JustinoManoel

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp