Um dia Percebemos Mário Quintana
Só percebemos o valor da confiança quando a perdemos. Muito difícil é o restabelecimento dela, mesmo que haja sinceridade de quereres e perdão.
Quando casais se separam, percebemos nos detalhes que a distância entre os dois aumentou: um deixa de tomar café e começa a tomar chá, o outro usa uma camiseta nova que você tem certeza que nunca lavou, ou menciona um nome diferente em uma conversa.
Percebemos no Espírito a intervenção divina em prol daqueles que sofrem, cujos olhos da fé que ouvem o chamado da restauração, do refrigério, da provisão e da justiça que vem do Trono de Deus.
Quando conseguimos passar em branco de certos momentos tumultuados percebemos após o tumulto que fomos sábios.
Com o passar dos anos, percebemos que somos resultado daquilo que nossas experiências fizeram de nós.
O tempo,ele passa voando,como um leve sopro do vento,tão,mas tão rápido,que nem percebemos que os segundos se tornam minutos,minutos se tornam horas,horas se tornam dias,dias se tornam semanas,semanas se tornam meses,meses se tornam anos e logo a vida acaba.
Antes que esse rápido sopro que a vida é,acabe,viva,expresse o que você sente,diga o que sente,sinta-se vivo,só sinta a harmonia e a leveza desse belo sopro.
Não nascemos para simplesmente existir,torne a vida bela,algo único,algo expressivo....
Senhor perdoe nossos erros, algunsmuitas vezes nem percebemos. Dai-nos a capacidade de melhorarmos sempre. Derrame o bálsamo de seu amor e luz sobre nós. Obrigado por tudo. Abençoe nossos caminhos, nossas famílias e amigos. Que assim seja.Amém
2020
O ano em que percebemos que o mundo tem muito ruído e que muitas vezes será preciso dar espaço, desligar o microfone e ouvir mais os outros para que a vida flua.
Percebemos que o mundo ainda tem jeito, quando deixamos que o amor se manifeste da maneira mais singela.
Na maioria das vezes não percebemos o mundo ao nosso redor, e deixamos de dar atenção aqueles quem mais precisam de nós. Cada gesto de atenção e de carinho, por mais simples que seja, faz muito sentido na vida de outro alguém. Esse segundo de atenção pode valer a vida inteira dessa pessoa.
Em que tipo de Mundo vivemos?
São nos acontecimentos festivos ou de doenças que, percebemos onde é que nossos eGos estacionaram.
E quanto mais se enfatiza para que a raça humana saia do mundinho da mesmice mais iludidos mergulha-se até o pescoço.
De novo!
Quando despertaremos ó corações desiludidos...
Os casamentos podem flutuar para longe. Às vezes, não percebemos o quão distante fomos até que, de repente, a água encontra o horizonte e parece que nunca vamos voltar.
Somos irradiadores de felicidade, e percebemos sua intensidade conforme o ambiente e as pessoas que convivemos.
Algumas atitudes que praticamos se tornam comuns com o tempo e não percebemos o prejuízo que elas geram na nossa vida, mais quando são confrontadas a luz da palavra, deixam de ser vistas de maneira comum, e entendemos que são pecados, são hábitos que desagradam e entristecem a Deus e muitas vezes nos impedem de crescermos espiritualmente e também como pessoas nas demais áreas da nossa vida.
Mudaram a direção e percebemos que nada mudou
Mas o que realmente precisariam mudar são atitude e o tempo que não acabou;
Quando conseguimos olhar com verdade para o nosso interior, percebemos que estamos muito enganados com a nossa vida espiritual!
As coisas mudam tão súbitamente que não percebemos o quão é complexo lidar com esse paradoxo, a despedida é breve mas a lembrança é para sempre.
