Um dia a Gente Aprende Mario Quintana
Na cama
Um dia deitado na cama
Sonhando em ter fama
Com alguém que a gente ama
Irei levantar e dizer
Porque não viver?
E aí então vou finalmente fazer
Vou tentar
E falhar
Triste, vou chorar e deitar
Na cama
Um dia deitado na cama
Sonhando em ter fama
Com alguém que a gente ama
Irei levantar e dizer
Porque não viver?
E aí então vou finalmente fazer
Vou tentar
E falhar
Triste, vou chorar e deitar
Na cama
Um dia deitado na cama
Sonhando em ter fama
Com alguém que a gente ama
Irei levantar e dizer
Porque não viver?
E aí então vou finalmente fazer
Vou tentar
E falhar
Triste, vou chorar
Caído na lama
Ela me chama
Reacendi minha chama
E me ponho de pé
Vou em frente com fé
Será que é o que é?
Mais um dia... na cama
Um dia deitado na cama
Sonhando em ter fama
Com alguém que a gente ama
Irei levantar e dizer
Porque não viver?
E aí então vou finalmente poder fazer
Vou tentar e ganhar
Nunca desisti de acreditar
Por que você vai vacilar?
Um dia
É o seu dia
Faça todos os dias serem seus.
Tomara que um dia a gente se encontre. Tomara que um dia a gente se veja. Quem sabe num domingo à tarde, quando o sol começar a se pôr no fim da linha do mar, eu por acaso te veja sentada, sozinha, observando as ondas se quebrando na praia. Numa manhã cinzenta e fria, numa mesinha de um café qualquer, e só por displicência , como quem não quer nada o destino colabore com a gente. Numa parada de ônibus com as mãos cheias de sacolas, ou na fila de um supermercado lotado às vésperas do Natal, onde de longe a gente se olhe, sinta o arrepio na espinha, e pense, "meu Deus, será que é?" Tomara mesmo que todas essas teorias de que o que tem de ser vai ser, continuem me ajudando a acreditar que nada atravessa meu caminho por acaso, e que um dia, com certeza será. Tomara mesmo, tomara.
Ricardo F.
A vida é um casulo,onde a gente fica enclausurado vivendo muitas fases para uma dia se libertar.
Ivânia D.Farias
Vc tem coração de papel,caso a gente venha um dia se falar
tome nota vc hj me faz muito pior do que fel
'' Um dia a gente percebe que para esquecer um amor basta encontrar outro, depois de um tempo a gente percebe que para esquecer um amor so nascendo de novo''
Ocupar-nos das coisas do espírito é conhecer-nos por completo, um dia. A gente precisa se explorar mais. Existe um mundo dentro de cada um de nós e é uma pena que a gente não viva o suficiente para desbravá-lo.
O tempo passa... a gente continua vivendo.. um dia por vez como sempre foi e sempre será.. e a cada novo dia pessoas entram e saem de nossas vidas. Mas o que será isso que é capaz de tornar certas pessoas inesquecíveis?
E quando essas pessoas simplesmente se vão? E aí?
Apesar de tudo, de brigar e discussões alguns podem tomar nossos pensamentos, e por mais que relutemos para isso acabamos por sucumbir...
Perdemos o tempo que poderíamos aproveitar tentando inutilmente nos convencer de que alguém jamais fará falta, e quando de fato perdemos e já é tarde demais percebemos de uma forma incrivelmente hipócrita aquilo que já sabíamos: que perdemos tempo e agora é tarde...
E então toda uma história de amor que poderia ter acontecido fica guardada em nossos sonhos, sem que ninguém além de nós mesmos a conheçamos...
Fica a lembrança de cada momento que poderia ter sido mas não foi.. ou que foi mas não durou..
Fica a lembrança de cada olhar desviado, de cada sorriso sem graça, de cada calafrio na espinha...
Fica a lembrança de cada palavra dura e mentirosa que se usou para afastar aquilo que mais queria...
E hoje é simplesmente tarde...
Quem sabe um dia essa criança que é a vida não apronte mais uma das suas e coloque outra chance no caminho... talvez as atitudes mudem ou persistamos no mesmo erro...
Não acredito que seja justo que alguém que amamos possa ser tirado da nossa vida... um dia você acorda e simplesmente você sabe que jamais vai poder olhar para aqueles olhos.. ou ter outra chance de fazer besteiras...
Talvez foi assim porque tinha de ser... dizem que existe um motivo pra tudo, e cada passo pode determinar toda uma vida... veremos o que mudou com tanta fuga...
Tudo isso foi só pra dizer que vou sentir saudades!!
Embora a gente viva numa luta constante e cada dia possa apontar um caminho diferente, eu gosto de acreditar que o amor que sinto pelas pessoas não é simplesmente uma coleção de relacionamentos, um índice de popularidade. Gosto de pensar que o verde tem cheiro de verde, que o amanhã será diferente e que a lua pode ser tocada. Me alegra acreditar na pureza dos sorrisos e na habilidade das palavras... e no seu silêncio.
Me sinto uma pessoa abençoada quando acredito que não existem prediletos e sim emoções especiais, pessoas que não se diferenciam e amigos que não se esquecem.
Sou positiva porque prefiro ver que a dificuldade por que passam os que amo, são razoáveis desculpas para seu afastamento e não julgo e nem abandono.
A qquer hora que me procurarem, mesmo que pareça agora, que eu tenha esquecido, entenda, a vida é corrida assim, mas sempre estarei aqui quando precisar e sinto-me feliz em saber que tenho a mesma consideração de você.
Não me excluo e me sinto radiante ao perceber que no seu coração ainda sou presente, mas vc sabe amigo, os destinos nunca são iguais e as vezes sinto falta daquele tempo em que nos jurávamos a sinceridade, não éramos envolvidos pelo fulgor da ambição excessiva e sempre podíamos nos sentir presentes, mesmo que distantes.
Mas saiba, as palavras que falam do meu amor por vc, nunca são pueris, nem esquecidas, apenas relembradas com amorrr!! 03.01.09
Sabe aquele dia em que
a gente sente a cicatriz de um amor anterior
e algo atemoriza o coração no que sentimos atualmente?
Tenho medo de amar
e eu já amo.
Os medos que permeiam meu coração,
me levam a crer
que vão desistir de mim novamente.
A perda de alguém importante,
pode alterar muitas coisas
na nossa vida e personalidade.
Apagar uma pessoa da vida,
é apagar parte de nós
que foi construída ao lado
de quem dedicamos amor.
Amizades nos ajudam,
mas nunca substituem os amores.
O amor surgiu e morreu em minha vida
e acaba de ressurgir com você.
Só espero não sepultá-lo novamente.
mas um dia vamos de trampo ,deus no controle e a gente no auxiliando nosso futuro ,não adinata espara o tempo passa vamos e busca dos nossos objetivos então vamos de trabalho .
Chega um dia que a gente nota o quanto deixou pra trás.
Verdadeiras amizades,
que foram trocadas por um pequeno momento de felicidade.
as oportunidades,
que foram deixadas, para poder dar atenção para coisa fútil
o tempo,
que foi perdido ao tentar achar respostas para perguntas sem respostas
as lágrimas,
que foram derramadas por quem nunca as mereceu elas
as promessas,
que foram feitas em lindos momentos, mas esquecidas em pouco tempo
os sentimentos,
que foram crescendo e acabou da noite pro dia
o coração,
que foi dado para alguém, mas por descuido quebrou em milhões de pequenos pedaços.
É engraçado o jeito que a gente vai se conhecendo cada dia mais, um pouco mais e descobrimos um novo '' eu ''. É engraçado essa coisa, mas também é gostoso.
A gente não perde o que nunca teve...
Apenas sofre por ter acreditado na ilusão de um dia ter tido...
É isto, nada além: um dia as pessoas morrem na gente. Pode ser um amigo que parece não se importar mais ou então aquele que telefona só quando quer ajuda, um amor que gastou todas as chances que tinha e nem toda dedicação do mundo comoveu, um primo de longe, qualquer um. Pode ser a criança que um dia morou dentro da gente, o sujeito que viajou pra longe sem dar adeus ou dizer que ia ou o visitante que chegou e nem ao menos um oi. Um dia as pessoas morrem na gente. Pode ser um dia qualquer, como hoje ou ontem ou a terça passada, um dia de agosto ou no meio do carnaval, um dia de formatura ou até no ano novo, um dia de vento sul ou calor dos infernos, de vestido curto ou jeans surrado, de boca nervosa ou falta de apetite, de cabelo desgrenhado ou os cachos no lugar. Um dia as pessoas simplesmente morrem na gente, e a gente esquece as tardes divertidas que passou no boteco, a esperança que alimenta quando ainda não viveu muito, a promessa de nunca esquecer; a gente esquece que um dia quis ficar junto pra sempre, que jurou um monte de coisas, que registrou em fotografias uma penca de momentos bonitos, que acreditou em tudo ou, exatamente como o Chico ensinou naquela canção, que ajeitou o nosso caminho pra encostar no caminho do outro. A gente faz força pra esquecer, porque sabe que precisa. A gente faz força pra esquecer, porque sabe que precisa. É isto, nada além: um dia as pessoas morrem na gente, embora continuem vivinhas da silva.
E quem sabe um dia a gente alcance a felicidade e de um basta na tristeza.
Mas a felicidade não vem por que ela não é alguem, ela é um estado de graça assim como a tristeza e se elas coexistem, são necessárias pra viver e pra se completar e nos fazer sorrir e nos fazer chorar.
Então eu vou caminhando e no caminho eu vou cantando, numa hora um hino e noutra hora samba, que me faça fino em que eu me sinta bamba.
Às vezes leva um tempo pra curar uma ferida. Mas a gente finge que tá tudo bem e todo dia morre um pouquinho junto com essa dor imortal.
Tudo sufoca.
Tudo se turva diante da minha visão embaçada pelas lágrimas que não param de cair.
Riso e tristeza se misturam, se acumulam e se derramam. Feito chuva. Só que não lava nada. Pelo contrário, me mancham de medo, medo de amar...
Eu nunca deveria ter saído de dentro do meu silêncio e escancarado a porta do meu universo. Tão perfeito, tão meu.
Agora sou uma dor que pulsa o tempo todo. Como quem quer sair de dentro, mas não tem espaço fora.
- Relacionados
- Frases de Mario Quintana
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
