Um dia a Gente Aprende Mario Quintana
"E se o dia acabar, não quero que seja a meia noite,mas sim na hora que eu adormecer ao teu lado.Quando estou junto de ti,sei lá,o mundo não para como todos dizem,mas sinto q algo em mim surge,algo que não sei explicar,não sei se és amor,ou a simples vontade de estar junto a ti,só sei q quando não te vejo ou no ouço sua voz,sinto que meu dia não esta completo,que falta algo para completa-lo.Escrevo poemas porque não tenho coragem de dizer oque sinto,não por vergonha,mas por medo de ser rejeitado,ou por medo de ser mais um idiota no mundo.Só sei que gosto de você muito,mais que paçoca.As vezes paro de fazer oque estou fazendo e sento a sombra e fico imaginando o futuro,vendo nos dois felizes,mas logo volto ao mundo e percebo que tudo não passa de uma simples fantasia,porque é impossível amar alguém que já se foi a muito tempo,não de morte,mas de abandono,pois tu me abandonou,mas oque sinto por ti permanece aqui,junto a mim,como uma sombra,mas sem problemas,assim como a sombra,sempre vem a noite para afasta-la,mas como a sombra,sempre retorna no outro dia..."
Feliz Aniversário, hoje é dia de valorizar a vida, dia de refletir e dia de pensar no que realmente foi importante e nas boas lembranças, desejo que neste dia as pessoas que te amem de verdade estejam aí seu lado, porém não apenas hoje como em todos os dias, sempre ao seu lado nos piores e bons momentos, pois a vida é feita disso, viver e jamais ter medo de ser feliz, sonhar e nunca parar de sonhar, até mesmo para os sonhos impossíveis existe o possível, pois a vida é feita de surpresas, conquistas e desafios, que neste maravilhoso dia não seja apenas mais um dia, seja o seu dia, e que todos possam lembrar desta data mais que justa, pois esse dia é um momento especial. Felicidades!
- Me deculpe se outro dia eu te fiz chorar,
é que as vezes eu naun sei direito me explicar...
Vê se me entende!!
Quandu menos se espera oq da em nós, um começa a disputa
e outro levanta a vóz...
Depois se arrepende.
Eu naun sei pq o amor faz assim, bem no meio desse
clima ruin, almenta o desejoo...
Quandu eu axo q naun vai mais da certo,
vc vem e xega hun poko mais pertoo...
E me da um beijo! Ja era! eu esqueço q briguei contigo.
Olha só oq vc faz comigo.. tentu te esquecer mais
naun consigooo .. ja era! se um de nós errou ja foi
ta feito.. eu adoro tantu esse seu jeitoo ..
é q eu amo até os seus defeitos!
O amor hoje em dia é raro demais, as pessoas perderam a noção do que realmente é o AMOR, pra elas ele é um sentimento qualquer...
O amor na verdade é um sentimento dominador, no qual jamais existiria a felicidade sem ele, Amar é ir além do que é possível,sensações mágicas que só ele transmite. É desejar a felicidade da pessoa amada independente de ser com ela, ou outra pessoa!
Amor e Paixão são duas coisas diferentes que andam juntas, pra mim existe a paixão não correspondida, mas Amor não correspondido? Jamais. A paixão, a Atração, tudo bem, é normal você se sentir atraído por alguém e esse alguém não desejar você, mas o AMOR não,o AMOR só existe quando dois corações, se entregam aquilo, e vivem uma aventura, são felizes juntos, sofrem juntos, um vive o outro, cada um com sua vida! O Amor é um sonho a dois...
E naquele dia se dirá: Eis que este é o nosso Deus, a quem aguardávamos, e ele nos salvará; este é o Senhor, a quem aguardávamos; na sua salvação gozaremos e nos alegraremos.
• ೋ • ✿ • E mais uma dia que se vai , as vezes o cotidiano nos surpreende , e nem sempre encerramos o dia com o sorriso nos lábios ... mas chegando a noite , onde a serenidade toca o coração , é hora de agradecer , e se fortalecer a fé e a esperança ... Deus sempre prepara maravilhas e bençãos para gente , e a cada novo amanhecer , ele nos dá a oportunidade de fazer melhor , de superar , de vencer ... é sempre uma nova possibilidade de ser feliz ! Noite linda de tranquilidade e descanso anjos ! Um carinho bem gostoso na alma ! • ೋ • ✿ •
Terça-feira... Bom dia!
Senhor, obrigada por me presentear todos os dias com seu amor e sua proteção. Que as energias negativas não nos sigam e que a felicidade se multiplique... Amém!
"Algumas experiências mostram que no dia a dia as pessoas acham tudo lindo de se ler, emocionante e comovente, mas pouca coisa é absorvida ou quase nada colocado em prática... pessoas em sua grande maioria que na correria do dia a dia, descansando e carregando pedras estão pouco dispostas a perder 10, 15 ou até meia hora de seu precioso tempo para conversar agradecer ou previlegiar-se destes pequenos e secretos momentos com Deus. Sempre fui louca e muito de vocês sabe disso e ai esta o meu grande segredo Deus gosta de loucos porque os loucos tem fé, pedem mas acima de tudo agradecem todas a bençãos que pela Fé alcançamos.
Interessante quando em conversa perguntamos a alguém: Voce acredita em Deus? Imediatamente vem a resposta: Claro que sim!
Assistindo um filme sobre a criação, esta mesma pergunta foi feita e logo em seguida acrescentou: Que bom que acreditas em Deus, mas você tem Fé?
- a pessoa titubiou, em seu rosto uma expressão de dúvida...
- É isso... respondeu quem perguntou: Não adianta acreditar em Deus se não tens Fé.
Sabia que Deus gosta dos loucos? Não? Então veja se não tenho razão:
- Alguma pessoa normal chegaria em frente ao mar e diria:
ABRE-TE!?
- Alguma pessoa normal olharia para cima e gritaria para o sol:
PARE!?
- Alguma pessoa normal diria para um morto há 3 dias:
LEVANTA-TE E ANDA!?
- Alguma pessoa normal bateria com o cajado numa pedra para tirar água? - Alguma pessoa normal mand mar e o vento ficarem quietos?
-Alguma pessoa normal ficaria quietinha, sentada dentro de uma
jaula com leões famintos?
- Alguma pessoa normal ficaria rodando em volta de uma cidade
durante 7 dias, cantando, até as muralhas da cidade caírem?
Hum...eu acho que não! Parece brincadeira, mas hoje eu estava pensando sobre isso, e resolvi que também vou ser "louco"!
Sabe o que é isso?
Uma coisa chamada FÉ!
Quando a gente tem FÉ, olha e vê o invisível! E nem se importa com o que os outros vão falar ou pensar. Deus é que precisa ver!
Pense a respeito e seja um louco também.
(cnpcal)
08/11/2010
"Por que ao invés de olhar meu orkut todo santo dia você não me esquece?"
"Por que ao invés de se preocupar quem visita seu orkut você não vai ser feliz?
Ai fica ai sofrendo se achando... acorda desse sonho...
por que sua vida é um pesadelo
Meu filho, minha vida!
Parabéns! Feliz aniversário!
Que o seu dia seja muito especial, cheio de felicidade!
Que a alegria acompanhe você por todos os momentos!
Que Deus continue guiando todos os seus passos!
Que Ele ilumine cada vez mais os seus pensamentos!
Que você consiga realizar seus sonhos!
Que a sua simpatia possa contagiar ainda mais as pessoas!
Você é meu orgulho!
Você é o verdadeiro sentido da minha vida!
Você sempre me dará o gostinho especial de te dizer que amo meu filho!
Bom dia!
Terça-feira
Hoje concentre-se em sua fé. Em oração, agradeça. Com boas energias eleve-se os seus pensamentos. Com amor, acalente o seu coração. Com alegrias, traga sorrisos e felicidade para a sua vida.
Que Deus espalhe bênçãos sobre você e em todos os seus caminhos.
Bom dia!
Que você faça de hoje o dia mais importante da sua vida. Faça tudo que lhe encanta. Veja a vida com um olhar positivo. E saiba que Deus estará bendizendo o seu dia.
Uma abençoada sexta!
SAUDADES
Saudades de ti eu tenho todo dia
Antes de dormir e depois que acordo
Uns momentos apenas teus, só teus
Deliciosos momentos em que paro tudo
Apenas querendo estar ao teu lado
Desenhando-te em minha vida
Em cores, tons, sons, paixão e sabores
Sabendo sempre que nosso amor nunca morre!
Em quanto você fica se lamentando da vida e do dia a dia o mundo gira pra frente e você tomba pra trás!
Abençoada noite com paz e harmonia. Gratidão por este dia de bençãos e aprendizados. O fim de semana chegando... Que seja de infinitas alegrias e de momentos de intensas felicidades. Bom descanso, recebendo esta noite com serenidade e paz!
Eu tento todo dia não pensar em você, mas o próprio esforço pra não lembrar, de alguma forma, já é a prova de que não consigo.
Não sei o que te falar... você é a pessoa mais importante pra mim, e a cada dia eu acordo te amando muito mais. Você pra mim é tudo, e sem você não consigo ser feliz. Sua felicidade é a minha felicidade, sua luta é a minha luta, suas lágrimas eu seco, meus sorrisos compartilho contigo. Por você eu faria tudo, mudaria de rotina, mudaria de endereço, porque você é pra mim a pessoa mais importante desse mundo. Eu te amo <3
- Sim, essa pessoa sou eu. A única capaz de me fazer feliz. E você devia fazer o mesmo, se valorize cada vez mais, porque quando não conseguimos nada na vida, é porque estamos ocupados demais, amando quem não devia!
Bom dia!
Que a sabedoria te direcione. Que o amor te encontre. Que a fé te sustente. Que a felicidade irradie. E que Deus lhe abençoe a cada momento do dia, lhe cuidando e acompanhando.
Um maravilhoso Sábado!
Dificilmente alguém escolhe o melhor caminho sem que algum dia não tenha se cansado dos descaminhos.
- Relacionados
- Frases de Mario Quintana
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
