Um dia Serei Amada
ele: eu voltei. um dia antes do seu aniversário..vi a besteira que eu fiz, o tempo que fiquei longe.. senti tanto a sua falta.
ela: eu também senti a sua. e nossa, doeu demais..você começou a sumir pelos pouquinhos, e eu te via, quase sempre, disfilando com ela por ae. tem noção do quanto aquilo me chateava?
ele: eu estava namorando..eu amava ela e foram ótimos momentos. desliguei dos meus amigos..de todo mundo.
ela: enquanto você vivia seu lindo conto de fadas com ela eu fiz muita coisa, pensei muito em você, mais conseguir tirar você da minha vida. E agora você voltou.
ele: não tem que falar comigo se não quiser.
ela: aé? então agora eu posso excolher se quero você na minha vida ou não? Porque antes eu queria, e você não quis. Como vou saber que não vai ser como antes?
ele: nós somos amigos apesar de qualquer outro detalhe.
ela: eu sentia sua falta como amigo também. eu me sentia sozinha..quer dizer, eu me sinto sozinha. e eu amo um outro alguém, alguém que quando você foi embora tirou minha cabeça da sua ausência, meu coração do seu vazio. alguém que hoje é a minha saudade.
ele: eu posso fazer isso mudar.
ela: não quero você mais, nem como amigo, nem como nada. e sabe que eu estou feliz..não foi difícil pra mim te dizer isso..não quero ter que sentir mais uma saudade assim que você sumir de novo. me acustumei sem você..e você fica bem sem mim. olha, vai embora.
ele: eu sempre te amei, só foi difícil pra mim enxergar isso..se você me quer longe, tudo bem. vou respeitar.
Crescer é...
Ser cada dia um pouco mais nós mesmos...
Dar espontaneamente sem cobrar inconscientemente. ...
Aprender a ser feliz de dentro para fora. ...
Buscar no próximo um meio de nos prolongarmos. ...
Sentir a vida na natureza. ...
Entender a morte como natural da vida. ...
Conseguir a calma na hora do caos. ...
Ter sempre uma arma para lutar e uma razão para ir em frente.
Saber a hora exata de parar e buscar um algo novo. ...
Não devanear sobre o passado, mas trabalhar em cima dele para o futuro. ...
Reconhecer nossos erros e valorizar nossas virtudes. ...
Conseguir a liberdade com equilíbrio para não sermos libertinos. ...
Exigir dos outros, apenas o que nós damos a eles. ...
Realizar sempre algo edificante. ...
Ser responsável por nossos atos e por suas consequências.
Entender que temos o espaço de uma vida inteira para crescer.
Nos amarmos para podermos amar os outros como nós mesmos. ...
Um dia me perguntaram se procurava um amor, parei por um instante e lembrei que é impossível achar um amor, pois amor se conquista, não se acha...
Fui ali no céu brincar com as estrelas, domar cometas e saltar buracos negros. Um dia me encontro, um dia te encontro. Um dia além dos céus, além de nós.
Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..." "ou jogá-las na cabeça de quem as colocou ali!"
Personalidade que incomoda,felicidade que se esbanja
era uma vez uma menininha..
que acreditava em contos de fada. Um dia ela era chapeuzinho verмelho, chegou a conhecer o lobo mau de perto. Outro dia, ela era uma sereia pequena. Uma vez, pensou até que tinha encontrado o príncipe encantado! Mas aí fizeram ela achar que era o patinho feio. e ela deixou de acreditar em contos de fada! O tempo foi passando, mas a história não terminou por aí. Um dia ala encontrou a fada madrinha, que mostrou para ela que a fantasia pode virar realidade! e ela passou a acreditar nela mesma. Hoje, um dia ela é a gata borralheira, a branca de neve, rapunzel.. Você pode ser o que quiser!
A VIDA PASSA SEJA FELIZ E NÃO UM ROBÔ
A vida é passageira,
em um dia vc esta vivo no outro vc não existe mais,
vivemos servindo a outras pessoas e acabamos esquecendo que temos vida própria,
não somos um objeto que pode ser manipulado,
colocado em lugares que podem ser ou nao visualizados e lembrados,
podemos fazer nossas próprias escolhas e sermos felizes realizar sonhos(desde que não seja absurdo),
chegar em nossos lares e dizer para nossa familia que os AMA,
se divertir rindo ao ver um filme com seus filhos,
nao basta sermos pessoas cuidadosas somente ao levar alimento e educação,
alegria deve fazer parte de nossa rotina,
então pare e pense,o que vc esta fazendo para nao ser um robo que ao findar de um dia só lembra de conectar sua tomada em uma fonte de alimentação e retira la no outro dia para começar tudo outra vez ???????
mude e seja rico e realizado familiar mente falando e logo vera que em seu dia-a-dia tudo melhorara.
Um dia eu te disse que nunca vou deixar de amar você,
Mesmo que um dia você nunca venha me amar.
Um dia eu te disse que nunca vou deixar de ser seu,
Mesmo que você resolva nunca mais ser minha.
Um dia eu sentir sua boca à beijar,
Mesmo que ela nunca tenha beijado os meus lábios.
Um dia eu sentir suas mãos no meu corpo,
Mesmo sabendo que só minha alma foi tocada.
Um dia estive olhando nos teus olhos,
Mesmo nunca ter visto esse brilho
que só existe quando estou com você.
Um dia você tremeu de prazer.
Mesmo não ouvindo você chamar o meu nome.
Todos os dias eu sou seu,
Todos os dias você será amada...
Todos os dias sinto sua boca.
Todos os dias sinto o seu toque
Todos os dias olho nos seus olhos
Todos os dias me proporciona prazer.
Todos os dias você me faz feliz.
Nunca vou acostumar a não ter você.
Um dia você olhará para trás e sentirá falta de um tempo que não volta, não porque já passou, mas sim porque você o deixou ir..
Um dia eu vou me acostumar com a idéia das pessoas sempre entrarem na minha vida e do nada partirem, levando parte do meu coração.
Que sejamos felizes. No caminhar da vida. Amanhã será um novo dia. Mais um dia que possamos nos conhecer. Tudo vem no seu tempo certo. O sentimento vem com a verdade. O Coração fala o que sente. Apenas observamos o andar da carruagem
Cadê você que um dia fez parte de algo tão especial que jamais esquecerei? Você que por um tempo deteve o fim da minha vida em suas tênues e delicadas mãos.
Cadê você que pintou de felicidade a minha existência? Você que mostrou a grandiosidade do amor e a pureza de uma paixão?
A mesma pessoa que soube dizer sim e não à esse amor louco e desesperado para ser completo por alguém.
Você, só você teve comigo a chande de compartilhar a beleza de ter um lindo sentimento desfrutado à dois; mas hoje a distância e o tempo fizeram muito mais que nós deixamos de fazer por nós mesmos.
Dizem que a distância pode separar dois corpos, mas nunca dois corações. Quem disse? Alguém provou isso? Eu não tenho certeza, pois sei que você me esqueceu.
...Um Dia Desses Eu Sumo da Tua Página...
Não Postarão Mais Meus Poemas...
E Aí Quem Sabe a Saudade
Por Mim Surgirá No Teu Olhar...Aí Quem
Sabe,Tu Terá Vontade de Saber Como Sou...
E O Aconchego do Meu Abraço...
_ Maxuel Scorpiano _
-Ele nunca se importou muito com o ponteiro dos minutos,até que um dia ele começou a se importar com o tempo e começou a ver que os segundos faziam diferença e cada minuto longe dela era como uma eternidade.
Se um dia achar que perdeu seu caminho, te darei um G.P.S. - Gentileza, Prazer, Sinceridade. Só saindo de seu caminho foi que consegui encontrar o meu, você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado