Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito
Quando a vitória do meu próximo representa a minha derrota, não é nada fácil praticar o "alegrar com os que se alegram", mas a gente tenta assim mesmo.
"O ser humano me apavora. Não que eu seja melhor que alguém, não sou, não. Mas quem é meu amigo é meu amigo. Não finjo amores. E não passo a perna, não sou mascarado, minha diversão não é falar mal de você e depois fazer coraçãozinho com a mão. Se eu não vou com a sua cara ou não concordo com as suas atitudes, vou te respeitar, ser educada e ponto. Acho muito triste quem vive a vida alheia."
Chega mais você,
Alcanço os teus sinais
Que você os dê
E não espere mais
Eu sou assim meu bem
Cê tem que demonstrar
Não eu não estou afim
De ter que adivinhar
Caia na real
Eu ia saber?
Você sabe tudo
O que eu já passei
Rebolei no amor
Mais que bambolê
Tenho o direito
De te questionar
Se quiser carinho
Então, venha buscar
Conquiste um cantinho
Para começar
Chega com jeitinho
E então você verá
No dia que eu vi o rosto do meu filho, descubri que tinha uma coisa em mim que não conhecia chamada AMOR.
Você pode destruir meu coração sem perceber,
mas eu o reconstru-o quantas vezes for necessário para ter você.
Tantas pessoas entraram no meu coração, tantas vezes tudo ficou fora do lugar e tantas vezes eu recoloquei cada peça em seu lugar. Cada qual levou um pouco de mim, cada qual deixou um pouco em mim, mas lembranças não bastam, é preciso sentir a vida pulsando.
Pudera eu poder corrigir todos os meus erros em uma única noite e poder mostrar todo meu interior em uma única conversa... seria tudo muito mais simples!
Mas quem disse que a vida tem que ser simples? Tenho que errar pra me tornar melhor e tenho que chorar pra dar valor no sorriso. Vim pra aprender... pra superar obstáculos... pra cair e levantar cada vez que necessário... o importante é acreditar em mim, mesmo quando ninguém mais acredita...
Engraçado .. kkk
pessoas exigem mudança do meu ser ..
ninguem muda por mim, mas sempre querem que eu mude por alguem .. cansei
ta emcomodada ? se muda
muda sozinha! .
VIDA INTERROMPIDA
Para o futuro fiz planos
Meu Deus! Como sonhei...
Certo que não era enganos
Por esses objetivos sempre me firmei.
Sem medo do futuro
Cada manhã, sentia-me animado
Alegre, esperançoso e seguro
Seguia passo a passo com cuidado.
Foi quando, numa via do destino
O meu ponto de apóio se arregimentou
Levando consigo... Meus sonhos de adulto e menino...
Algo que nem ela... e nem eu, PLANEJOU.
Pra alguns "são coisas da vida"
Coisas que não se pode evitar.
Porém! Embora interrompida...
Sei que, é preciso viver sem vacilar.
FLOR MENINA
Flor!
Que da vida ao meu jardim.
Regas com teu amor,
perfume,
beleza e ardor.
E te rendes... a mim.
Com teu jeito incomparável
Me cativa,
me anima...
Tudo em ti,
é amável.
Minha linda flor, MENINA!
Sou teu, jardim "encantado".
De amor sem fim...
Cravo sou! Enamorado...
Pois, a tenho para mim.
Eu não sou professor,mas se você quiser,posso te ensinar todos os caminhos que te levam até o meu coração!!!
Mãos e pés entrelaçados, amarrados pelo meu egoísmo e pela falta de sabedoria de como mudar a historia atual.
Te vejo amanhã
E o meu amor
pra sempre durará,
enquanto as estrelas estiverem la,
Espero que sempre seja assim
amar e ser feliz.
É tão bom te ver bem,
sorrindo para mim
Um sorriso tão lindo
Que só você faz.
Saudades suas eu sempre sentirei
Mesmo que por um momento.
Pelo menos sou feliz só por saber,
amanhã eu te verei...
Nunca me disseram que seria fácil o meu caminho e nem que eu seria bem vindo, mas sendo mais rápido do que o aviso, ficaram os meus versos mais tocantes;
Você veio de encontro com a mudança no meu ser, modificando todo o desejo e paradigmas que tenho em minha mente, essa loucura que surge em mim que modifica meu espírito e minha vontade de amar, essa vontade que antes me dava a certeza do amor por alguém de um jeito ou de estilo, de cor ou de raça, hoje me deixa dúvidas, será que realmente o que procuro está nos cabelos loiros e nos olhos azuis? Ou na sua intelectualidade e no seu corpo da cor do pecado!
Modelo de inspiração- JP
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Poemas sobre irmão