Um dia a Gente Aprende Mario Quintana

Cerca de 444141 frases e pensamentos: Um dia a Gente Aprende Mario Quintana

CORAÇÃO INSACIÁVEL

Dentro do meu ser
existe um coração...

que ama apaixonadamente
e que por nenhuma razão
nunca se sacia
ou se sente farto, satisfeito

meu coração é insaciável!

Grande, majestoso, penetrável
bate, pulsando feliz
pois sabe ele que seu dono
em tratando-se de amor
sempre tira melhor proveito!

Inserida por genesiocavalcanti

AMOR E OUTROS SEGREDOS

De todos os segredos
existentes entre nós dois
tem um que podemos
para o mundo escancarar
por ser a mais linda mensagem
substancial e verdadeira
escrita de todas as maneiras
Amar, a m a r, AMAR!

Inserida por genesiocavalcanti

Se existisse um telefone Celestial, não tenho duvidas que ele viveria ocupado! Afinal, todos sentimos saudade de alguém que já se foi .
#BateuSaudade #AmigosQueJáSeForam
Tência Medeiros.

Inserida por TenciaMedeiros

EMPATIA

Se existe um pouco de mim dentro de você? Não sei... Mas de uma coisa tenho plena certeza: existe um muito de você guardado a sete chaves dentro do meu coração. E disso em minha vida nunca abrirei mão. Porque todo amor tem seu modo especial, sua beleza, seu encanto de se fazer entender, de se exprimir. Muitas vezes nós não sabemos expor todo sentimento através de palavras mas basta um olhar sincero, penetrante para definir tudo aquilo que queremos dizer.

Noutras, um toque, um carinho, um longo beijo apaixonado de olhos fechados fala mais que qualquer palavra.
Quando o amor nos absorve completamente, ele vive e pulsa cada minuto, cada hora, cada dia no nosso peito como se o outro, fosse parte integrante de nós. Por isso, compactuamos muitas vezes dos mesmos gostos, dos mesmos desejos, dos mesmos pensamentos. E assim, quem ama verdadeiramente, vivem e se completam felizes!

Porque amor é doação, harmonia, entrosamento. O amor acontece sem ter que precise-se dá explicações cabíveis. Para o amor não existe fórmulas, interesses. E, não necessariamente, a língua do amor, requer palavras. Precisa sim, substancialmente, para germinar, florescer, ser cultuado com carinho, afeto. Porque amor de verdade, não é autoritário, dominante, muito menos ter boa oratória. Porque a maior comunicação plausível para o amor, chama-se: empatia.

Inserida por genesiocavalcanti

O QUE MAIS EMBURRECE O HOMEM

Sabe o que mais emburrece um homem?
A própria falta de vontade de aprender!

Inserida por genesiocavalcanti

Sua boca na minha boca
teu sorriso no meu rosto
meu corpo no teu ?
um só corpo

Inserida por MachadodePaulo

Sinto que existe um poeta adormecido dentro de mim.

Inserida por TassioNunes

não sou um ok, eu sou o próprio não

Inserida por romuloopensador

entender só é um entendimento, só isso

Inserida por romuloopensador

Não é maquiagem que faz uma mulher bela, é apenas um complemento um adôrno, que a enbeleza seu olhar. Ser bela, e muito mais que usar acessórios e maquiagem, ser bela e ter presença de espírito e nunca se deixar exaltar. Ter a inocência de uma criança, um sorriso no rosto e um brilho no olhar.
17/09/16

Inserida por joaopaulofelinto

Olha,
Você tem sido um alívio para muitas pressões pessoais internas pra mim.

Você tem me proporcionado momentos inesquecíveis, que carrego comigo hoje e para toda a vida.

Talvez as pessoas mais apaixonadas deste mundo não viveram o que aconteceu dentro daquele apartamento.

Você Toda entregue, em um momento ardente me rendo aos teus e aos meus desejos e me entrego de corpo e alma.

E cada encontro de lá pra cá tem sido assim forte e intenso.

Sabe que estou gostando disso tudo.

Continua....

Inserida por Aluine

"Eu tenho um enigmático passado com passados tristes"

Inserida por HaifeHaske

Assistir a um bom filme agarradinho, dando e recebendo carinho, acompanhado de um bom vinho...

Inserida por sauloeos

Como é que um cara que fala isso ainda se diz FILÓSOFO??

Inserida por Marcelodjrbbe

“.Impedir que o humano tenha acesso a essa fonte denominada livro...
É um crime tão cruel, quanto ao de permitir que cada ser usufrua do direito de matar a sede de viver no manancial da vida”

Inserida por pedropaulompn

“A palavra mais bela
é a pronunciada no silêncio
de um olhar”.

Inserida por pedropaulompn

“A admissão do erro é um alerta de que as nossas atitudes precisam ser revistas”.

Inserida por pedropaulompn

A saudade é um sentimento que te aperta, que te faz sentir o que a tempos havia esquecido.
A saudade é a dor que arde no profundo do ser.
A saudade e aquela que tira seu sono, sua calma, e aquela também que traz a tona lembranças que você pensou ter esquecido.
Sem querer você lembra, reluta pra não pensar, mas. . . Pensa!

Inserida por Hamud

Queria que existisse um botão na nossa memória, que quando apertasse-mos, pudéssemos esquecer tudo aquilo de ruim que uma pessoa fez a nós, e viver sempre como se nada tivesse acontecido.
Poder voltar a ser como antes...sem tristezas...sem raiva...sempre com o coração puro, genuíno, como o coração de uma criança.
Como eu queria...!!!!!

Inserida por MaryEscala

“A mente da criança é um universo que absorve tudo à sua volta, um terreno fértil. Se os responsáveis pela sua formação não depositarem uma semente de qualidade, as ervas daninhas dos problemas sociais, familiares e educacionais a transformarão em devoradores de valores.”

Inserida por pedropaulompn