Um dia Serei Amada
Se eu ter um carro eu serei feliz. Se eu conseguir uma casa eu serei feliz. Se eu ter dinheiro eu serei feliz. Desse jeito JAMAIS! Entenda uma coisa, você não quer essas coisas pra ser feliz, você quer porque você vai se sentir feliz. Sentimento provém de emoções, e emoções não são fazem parte de você, são coisas momentâneas. Não entendeu ainda? Simples: Pra ser feliz busque ser feliz e não se sentir feliz!
Saiba te encontrei quando estava livre,
tenho fazer coisas eles querem,
sou um vilão e serei um herói por você,
as balas seguem o medo...
e o temor sempre o infâmio do infinito...
Serei dadaista porque me vejo como um,
e ela sera tão bela pintora que expressa em telas poemas tão lindos,
e ele é um beat fulgas,
e aquele outro um expoente trash das tresheiras estresheradas,
sem me esquecer do melhor bicho grilo da cidade.
Eis que todos seremos personagens de uma grande historia chamada Terra.
Você também é um,
e todos somos personagens principais.
Está cheio de pedaços meus espalhados por aí!
Mesmo juntando um ou outro pedaço nunca mais serei inteira!
Não sei se sou doido, um genio ou filósofo, só sei que não mudarei por nada, serei essa pessoa confusa e quem não gostar tudo bem, não posso fingir ser quem não sou, mentiras só piora a vida😁
Não sou, nunca fui e nunca serei um poço de virtudes, passo muito longe disso. O que sou é sincera, ao contrário de muita gente, não uso máscaras, goste de mim quem quiser, sou sempre eu mesma, sem filtros, sem nenhum retoque, sem nada que impeça a minha transparência.
Sempre fui avançada para a época, sempre gostei de coisas que as pessoas gostavam mas tinham vergonha de falar.
Tenho uma característica dominante na minha personalidade, sou irreverente e imprevisível por natureza, e gosto de ser assim. Não tenho medo de impor minha opinião, mesmo que seja contrária a dos outros, é meu direito pensar o que quiser, e dai, qual o problema? Baixar a cabeça e dizer "Amém," para o que não concordo, nem pensar. Acho que todo mundo tem direito a pontos de vistas diferentes, enfim cada um sabe de si e faz o que bem entender da sua vida sem precisar se justificar para ninguém, óbvio, desde que não prejudique o outro.
Não gosto de gente que quer ser "certinha" demais, geralmente são chatas e cheias de preconceitos enrustidos.
Uma coisa que nunca fui é preconceituosa, acho que no mundo não tem espaço para pessoas assim. Sou justa, o que é muito diferente, bom não confundir as coisas.
No mais sou amável, delicada e leve com quem é comigo e merece o meu carinho. Há pessoas que têm mania em nos testar a paciência, a tolerância, a bondade, etc.... Vou logo avisando, tenho tudo isso na medida certa, sem exageros, mas não vire o jogo comigo tentando me testar, porque, também sei pegar pesado prá caramba. Experimenta prá ver!!
Eu não serei um cara que escrevera sua vida com um papel e uma caneta mais sim um cara que escrevera sua vida com muitas canetas e muitos papeis e estes papeis se transformaram em um livro de importantes feitos para terra meu nome sera lembrado na terra e minha missão este e o meu dever e o que me guia e o que me leva para casa
Nem adianta tentar me esquecer
Serei única em tua vida, pode escrever
Seu passado um tanto tenebroso, me alertou
Suas escolhas no mundo dos tolos se consagraram
PONTO FINAL.REPAGINANDO.
Não serei mais um “ponto final” na tua vida,
Vou me repaginar, para me tornar apenas tua “vírgula”, sem rancor,
Não penses que será, eternamente, uma despedida,
Pois tu hás de chorar o “ponto exclamação”, que levarás contigo, pela história desse amor.
Nossa história será apenas mais uma página,
Escrita com tuas dúvidas e insegurança e que pouco resistiu,
O tempo foi tão curto que a própria tinta não secou,
E como tantas histórias, essa foi mais uma que passou.
Uma história, entre tantas as escritas na areia,
Nem deu tempo pra ler, a primeira onda que veio a levou,
A culpa não foi minha, foi do destino, foi uma coisa alheia.
Mas parece que por capricho nem vestígio dela mais restou.
Vamos virar essa página, pois tu já não és minha e nem sou teu,
Porque insistir, insistentemente, seria humilhar demais,
Antes eu era somente teu, agora sou livre e completamente meu,
Irei buscar novos momentos felizes, hei de encontrar a paz.
Não devo culpar ninguém pelo fracasso e o dissabor,
Nem lamentar a vida por mais essa triste desventura,
Nem devo chorar aos prantos a perda do teu amor,
Porque a dor que sinto, é com outro amor que a gente cura.
E assim, quando acordares para a tua vida real,
No texto que tu deixaste não existirá mais “vírgula” e nem qualquer sinal,
Pois estarei em nova página do meu livro habitual.
E tu, terás te transformado numa página anterior,como o meu “ponto final”.
Serei sempre um ponto de interrogação na vida de cada um destes homens, que já erram quando falam que sabem e de nada sabem, não sabem que nem eles ao menos sabem de nada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado