Um dia Desses

Cerca de 1091 frases e pensamentos: Um dia Desses

Sabe desses dias q vc se encontra feliz e derrepente nem sabe pq, eh estranho, não eh? vc tem um dia normal, tudo uma rotina só...e derrepente vc percebe q há vida fora de vc, tem um mundo rodando e com uma rapidez incontrolável...ai numa mera manhã vc vai caminhando de boa como acontece continuamente todas as manhãs e percebe como eh lindo o sol nascendo... um verdadeiro espetáculo da natureza (na verdade pura obra de deus, não eh), as nuvens bailando no céu e vc consegue imaginar formas nela, ai derrepente percebe a beleza de uma pequena flor(como eh bela nos mínimos detalhes, ate nas formas dos espinhos) a balançar com a brisa fresca da manhã, ouve o cantar dos pássaros e consegue ate imaginar uma sinfonia no barulho dos carros, rsrsrs, eh vc consegue!!! Á vida ta ai, tah acontecendo...mas depende de vc torná-la melhor, tem uma frase q eu adoru e q é muito verdadeira: Se sua manhã falir, inaugure sua tarde...dias melhores depende de vc!!! Se vc olhar pra sua vida e enxergar só os problemas, ou seja a parte ruim, ela vai ser xata e escura!!! Mas se vc enfrentar os problemas, colocar cor no seu dia, amar a vida e amar com intensidade...fi do céu...ai eu te digo, não há problema q resista!!! A sua vida terá a cor que vc der, no fim só depende de vc!!!
Obs.: Só terá o pq dessa alegria, dessa felicidade contagiante se deixar seu dia ser contagiado pela força, pela sabedoria e humildade do Espírito Santo de Deus, se axa q vc vai conseguir imaginar uma sinfonia no barulho dos carros e nas tribulações da sua vida, enganou-se, só por Ele...só por Ele acharemos graças em um simples cantar de pássaros.
deixa por ele sua vida seguir!!!

Um dia desses aprendi que a felicidade esta dentro de nós...basta sabermos procura-la...descobri que as decepções existem... mas o tamanho delas depende do tamanho que queremos que sejam...que não importa a intensidade do tombo.. sempre devemos levantar e seguir em frente...descobri que superar problemas é fácil... basta querer... mas descobri principalmente que o tempo não para e que devemos aproveitar a vida.. a cada minuto..a cada segundo....sem parar pra pensar...sem se arrepender depois...apenas viver...amando..cantando...sorrindo sempre...nunca deixando de sorrir...e lembrando sempre que a felicidade esta dentro de nós ...

Há sentimentos que são tão belos que nao podemos explicá-los, apenas senti-los. E é um desses sentimentos que me faz orar à Deus e dizer: "Obrigado por ela existir".

Uma dia desses te encontro novamente!
Com o mesmo brilho no olhar, com o mesmo sorriso que me encantou, com o mesmo abraço que me afagou o coração!
Um dia desses te terei novamente em meus braços!
Para acariciar-te os cabelos, sentir seu cheiro que ainda permanece em meu corpo, e ter novamente seus lábios molhados em atrito com os meus!
Um dia desses...será apenas mais um dia em nossas vidas, porém os dias que passaram já fazem parte de nossa história e estarão pra sempre unidos por um olhar inicialmente desencontrado e não programado!
Um dia desses...será mais um dia desses!
Porém único para nossos corações"

Sobre amor e libélulas
Um dia desses estava escorado na janela de um hotel qualquer quando uma libélula pousou a poucos centímetros do meu braço. Na hora, eu não sabia ao certo se aquilo era uma libélula, ou uma cigarra, ou um inseto gigante qualquer. Nunca soube, e os poucos segundos que perdi tentando classificar o bicho foram suficientes para que ele sumisse. Bateu asas e escafedeu-se entre as árvores.

Eu tenho uma ligação especial com libélulas. Foi correndo atrás de uma que eu me estabaquei no chão, fraturando uma costela, perfurando o baço e sofrendo uma hemorragia interna que por pouco não me matou. Tinha cinco anos e, desde então, convivo com uma cicatriz que me atravessa o abdome, lado a lado. Tudo que eu queria era vê-la de perto, justamente para me certificar se o bicho em questão era cigarra, libélula ou “seja-lá-o-que-fosse”.

Se a necessidade de classificar uma libélula me rendeu duas semanas de internação, imagino o que me aconteceria se eu ficasse tentando classificar meus sentimentos. Inclusive, me cansa ver por todo lado gente tentando diferenciar um sentimento do outro. Se é amor, amizade, namoro, rolo, beijo, ficada, passatempo… Não tenho a mínima idéia, e nem quero ter! São inúmeras as espécies de relacionamento e a tentativa de classificar a todo minuto algo que, ás vezes, é simplesmente inclassificável pode resultar em muito mais do que um baço perfurado.

Ás vezes, perdemos a noção de que cada minuto da nossa vida pode ser o derradeiro, de que cada ligação telefônica pode ser a última, bem como aquela pessoa, de quem você ainda não sabe se gosta, pode ser o seu último romance.

Lulu Santos pediu, a gente obedece:

“Hoje o tempo voa, amor
E escorre pelas mãos
Mesmo sem se sentir
E não há tempo que volte, amor

Vamos viver tudo que há pra viver
Vamos nos permitir!”

O amor é uma libélula que pousa na nossa janela pouquíssimas vezes. Corra atrás da sua libélula, sem medo de se machucar. Viva o seu romance. Viva o seu último romance.

Dia desses, o Globo Repórter mostrou uma realidade que poucos, bem poucos conhecem. Antes de partir pra esse trabalho no Sertão - Gravação de um DVD, eu tinha uma vaga ideia, achava que a vida se resumia na pobreza... Até que tive contato direto com a miséria. Sim. A miséria existe no nosso país. Pessoas que comem mal hoje, sem saber se vão comer amanhã. Que vivem descalços, que não têm banheiro dentro de casa, e nem fora, o que eles têm é um buraco, apenas isso. Um povo que não tem acesso fácil a água potável... Eu to falando de gente. Gente como a gente, mas completamente abandonadas pela política, e excluída pela sociedade. Gente que não é lembrada.

Gente simples, que ama o trabalho, mas não encontra. Gente que cresceu na roça, trabalhando dia a dia, sol a sol... Uma terra seca e árida que consome tudo que eles plantam. Um povo que não sabe o que é colher o que semeou um dia.E por incrível que pareça, um povo que sorri, um povo que não reclama.

Me lembro exatamente do momento em que estávamos eu e Alex no avião, já chegando no Rio... Eu olhei pra ele chorando muito e ele muito emocionado tbm. Tínhamos o mesmo sentimento: como vamos continuar depois de tudo que vimos e vivenciamos? Como vamos retomar a nossa vida, o banho quente, as melhores roupas de cama, cobrindo um colchão caro? Como? E dissemos um ao outro em silêncio.

Eu sei que não fui à toa aquele lugar. Eu sei que vou continuar, de uma forma ou de outra, eu sei que vou. Pq quem pisa em terra seca não volta pro seu estado da mesma maneira. Quem contempla o céu mais azul de dia e mais estrelado à noite não tem o mesmo coração. Quem olha nos olhos daquele povo não vai embora sem levar nada. Quem tem contato direto com a miséria, não enxerga mais a vida com a mesma ansiedade. A zona de conforto já não é mais tão confortável assim.

Em Belmonte, ficamos hospedados numa espécie de sitio, onde tbm ficam hospedados missionários de diversas denominações do mundo inteiro. Foram os dois dias mais longos da minha vida. Um quarto limpo, muito limpo, mas cheio de pererecas, um quintal cheio de sapos à noite, muita mosca, muito mosquito, muito marimbondo, além de uma comida que eu não era acostumada... Mas aquele lugar tinha cheiro de amor, tinha a cor da doação.

Eu imaginava, mas não sabia o preço que se pagava de morar ali, de estar ali, de viver de doação das pessoas, em prol de ajudar a quem precisa tanto. Eu sempre soube que um missionário paga um preço alto, só não sabia que na prática era tão alto assim. Desde aquele dia, passei a orar mais por esses homens e mulheres que abdicam de luxo, de família, de amigos, de restaurantes, de roupas caras, de bolsa da moda, pra amar quem não conhece. Hoje, mais que nunca, eu não tenho dúvidas de quem mais ganha com isso tudo. Pq doar tem mais peso do que a própria palavra quer dizer. É deixar de viver pra lutar pela vida do outro. É ter disposição de amar quem não tem o teu DNA.

Se vc não pode, não consegue, ou não quer pagar esse preço. Faça ao menos o que a sua limitação te permite. Nas suas orações, lembre desses missionários. Se vc trabalha, se vc tem dinheiro, por menor que seja a quantia, contribua, querido. Esse é o trabalho mais lindo e genuíno que já conheci. Eles só vão aonde não queremos ir, pq alguém viabiliza.

E que Deus nos abençoe!

Acreditemos no político que dá o pão e o peixe sem pedir nada em troca...desses o Brasil está precisando.

Coração reflete amor, amizade, simpatia; e quando sentimos algum desses por alguém, o caminho correto deve ser lutar por isso.

Saudades desse sonho que não vira realidade.
Saudades desses olhos com o brilho da felicidade.
Saudades do teu cheiro, da tua voz, desse sorriso que me encanta e me faz sentir saudade.
E principalmente saudades do teu amor, que um dia vai ser verdade.. Te amo!!

Um dia desses ele me falou: 'Você me parece meio distante, fria eu diria ate indiferente. Você ainda pensa sobre a gente? O que aconteceu, alguma coisa mudou? Não posso acreditar que tudo acabou !Eu sorri e respondi?: ' Eu me distanciei, por que eu cansei de correr na sua direção e você machucar meu coração. O sentimento que era quente e me fazia te amar intensamente, se perdeu nas noites vazias onde eu implorava sua companhia e você nada fazia. Sim eu agora sou fria, porque tentei, implorei e chorei. Senti uma dor imensa e agora restou a indiferença ! Eu me lembro de te falar, que um dia você iria se arrepender e quando eu fosse embora você iria chorar. Você não acreditou, brincou e desfez. Agora você se pergunta e enfrenta momentos de solidão. Aqui se faz, aqui se paga e chegou a hora de você acertar as contas com o seu coração. Te vejo um dia desses por ai. Mas se quiser me abraçar e pelo menos dizer oi, vai ter que se acostumar, que aquela menina que te amava, ha muito tempo já se foi.

Como não falar do nosso encontro
Como esquecer, desses seus lindos olhos
Inevitável não lembrar, do seu olhar
Não dá pra esquecer, o gosto do seu beijo
O jeito do seu toque , você me conquistou
E eu me entreguei, por você me apaixonei
Não consigo te esquecer, não quero te esquecer
Você foi diferente, você superou tudo
Me surpreendeu, me deixou “crazy”
Disse coisas belas de enlouquecer
Me atiçou pra mim te amar
Foi o que eu fiz
E agora só o que me resta, é de ti lembrar

Esse ar de mistério por trás desses olhos azuis me encantam e me desassossegam, desassossego quente, gostoso,uma impaciência, uma urgência, um desejo febril de mergulhar nesse dois lagos límpidos e cristalinos...mas que por vezes mudam seu colorido para o divertido tom do desejo... olhos lindos e sedutores e apesar de continuarem azuis, soltam raios e quase posso ouvir o som de trovoadas!Bastando apenas o suave toque das mãos e o toque sútil da franja de uma inocente canga. Gosto de lhe chamar de THOR,porque me encanta e me lembra o Deus do Trovão!Por sua cabeleira loira, seus olhos azuis, sempre brinco e te chamo de meu Príncipe Nórdico e que Asgard tem um filho vivendo em Migard. Me sinto toda menina admirando um guerreiro.

Um cliente que gosta do seu trabalho te indica pra uns dez, e desses dez uns dois fecham contrato com você, mas um cliente que não gosta do seu trabalho ele reclama para uns vinte e desses vinte, trinta não aceitam te contratar... a propaganda negativa é muito mais viva o que a positiva e circula como um vírus.

Ler carta por carta resultaria num trabalho imenso porque ao longo desses meses eu já lhe escrevi tanto que poderia inclusive editar o material e publicá-lo em forma de um livro. Minhas lágrimas foram traduzidas nas palavras. A minha espera tem o mesmo sentimento de página virada, frente e verso, o escopo de desvendar o que nunca foi, na realidade, um mistério. Você não precisaria ler o meu diário, bastaria que olhasse com firmeza os meus olhos. Eles sorririam para você, deixando óbvio que todas as palavras apenas complicam as intenções.

Não sou esnobe, metida, nariz empinado, ignorante ou qualquer um desses nomes que as pessoas insistem em me chamar. Eu apenas não estou interessada nas pessoas, muito menos no que elas têm a dizer.

"Não sou desses que curam um amor com outro, nunca gostei dessa tal operação (tapa buracos) que muitas vezes parte os corações descuidados em partículas tão pequenas feito átomos. Aprendi a me cuidar e a zelar pelos corações distraídos. Se é pra não ferir mais um inocente eu banco a minha dor."

Desejava viver um final feliz, desses de filmes dramáticos e cheios de dilemas. Mas depois pensou intuitivamente que felicidade não deveria ter ponto final. Era bom sentir. Decidiu então ser feliz para sempre, sem colocar ‘the end’. E foi.

Senhor, ainda esta em tempo. Quero somente um desses dois presentes de aniversário: Uma metralhadora ou paciência infinita. Mas se quiser me dar os dois ficarei eternamente grata ^_^
Rsssssssssssssssssssssssss
J.Dhany

A vida e feita de momentos, e foi num desses momentos que te conheci e que te amei.... E hoje você faz parte do meu dia a dia. Eu preciso da sua presença, do teu carinho, do teu toque, do teu sorriso que me transmite tranquilidade, uma paz. Adoro ouvir tua voz. Eu quero dividir com você os momentos de alegrias, não só isso, preciso de você aqui ao meu lado, para enfrentarmos juntos todos os obstáculos.

Por isso declaro sem medo de errar, preciso de você sempre, porque a força do nosso amor está em nossa lealdade, em nossa cumplicidade e no respeito de um para com o outro. Eu te amo!

A gente nunca supera, mas é como uma doença no fígado ou algum desses órgãos que se regeneram. A gente toma remédio, a dor vai adormecendo, sarando e com o tempo o fígado se renova. Mas as cicatrizes ficam, a mágoa, a saudade marcam pra sempre...