Um dia a Gente Aprende Mario Quintana
- Você sabe que isso é uma fantasia, que o cavalo é um cabo de vassoura. E mesmo assim cavalga num cavalo de pau. Por quê?
- Sem invenção a vida fica sem graça. Fica tudo muito difícil.
- Tem gente que acha que você é louco...
- A verdade é que quem acha que eu sou louco não raciocina.
Vou te dizer um negócio, cara. Tem negros em todo lugar. Lembre-se disso, tá? Não tem lugar no mundo sem negros. Fomos os primeiros desse planeta.
A vida é como uma conta bancária. Não se deve assinar um cheque sem antes fazer um depósito.
O amor não tinha nada a ver com o casamento. Era um contrato de compra para garantir a posse do útero de uma mulher em específico.
A vida é um ciclo contínuo de bons e maus momentos. Não faz mal que às vezes seja repetitivo. A vida é assim.
A religião é o superego do psique de um pecador.
O Evangelho de Cristo age no psique, trazendo controle ao ID, alivia o ego equilibrando o superego.
Sempre que eu tenho uma crise de pânico é como se eu fosse um saco de bolinhas de gude que alguém roubou e, na fuga, deixou cair. Pra que eu funcione, as bolinhas têm que se juntar. Mas juntar essas bolinhas não é tarefa fácil.
Doçura no olhar de um ser cativante, à flor da pele flui a energia da conquista, nada poderá mudar o brilho, a determinação nesse olhar, a incapacidade de entendimento da maturidade, tenta de todas as formas impedir, parar, não entende, nunca antes presenciara uma energia capaz de dissipar a escuridão e a tristeza existencial, você acha que é capaz de diferenciar o céu do inferno? ou o azul dos céus com azul do mar no encontro gradiente? diferenciar as diferentes cores verdes da mata verde? ou um sorriso em uma máscara, um herói de um fantasma? os velhos medos?
Não! a mediocridade existencial tenta tirar a vida da recém vida existente!
A omissão foi um pecado
Olhar nos seus olhos
Meu abismo, minha sepultura,
Amor da minha vida?
Não poderia ser você,
Tão diferente de mim...
Agora sem depois...
Sou a favor de você ter um sonho. Só quero que escolha um que seja possível.
Causo sono,causo insônia,vertigem,tonteira, envenenamento,ou escolhe um dos meus espinhos a perfurar-lhe,sem saida,todos rasgarao com força as suas entranhas.
- Relacionados
- Frases de Mario Quintana
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
