Um dia Serei Amada

Cerca de 385197 frases e pensamentos: Um dia Serei Amada

Eu prefiro liderar o vácuo do que ser liderado por um egocêntrico!

Inserida por MaViTri

Somos como a narrativa de um livro, com várias páginas em branco e que estamos escrevendo a cada momento uma parte dessa história. Ninguém sabe quando acaba e nem quando começa. Mas sabemos que temos um começo, meio e fim, e mesmo sabendo disso, ainda existem livros inacabados no meio do caminho e não é por falta de história, mas sim, por falta de autores.

Inserida por BrunoMarcussi

Será que a gente respeitaria mais aos outros e a nós mesmos se soubéssemos que cada um de nós possui uma espécie de deus interno? Pois, se formos parar para pensar, estamos criando nossos mundos, assim como Deus, e estamos em processo de desenvolvimento para descobrirmos quem somos e não quem são os outros, assim como também não sabemos quem realmente é Deus. Em outras palavras, mesmo não sabendo quem são os outros, nós os respeitamos, pois, sabemos que é deus, mas simultaneamente não sabemos quem é deus.

Inserida por BrunoMarcussi

Suas lágrimas valem ouro. Não as gaste com quem não vela um centavo.

Inserida por wgonds

Em um mundo com tantas dores a gente descobre que o melhor anestésico é o desapego.

Inserida por RodrigoHeros

Quando não transmitimos um Deus vivo, somos como caixão fúnebres de carne!

Inserida por MaViTri

O ideal de um covarde se cala com um tapa, o ideal de um cristão nem com um túmulo!

Inserida por MaViTri

O vício é um hábito contínuo que paralisa seu discernimento.
O primeiro passo é paralisar o hábito e ativar o discernimento!

Inserida por MaViTri

Um gesto vale mais que mimimimimimil PALAVRAS !

Inserida por cidineinunes

Eu perdi um relógio.
Mas relógios vão e vem.
Não é o único relógio do mundo.
Eu não sou a única pessoa que perdeu um relógio.
E coloco esse relógio no lugar certo dentro de mim, perdi, mas não vou perder mais do que já perdi!

Inserida por MaViTri

A zona de conforto é um daqueles lugares no qual você senta o traseiro e não mais se levanta, porquê não quer perder o seu lugar!. Nesse caso, o medo de perder limita a possibilidade de ganhar.

Inserida por luiz_claudio_gomes

A dor em suas costas

De modo nenhum deve subestima-la
De forma que não veio de lá
Ela é um poço de mistério
De forma estéril

Seu cantar seduz obliquamente os homens
De modo nenhum deve subestima-la
De forma que não veio de lá
Ela é um poço de bondade e aqueles que interferem, somem

Não deseja ser reverenciada
Muito pelo contrário, é mulher digna de ser beijada
Que seu cantar seja o abrir de um novo horizonte
E que sua batalha continue, incomodando os montes

Suas costas doem
Dor de garras
Dor de trabalho
Dor de faxina

Que a deixem cantar
Sem interrompê-la
De modo nenhum deve subestima-la
De forma que não veio de lá

Que a sua canção
Seja o abrir de um novo horizonte
Que seja o abrir
Da alvorada de uma nova era

Busque sempre ser melhor, cada erro é um novo aprendizado e uma nova lição.

Inserida por higor_felipe

Antes de você eu era um tremendo idiota!. Depois de você, sou um idiota apaixonado.

Inserida por luiz_claudio_gomes

Cada situação que você passa te trás de alguma forma um benefício seja experiência ou até mesmo resiliência.

Inserida por higor_felipe

" o mundo é um campo . Nós precisamos arálo"

Inserida por LucasCampos10

" Oque define um campeão são suas atitudes "

Inserida por LucasCampos10

O ciúmes é um copo de veneno que bebemos e ainda fazemos drinks.

Inserida por wgonds

A Arte no Amor e o Crítico na vida.

Após um bom tempo me recuperei de todos os danos que você causou.
O coração já não dói mais, os lugares não me abalam, seu nome já não significa mais nada, o ar já não pesa.
O tempo muda as prioridades, saem os figurantes , muda-se o protagonismo e o palco se transforma. O cenário que antes contribuíam para as memórias hoje já não existe! E o roteiro desse drama que te vangloriava eu rasguei em pedaços, como você fez comigo ao final da nossa história.
Você ficou mal não é? Perdeu sua atenção, bajulação, holofotes, seu público. Não aplaudo mais suas cenas de amor dissimulado. Cansei de viver de monólogos improvisados na esperança de que essa ficção me traria um final feliz. Bem, o final veio, e a felicidade é apenas o alívio que eu sinto em ter escolhido escrever meus próprios finais.
você deve se perguntar, e "eu"? Você Continua nela, porém no eu lírico do aprendizado de que as Obras de artes são para serem interpretadas, cuidadas, amadas, protegidas! Como a preciosidade que elas são, elementos importantes e incomparáveis em que despensa críticos sem conceito.
Conceito esse que você sabe bem a qual me refiro! Mas que se recusa a dizer por que ao seu modo de vida o amor é algo raso, mal feito, repetitivas pinceladas incompreensíveis demais , porem o que você não consegue entender é que
A arte não imita, se interpreta...
Criatividade é permitir a si mesmo cometer erros. Arte é saber qual dos erros manter.
Então não se preocupe mais com esse espetáculo todo! Não me ligue mais! Não me mande cartas, emails, solicitação nas redes sociais. E boa leitura as suas futuras escolhas, não se esqueça de mim! Não por eu ser uma boa leitora ou ouvinte como antes, mais sim pela moral da história em que você está se deparando! Não trate como crônica a verdade que só você tem.
Até porque já diziam: O amor é arte e nem todos são artistas.

Inserida por HikariYuki

importante diferenciar quem quer você de quem quer apenas um relacionamento.

Inserida por saritadeoli

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp