Um dia a Gente Aprende Mario Quintana

Cerca de 444185 frases e pensamentos: Um dia a Gente Aprende Mario Quintana

Cada sumiço
Mata um pouco.
Cada saudade
Afunda mais o poço.

Inserida por MoacirLuisAraldi

Um sopro de poesia
Oxigena a vida.

Inserida por MoacirLuisAraldi

Tem coisas nesta vida
Que é difícil concordar.
Há quem tenha um amor
Mas não sabe amar.

Inserida por MoacirLuisAraldi

O baú de cada um
Quando abrires o baú
e fores retirando todos os seus pertences,
Faça-o com calma e sem medo.
O sol cuidará de iluminar e desfazer o mofo;
O ar dará frescor a tudo.
A medida que fores revirando
cada foto, cada roupa, cada pequena lembrança
Liberte-as de seu jugo
Elimine tudo o que te sobrecarregar.
E no fundo desse baú
encontrarás forte , renovado e novidadeiro
seu bem mais precioso: A ti mesmo!
Lia Gonçalves

Inserida por liaepoesia

Tentativa e erro.

Ele é mais um bom samaritano
Aquele cara, daquela banda.
Ele vai me tirar um sorriso espontâneo
Vai deixar a minha dor mais branda.

Sei que ele vai me amar
Poderei com sua mão brincar
Então, porque não?
Talvez tenha espaço no meu coração.

Forçarei o meu melhor sorriso
Talvez o seus braços não sejam o paraíso
Tentativa e erro por felicidade
Talvez a gente supra essa vontade.

Pode ser que eu venha a amar
Porque não tentar?
De repente personifique o tal alguém
Sofrer não mais me convém.

Inserida por letsti

Começar o que quer que seja é um compromisso com o seu fim.

Inserida por livrepensador

A imaginação tem asas, mas de nada valem sem a criação, e a criação que se segue à imaginação é um misto de coragem e audácia que, voando, podem inspirar e formar o que chamamos ARTE.

Inserida por livrepensador

A vida é como um livro em que as páginas são passadas pelo vento. Acontece que o vento não sopra em uma só direção, e aí acabamos revivendo coisas já passadas, mesmo, às vezes, sem querermos

Inserida por livrepensador

Sou um pedaço de mistério
Uma criatura comum
Me entrego a todos
Mas não sou de nenhum

Tenho sonhos como a maioria
Os meus segredos são da multidão
Nego que exista algo além de dor
Em meu apertado coração

Sou metade homem
Metade menino
Amo a imperfeição
O que é perfeito eu abomino

O sol me esfria
O frio me esquenta
Os inteligentes me detestam
Tolo é quem me aguenta

Sou um pouco de tudo
Mistura de ácido com base
Só falta uma coisa nessa vida:
Encontrar a felicidade!

Inserida por JoiceSantana

Disseram-me para te deixar em seu canto, e que há um tempo pra tudo, eu deixei e gostaria que soubesse que o meu tempo pra te amar acabou. Afinal há um tempo, e o meu não é igual ao seu...

Inserida por JefaoBorges

Se em teus braços é o meu conforto, eu me entrego e me aconchego na pureza de um amor verdadeiro.

Inserida por mariannamannu

"Dizem que eu sou misterioso.
Minha vida é um livro aberto com páginas em branco que ainda precisam ser escritas.
as páginas da minha vida só poderão ser escritas por mãos que contenham tintas tão marcantes q nem mesmo o tempo é capaz de apagar ou até mesmo enfraquecer as escritas! Qual seria a tinta necessária para tal escrita?"

Inserida por kadupensadoreduardo

HOJE... Eu só queria um abraço daqueles que aquecem a alma e envolvem o coração.

Inserida por karinnediniz

Sou apenas um forasteiro, venho trazer algo q ainda não lhe deram, algo que nem eu mesmo posso descobrir o que possa ser, como se meus pensamentos saqueassem os teus sonhos. Daí tudo o que se pode te, são imagens desse forasteiro solitário que procura um coração para que se possa finalmente se instalar e então descansar"

Inserida por kadupensadoreduardo

"A maldade é como um bumerangue, sempre volta pra quem a lança."

Inserida por RODRIGODEABREU

Depois que eu por um ponto na nossa história , não vem querer por reticencias !

Inserida por ThiffanyMG

Deixei você ir, tranquei a porta, mudei a fechadura e coloquei tranca nas janelas. Se um erro sai da sua vida, aprenda com ele que quem vem e fica encontra a chave, mas quem vai, se pensar em voltar, talvez nem a casa ache.

Inserida por GabbiGonzales

A vida é um jogo, mas o verdadeiro vencedor é o sábio absoluto, mas poucos, no passado, foram assim por isso a vida segue em baixo nível.

Inserida por WillOliveira

Eu serei,
Se você, poesia for em mim.

Nesse dilema,
Eu sou poema
Que sempre termina com um sim.

No embalo do amor,
E seja onde for,
Entraremos na dança feito crianças.

E seremos um só coração,
Vivendo na sintonia da nossa paixão.

Inserida por JessicaGoncalves1

Primeiramente queria dizer que um relacionamento além de amor e dedicação, também é feito por fases. Nem sempre vai ser perfeito ou um mar de rosas. Vão ter momentos difíceis, momentos em que dá vontade de sumir e desistir. Mas vão ter momentos que vão compensar todos os obstáculos e dificuldades. Se vocês estão juntos há algum tempo e você ainda ama ele, continua tentando, tentando conquistá-lo, re-conquistá-lo ou tentar aproximá-lo novamente. Mas você disse que ele está dando motivos para você ter ciúmes, para você desconfiar. Agora eu te pergunto: por mais que você ame ele, vale a pena ficar com alguém que você não confia? Com alguém que prefere ir para baladas em uma sexta feira á noite do que ficar com o companheiro? Eu particularmente acho que é mais que desperdício de tempo, eu acho que é desperdício de amor. Eu sei que dói amar alguém e ter que aceitar a ideia de seguir em frente, eu sei que dói porque a gente se acostuma com a presença, com a convivência, com a rotina. Eu sei que dói fazer planos, sonhos com alguém e de repente ver tudo aquilo mudando sem mais nem menos. Eu sei que dói aceitar a ideia que não é para sempre, que não é eterno, que não é perfeito, que não é feliz. E eu sei que não vai ser fácil tomar atitude do que é melhor para você, mas está na hora de começar a rever as suas prioridades, rever o que vale a pena, rever o que você realmente quer para a sua vida e rever o realmente é melhor para o seu coração.

Inserida por barbaraflores