Um dia Serei Amada
Quando alguém se despede: o vaivém da vida
Acordo. Um dia chuvoso, daqueles melancólicos. Alguém parte, não porque o dia tá estranho, mas porque a vida tem esse vai e vem. A casa fica ali, aguardando as despedidas, os desenlaces de todas aquelas coisas que nos dizem quem somos, não pelos seus valores materiais, mas pelas cores e flores que usamos, pelas músicas que ouvimos e os livros que lemos. Detalhes, que falam sobre quem somos, aguardam outros destinos, outras mãos, outros olhos... Nós, ficamos por aqui, seguindo. Inicialmente uma saudade que faz irmandade com feridas abertas, sangra, lateja e arde. Porque somos humanos nos apegamos, choramos, escondemos aqueles lenços brancos das despedidas, ficamos de mal com o sol, a lua e as estrelas. Fazemos pouco caso da comida, do banho, do sono. Porque amamos de um jeito que sempre quer mais demoramos a entender que alguém tão querido não entrará mais pela porta... Os dias seguem e nós seguimos com eles, procurando paz na dor, ternura na saudade. Os dias seguem e nossa dor pede alívio, não porque seja fácil, apenas é necessário. E aí a gente se inventa pra ter paz por aqui e dar paz a quem se foi. A gente se inventa porque partidas pedem chegadas, pedem olhos para aquelas coisas que não enxergávamos, estranhamente a vida fala através da morte, percebemos que vivemos porque alguém se despede. A gente se reinventa nos detalhes, percebe que a vida acontece nas miudezas, que o muito reside no pouco. Aí a gente abre a porta, sabendo que alguns amores não chegarão, abre para que entre vida na nossa vida e se, indiferentes ao vaivém da vida, não percebemos que é preciso e necessário seguir o sol se esconde, as flores não brotam, a brisa não toca nosso rosto... deixamos lado o café e as conversas longas, os abraços e o amor destinados a quem pernoita com a gente, aquelas pessoas que ainda fazem pouso em nosso coração. Que alguém muito maior nos dê a dimensão do nosso tamanho pra que as coisas que ficam tenham e mereçam ser olhadas pelo tamanho que são, assim, nossas estações de parada serão abraçadas simplesmente porque é bom parar por ali, assim, lugares não tão bons serão tratadas como pontes para chegarmos a lugares muito melhores...
Receita de Felicidade ,
O nascer do Sol é um nascer da vida.Onde o dia existe para aprendermos que sempre podemos recomeçar e deixar o passado se aposentar.
Só permita que o amor impere sobre tudo o que você for enfrentar !
Um sorriso pode mudar seu dia, portanto sorria, pois o teu sorriso também tem a capacidade de mudar o dia de outras pesoas!
No dia em que um cristão acreditar na existencia humana pelo estudo da ciencia é provavel que quando morrer sua alma divida espaço no ceu com a dos macacos
Bom dia, meu amor!
Como você está se sentindo hoje?
Eu tive um pesadelo esta noite, que você me deixava...
Acordei naquela angústia e demorou para voltar ao mundo real, mas voltei!
Ainda bem que não passou de um sonho ruim.
Então posso te pedir uma coisa?
Me deixe te amar cada dia mais, com mais intensidade, com mais ternura, com mais vontade.
Que possamos viver toda essa magia do amor como uma alma que encontrou sua metade, como o luar toca a face do mar, como a flor recebendo o calor do sol.
Me permita ser melhor pra viver esse amor, não me arrepender de nada, sonhar com seu sorriso e acordar com ele.
Me abrace, me beije, vamos ser um só, de corpo e alma, como duas pessoas que anseiam por serem amados.
Eu te amo de verdade, te amo como acontece nos contos de fada, um amor que supera dificuldades, distâncias, enfrenta obstáculos só pelo prazer de estar do seu lado em breve.
Me deixe ser como criança que acredita inocentemente, me deixe te amar com o meu amor.
Porque encontrei você ou porque você me encontrou já não sei, só sei que estamos aqui, juntos, pra viver a cada dia como se fosse o 1º.
Da maneira mais simples, singela...
Eu amo você.
Tenha um excelente dia, meu amor.
Hoje seria seu aniversário, um dia que você amava e esperava ansioso sempre. Dia de comemorações com os amigos, de violão e risadas. Eu ainda lembro do último, perfeitamente! No sítio, rodeado de pessoas que te adoravam, muita música. Lembro da camiseta vermelha que te dei, de te chamar no quarto, entregar o presente e duas cartinhas, uma minha e outra em nome do meu irmão, escrita por minha mãe. Ambas inconscientemente com tom de despedida, de agradecimento, com pedidos para aproveitarmos mais tempos juntos. Te vi chorar, pela primeira vez. Um abraço profundo... gostoso... Queria poder te abraçar assim hoje, dizer parabéns, desejar muitos e muitos anos de vida ao meu lado. É triste não podermos comemorar mais um ano de vida, mas não deixa de ser um dia especial, não só pelas lembranças, mas também porque foi o dia em que nasceu o meu anjo. Te amo, pai! O dia 09/11 será eternamente o seu dia!
Não sei exatamente quando a transição se deu! Um dia acordei mulher, mas não me desfiz da menina
Carrego em mim toda sua intensidade
Às vezes me visto de dentro para fora e a doçura aflora como se o tempo não tivesse passado
A vida te permite essa sutileza, mesmo entre as rugas, vais encontrar a pureza sem perder a maturidade alcançada, pois o tempo não é nada, nos quem escolhemos como viver.
Um dia ela resolve mudar, decidiu o que fazer
deixou suas fantasias pra lá, e seus problemas resolver
Disse agora vou me socializar, pessoas novas eu vou conhecer
começo a trabalhar, ocupou sua mente com o que?
se mesmo trabalhando, ela vivia pensando em você
O que ela desejava era a tal liberdade pra viver
ter os pensamentos mais saudáveis, ser livre, mais livre de que?
Ela queria fugir, mas não sábia pra onde ir, a tal liberdade que ela procurava era se libertar de ser escrava de si.
Se hoje fosse meu último dia. Eu Acordaria cedo e caminharia em volta do quarteirão. Faria um café para minha família. Diria a todos o quanto os amo milhares de vezes. Dançaria tango no meio da rua, e mais ! Com uma rosa na boca ! Sorriria, cantaria aquelas músicas que prefiro cantar debaixo do chuveiro. Hoje seria meu último dia, amanhã ninguém poderia reclamar mesmo. Almoçaria fora, e gastaria todas as minhas economias com uma boa picanha. Que delicia, não ? Iria ao cinema assistir meu último filme. Tomaria uma garrafa todinha de Coca-Cola e depois arrotaria bem alto. Seria totalmente nojento, mas que se dane ! Seria meu último dia mesmo. E mais ! Chingaria muito no Twitter e diria o quanto amo ver filmes de romance, mas que detesto os vilões. Mandaria todos os meus inimigos se ferrarem, afinal, não precisaria mais deles, nem de ninguém ! Daria metade do meu salário para os pobres e diria aos deputados o quanto eles são imprestáveis. Veria o meu último pôr-do-Sol com quem amo. E um beijo depois, hein ! Por fim, iria a uma super balada, dançaria até as dez, voltaria para casa, pediria pizza, muitos refris, batatas-fritas, me despediria de todos com um belo discurso contando todos os meus podres fazendo com que todos rissem, e não que chorassem ! Subiria as escadas de costas, poderia até levar uns tombos, mas tudo bem, não haveria tempo para sentir dor. Me trancaria em meu quarto com todos aqueles alimentos gordurosos e por fim, morreria feliz, sabendo que fiz tudo o que sempre quis fazer em toda minha vida, e o melhor, num dia só !
Parabéns pelo seu aniversário!
Então, aí eu lembrei que ser um amigo não é estar todos os dias presente na vida da pessoa, mas sim de uma ou de outra forma procurar estar presente nos momentos mais marcantes da vida de um amigo.
Sendo assim, eu vim por meio desta mensagem neste dia tão especial para ti (que também és especial para muitos) desejar-te feliz aniversário, muita, mas muita força para que não te deixes aniquilar por nenhum daqueles que querem prejudicar o seu futuro, e que Deus te abençoe para continuar sendo a mesma companhia para todos os que te amam.
Da minha parte receba 1000 abraços. Feliz aniversário!
Um dia, todos nós temos que morrer. Mas aquilo em que acreditamos não desaparecerá enquanto alguém o proteger. Quando você decide proteger esses princípios, não importa quanto sangue ou quantas lágrimas derrame, você cumpre seu objetivo. Isso é o que significa ser um cavaleiro.
Um dia meu pai me disse
"Filho, não deixe isso escapar".
Ele me pegou em seus braços, e eu o ouvi dizer:
"Quando você crescer
Seu coração selvagem vai viver na juventude
Pense em mim se alguma vez você ficar com medo".
Eu desejo sempre a todos um ótimo dia, saúde, paz e prosperidade... até para os que não são humildes.
Quando eu partir, gostaria de ser lembrada com amor por aqueles a quem fui querida um dia. E, que não deixem de falar de mim, porque aonde eu estiver ficarei feliz. Mas, não me bajulem, não me santifiquem, pois já errei bastante. Podem citar meu nome nas brincadeiras como sempre fizeram, mesmo quando eu não estava por perto. Darei muitas risadas por naquele momento estar sendo lembrada como se eu estivesse ali. Só não chorem, pois, quando as suas lágrimas rolarem sentirei saudades de mim.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
