Um dia a Gente Aprende Mario Quintana

Cerca de 443707 frases e pensamentos: Um dia a Gente Aprende Mario Quintana

Todos nós nascemos com um vazio em nosso coração. Um vazio que incomoda, que nos faz querer "fecha-lo" a força. Muitas pessoas tentam preencher esse vazio com drogas, bebedeira, namoros sem sentimentos, festas, prostituição, enfim, com toda e qualquer porcaria que vê pela frente, mas esquece que nenhuma dessas coisas vai conseguir ocupar esse vazio. Sabe o que pode transformar seu vazio coração em um coração cheio? Jesus Cristo! Ele é do tamanho do vazio que você tem. Garanto a você que Ele vai encher seu coração de amor, de perdão, de compaixão, de misericórdia, algo que vai te dar a verdadeira paz.

Inserida por PensadorBiblico

A felicidade não é rotina, nem objeto, é simplesmente um resultado daquilo que se faz certo.

Inserida por GislaineCastro

O homem de muitos segredos vive sozinho. Poderá estar cercado de uma multidão, mas ainda será um solitário.

Inserida por EAndrey

O Extremo Amor

Hoje, precisei de você, mais do que nunca.Senti falta de colo e de um simples abraço protetor. E para suprir a falta de uma base maternal, me recordei de um passado agradável e deixei minha imaginação fluir. Por alguns instantes me senti acolhida, protegida, enfim... Amada!
E nesse Implícito que encontrei dentro de mim mesma, posso sempre me refugiar. E sempre encontrarei consolo, a extrema paz, e o amor que eu pensava que só existia no outro, mas ele está em mim.

Inserida por Diariodeumabaixinha

PORTAS FECHADAS, IMPEDEM O ACESSO; AINDA QUE NELAS BATAM UM NECESSITADO.

Inserida por Marivaldodinho

Com um pingo faço uma frase de amor à ti, mas de uma frase de amor sem você não consigo fazer um pingo...

Inserida por JustinoManoel

Confesso:
Tenho tido a sensação que sou covarde.
Pois mesmo ligado a um sonho, um desejo.
Não consigo me entregar.
Perdoe-me.

Inserida por rosadesaronmorais

Com um mundo de tantas vozes, que não me perca.
Que sempre me lembre de nunca esquecerer que ninguém detém a verdade completa e, assim sendo, as opiniões mostram apenas pedaços de um todo.

Que no raso da minha superficie, eu consiga todos os dias me voltar pra dentro e extrair do meu coração as minhas verdades.

Inserida por rosadesaronmorais

Um meio careca tem cinquenta fios de cabelos. Quantos fios terá um careca inteiro?! Diz a Mi que ela sabe...

Inserida por JustinoManoel

Cada musica um sentido na sua vida, uma lembrança do passado ou um momento no presente, mas há sempre uma musica simples e singela que nos lembra algo especial

Inserida por ClaryFernandes

Toda dor é apenas um sopro.
O que nunca vai deixa de existir é a visão de infinitas possibilidades.
Pensamentos conduzem a sentimentos...
Sentimentos conduzem a ações...
Ações conduzem resultados.
Sementeio esperança dentro de mim.

Inserida por rosadesaronmorais

A felicidade é um mistério individual que cabe a cada um desvendar o seu

Inserida por AnaCarolinaNaldy

Um dos maiores defeitos das pessoas é julgar sem conhecer...

Inserida por JeremiiasFernandes

Eu realmente não ligo para o que as outras pessoas pensam de mim. Apenas acho um absurdo que me julguem sem me conhecer.

Inserida por SabrinaNiehues

um cristão não pode ter uma vida mal resolvida, isso se torna julgo

Inserida por LucasMaia

O boato é um vírus que provém dos incapazes e se prolifera nos imbecis.

Inserida por Stevens

A um abismo entre a loucura e a realidade para muitos...
A um abismo entre a realidade e a loucura para poucos...

Inserida por PHCRUZ

"Um sonho nada mais é que o combustível da alma."

Inserida por HumbertoOliveira

Coisas da vida

Capítulo 3:

Amanda hesitou por um instante. Não tinha feito essa pergunta para Clarissa. Mas acreditou em sua intuição.
- Bom, eu não perguntei, mas eu creio que sim né.
- É, acho que sim.
Elas continuaram a se falar pelo telefone, lamentando-se e imaginando como seria o próximo ano sem Clarissa.
No dia seguinte, Clara ligou avisando que continuaria estudando em Aurora. Pelo menos uma boa notícia.
Elas continuaram se vendo na escola durante os poucos meses que restavam de suas convivências. Ao fim do ano, na férias de dezembro, ainda foram à casa de Clarissa em Ituporanga.
Natália e Amanda adoraram o apê de Clara. Tinha uma vista linda para a cidade e também para uma bela mansão branca.
O ano tinha tido o fim. Elas não estudariam mais juntas. Nem morariam na mesma cidade. Dificilmente se veriam.
Mas o ano acabou, e ainda nas férias de janeiro elas continuaram se vendo e visitando umas às outras. Logo as voltas às aulas estariam aí. E seria mais um recomeço para Clarissa. Como tantas outras vezes. E seria apenas mais uma decepção na vida de Amanda e Natália.

Inserida por SabrinaNiehues

Flores, flores,
Sorrisos, sorrisos,
Cada um por quem eu passo,
Tem algo de que preciso...

Inserida por anwpetry