Um dia a Gente Aprende Mario Quintana
A cruz que temos para carregar é aquela que Cristo nos convidou a levar. Porque a densa e pesada, Ele já carregou por nós.
E falando sobre gestão sobre o tempo, eu acredito que é uma das áreas que temos que ter uma melhor gestão, pois seu tempo é uma moeda valiosa em sua vida e não gaste de qualquer formar, passamos boa parte de nossa vida por conta de nosso trabalho e estudo e o tempo que sobrar temos que buscar administrar da melhor maneira, pois é nosso dever cuidar de nós mesmo, não só da parte física mais também de nossa saúde mental, pode compartilhar nosso tempo com as pessoas que amamos. Ter um tempo, para pode experimentar o novo em sua vida, um tempo para poder de ter de formar a ajudar ao próximo, temos muito que oferecer e aprende com o próximo e isso muitas as vezes não só está ligado ao dinheiro.
E quando nossa atenção está em nos comparar com o próximo, eu acredito que a maioria das vezes, vamos nós frustra, porque sempre vamos procurar algo melhor, mais bonito, mais caro, mais moderno, para justificar que nossa realidade não está tão boa assim.
O egoísmo ao grosso modo é a sua relação com o próximo, você deve priorizar você mesmo. O interesse de suas ações primário deve ser você.
Não tem como falar sobre a culpa, sem falar sobre seu agente principal que é o erro.
E o erro que nós levarmos ao sentimento de culpa, pode estar ligado a nossa ansiedade de querer tudo agora, de achar que as coisas vão acontecer como imaginamos.
Da falta de diálogo, de tentar expressar que está sentindo ou pensando.
De sermos impulsivos e muitas as vezes não pensar nas decisões que tomamos e palavras que falamos.
Você que me ouve, sabia que não existe Amizade perfeita, que muitas as vezes podemos nós decepcionar com as amizades que temos mais também podemos ser o vilão de nossa amizade, mais não deixei de dizer para seus verdadeiros amigos ou amigas, que você o amar e se sentir o desejo de perdoar perdoe e sentir o desejo de pedir perdão, peça perdão.
Amizade ela é fundamental para nossa vida e não se tratar de números de amigos que temos em nossas redes sociais mais sim, são pessoas que diferentes de você, que te ver como uma pessoa mais próxima muitas as vezes que seus próprios pais ou seus familiares. Sabia dá o valor aos verdadeiros amigos que você tem em sua jornada.
Se com tudo que estamos passando e enfrentamos, vamos continuar a sermos a mesmas pessoas?
Eu sei que não vou mudar o mundo, mais eu acredito que possa mudar minha realidade, nosso pequeno mundo que são as pessoas que vivem consta mente com a gente.
Entenda que em momentos de crises como esses, que descobrimos melhor que somos, pois nesses
momentos revelamos ainda mais sobre nosso caráter e também é uma oportunidade de
conhecer melhor as pessoas que estão ao nosso redor.
Eu já visite o fundo do meu poço e não há saudades e nem boas lembranças de lá, as vezes nossa queda não é rápida e isso nos traz uma falsa liberdade e por isso sempre temos que reavaliar a forma como estamos conduzindo nossas vidas.
Para você meu querido amigo e minha querida amiga, se estiver passando por esse deserto que muita as vezes é a depressão, sabia que esse deserto ele tem seu fim, não tenho medo de buscar um tratamento, de ir ao um psiquiatra, de expo que está passando para as pessoas que você amar e tem confiança, te garanto que esse primeiro passo, fará toda a diferença, todos nós temos nossas subidas e descidas nessa escada da vida, mais o importante é não para de caminhar.
Eu acredito que devemos a aprender lidar com a solidão, enquanto desejamos a ficar só ou por algo que não está em nosso controle, que nos levar a um sentimento de uma solidão forçada, que somos pegos de supressa.
Estação da Fase Adulta:
É o período que lidamos melhor, pelo menos acredito com todas as nossas cicatrizes e toda bagagem que estamos carregando das estações anteriores. As mudanças que ocorrem na adolescência já se estabilizaram, e a responsabilidade aumenta bastante.
Noites como esta deveriam ser compartilhadas, lembradas e faladas durante anos. Céus como este foram feitos para nos beijarmos debaixo deles.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Mario Quintana
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria