Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito
Ela
tão distante
tão dentro
do meu
olhar...
única
espio
copio
trago
pra dentro
agora
ela é minha...
mel - ((*_*))
Como quem não quer nada adentrou no meu corpo, se deitou no meu peito...adormeceu nos meus braços, acordou nos meus sonhos...Sem querer, fez morada em mim.
Todos os relógios param nos segundos inteiros que tu tens o meu corpo,
No silêncio das noites em que pertencemos um ao outro,
O calor que se troca pela pele, o amor que explode dos poros.
Confesso-te que minhas vontades já não cabem em meu corpo,
Elas escapam pelos poros,
Elas fogem pelos olhos,
Todas procuram por você,
Desnudas gritam seu nome,
Pelas ruas da minha alma.
Disseram-me que a felicidade não me pertence, sorri...ser feliz é direito meu.
Busco o que me é de direito, a felicidade tá bem ali, vou buscá-la.
É no meu quarto que encontro minhas viagens é no apagar das luzes que vejo lugares é no subconsciente que conheço milhares.
Já viajei para todo mundo e passei por diferentes lugares estive aqui e vi o sol nascer passei lá ao entardecer e clareei a mente para tudo espairecer foi aí que me deparei com um belo anoitecer caminhei a noite todo até o amanhecer o sol eu vi nascer e a maré se enfurecer pois aquele era o dia da lua se encher e caminhando na praia até o anoitecer conheci uma raça que me fez até crescer me falaram de um povo humilde e que não sabia que era envelhecer fiquei encantado que quando percebi já era entardecer vi o sol se pôr com a mesma glória do amanhecer e pude contemplar a lua com seu poder e alvorecer e quando voltei em mim já estava pra amanhecer...
Tem dias em que sinto
Já acordo balançada
Lembranças apertam meu peito
A saudade me leva na estrada
Cheiro de terra molhada
Prosa na cozinha
Comida de fogão de lenha
Truco, quitanda e café na xicrinha.
É vento na gameleira
O gado que canta na madrugada
Barulho de rio
O gado na estrada
Cavalo trotando
Sobe poeira
Meu Presente
...Às vezes em silêncio
Com o coração ferido
Eu mar, choro.
Teus vestígios ao meu redor
Meu cortante adorno
Eu ser, me procuro.
Cinzas invadiram meu leito
As dimensões do amor
Eu poeta, não escrevo.
Meu maior medo e o mais profundo não é de ser inadequado. Meu maior medo e o mais profundo, talvez seja o poder que cada um de nós temos de alimenta oque está em nós. Pode ser a nossa Luz, ou a nossas Trevas, o que me assusta mais de verdade, é quais desses eu vou alimenta no decorre da minha vida.
1 mês Quero você prα sempre do meu lαdo, te juro αmor eterno! eu quero você só você me completα me fαz feliiz, nαdα pode mudαr esse sentimento que tenho por você, é meio que sem explicαçαo nem eu consigo entender. quando estou com você sinto que nαo preciso de mαis nαdα, só você consegue fαzer eu me sentir αssim, nαo me αbαndone nuncα, eu te imploro!
Amoooor 5 meses, só de ver o teu sorriso, muda meu dia completamente.. cada gesto de carinho, cada abraço, cada beijo, só é bom quando são os teus! te amo por cada detalhe bobo, que você faz torna-los o máximo, te amo pelo que você é e me faz ser.. eu te amo.
Se você soubesse o tamanho do meu carinho por você, se você soubesse o tamanho do meu amor por ti, nunca iríamos nos largar. É um sentimento tão bom, é um desejo tão profundo, que dá vontade até de chorar. Você é meu melhor amigo, meu anjo, meu namorado, a melhor pessoa do mundo. Você é o homem que pedi a Deus, o homem pra realizar os meus sonhos, pra estar sempre comigo. É aquela pessoa que, mesmo estando longe, está tão perto, não adianta ninguém querer estragar, porque sempre o amor falará mais alto. Eu te amo, meu amor, e você sabe disso, eu tento te demonstrar isso a todo momento. Eu juro que sempre vou estar com você, pra tudo mesmo, sabe por quê? Porque você é meu tudo, meu ar, meu chão, meu céu, você é minha vida. Pra sempre eu e você, e pode ter certeza, vou estar junto a você, onde quer que você vá. Meu coração é seu, eu sou sua e eu te amo. ♥
Chance
Hoje ouvi uma canção,
Que falava sobre o tempo,
Senti uma dor imensa em meu coração,
Aquela que jurava ter escondido direito.
Facilmente me coloquei de joelhos,
Gritei em silêncio ao meu Deus socorro,
Lhe disse sozinho eu não aguento,
E esperei sua força e consolo.
Pedi que não haja crueldade no amor,
Pois nada é mais simples e mais puro,
Pedi olhe para mim e livre-me da dor,
Pois deixar sonhos reais para traz é absurdo.
Esta gravado nas escrituras sagradas,
Que fácil e sem valor nunca seriam,
Mas que valeria todo esforço e lágrimas,
Pois são palavras de DEUS e esse livro chama-se Bíblia.
Entre as imagens que mais marcam em minha mente e elevam meu espirito, são as que registro da exuberância das florestas primitivas, que por um poder sobrenatural se matem intactas das mãos mortíferas e gananciosas dos homens.
Hoje seu dia pode ter sido tao bom quanto o meu,maus mesmo assim não deixei de me humilhar perante ao Pai,nosso Senhos,para agradecer e pedir todo aquilo que vem do coração,para que minha fé mova montanhas,e que a prova de seu amor seja diariamente,para que niguem nunca cale minha boca quando se me referir a ti Senhor,para que meu ser renasça a ti meu Pai,e viva eterno com ti,Obrigado por tudo hoje e sempre,Amém.
VARANDO A MADRUGADA
Vejo no escuro
você se aproximar
em negro vulto...
Cerro meu olhar
mas você é insulto
insiste em ficar...
Concedo o indulto
então me aventuro
deixo-me abraçar
... é hora de amar...
mel - ((*_*))
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Poemas sobre irmão
