Um dia a Gente Aprende Mario Quintana
Tem amigo que é bem assim: tem o poder de arrancar um sorriso da gente mesmo quando não temos vontade alguma de sorrir. São os anjos disfarçados de pessoas.
Pra gente mala a única solução são 4 rodinhas e um empurrão... De preferencia bem forte pra distância ficar razoável.
As vezes a gente passa a vida inteira procurando um amor q seja bom, mas a gente acaba se esquecendo de vive-lo qdo aparece... Olhe direito p os lados, ecredite no amor e viva sem medo de ser feliz por favor! Eternamente vou acreditar no AMOR, nada, nem ninguem vai me fazer desistir!
No mundo moderno tem gente com três perfis do orkut lotados mas na hora de fazer um trabalho em dupla, fica sozinho.
Ando um pouco sem paciência com gente que usa muitas fantasias. Acho que devemos tirar roupas, acessórios e maquiagens. Jogar as aparências no lixo. Ficar apenas com o melhor que temos: a essência!
A gente já testa um pouco de morte quando vive. Viver tem suas dores, suas lágrimas, suas mortes. Morre um sorriso aqui, um amor ali... um sonho. E vamos aprendendo que as vontades passam. E que adiar é preciso. Problema é quando vai se adiando demais. Quando se morre mais do que se vive. Quando se esquece de sorrir para chorar... quando se esquece de novamente amar, agarrando-se a alguma desilusão do passado. Quando a gente se esquece de abraçar porque o e-mail se tornou mais prático. Quando o 'eu te amo' é substituído pelo 'tanto faz'. É preciso cuidado com a morte que carcome os sentimentos.
A PAIXÃO é um estado de surto; e, de cujo estado, vi muito pouca gente sair feliz; pois, os que saíram felizes, assim saíram apenas em razão das bem-aventuradas dores do arrependimento.
O que é felicidade
Senão um momento
Que a gente gostaria que durasse pra sempre
Mas como se iludir com a felicidade
Se a gente descobre que o ‘pra sempre’ não existe
Porque não há pra sempre?
Se o que a gente quer é pra sempre ser feliz!
A gente se contradiz quando vive
Por que viver é praticar emoções
E nem sempre a gente tem o controle sobre elas
Viver nos descontrola
A vida é um descontrole
Quem não sabe ainda a diferença
Entre teoria e prática?
Só quem não viveu
Tudo na vida é tão relativo
Os sentimentos não têm dose certa
Não no descontrole de nossas emoções
Nem no controle de nossas mãos
Exageramos na dose
Sempre ou quase sempre
Pra mais ou pra menos!
A única coisa que se consegue curando a dor de um amor, com outro amor, é uma lista vasta de gente que te usou como um item descartável.
[…] Às vezes, a gente só precisa daquele carinho sincero, de um sorriso aberto, das palavras acalmantes, da preocupação em excesso. Daquele apoio no fim de noite, não necessariamente presente, mas, obrigatoriamente, sentido. Daquela pessoa especial, do abraço confortante, dos pensamentos bons, das promessas sonhadas. Daquele tal de “amor verdadeiro”.
Amores grudentos fazem um mal danado dentro da gente. Buscamos água para que fique mais digestível, mais gostoso, mais doce, mas tudo o que conseguimos é o azedo de um amor perdido.
- Relacionados
- Frases de Mario Quintana
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
