Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito
“Quero ser o mundo , apaixonar-me todos os dias, ser de ninguém, mas ser totalmente meu, e sentir cada pedaço de alguém como se fosse todo eu”
Hoje o sol não apareceu, o dia ficou carrancudo, me deixando mudo e meu sorriso se escondeu.
Não foi tristeza e nem solidão, apenas saudade de te encontrar e passear pela cidade.
Em meio ao frio e gároa, meus pensamentos vagavam a toa e somente pensava em te encontrar e juntos abraçados poder caminhar.
A tarde chegou e você não veio, nada de beijos e passeios, apenas eu e meus desvaneios.
Então a noite chega e vou dormir pensando que amanhã o sol irá surgir e feliz com você irei partir!
Sergio Fornasari
O VERSO FERIDO (BARTOLOMEU ASSIS SOUZA)
A faca do verso feriu-me
Machucou minha emoção e meu falar
Recorda o primeiro poema
Que saiu entre os dedos
A poesia não marcou hora em mim...
Levarás de mim...
Somente o meu silêncio quase abstrato
Porque as minhas palavras
Não serão suficientes
Para os teus ouvidos
Cujo ego é admirar a si mesmo!
Meu cabelo é bagunçado
meu jeito escrachado
sem pudor
sou o que sou
repúdio ao ódio
paixão ao amor
não forço sorrisos
pra agradar caras feias
não finjo ser o que não sou
prefiro um mesa de bar
rodeada de amigos
em clima de reggae e rock ' roll
loucos de natureza
prefiro pessoas de carne, osso e alma
aquelas que nunca se privam da vida
Minha alma é simplesmente nada.
Meu cantar não serve.
Meus sonhos são formulas vazias.
Meu olhar não é nada comparado ao seu.
Minhas ideias podem ser para você apenas um elogio.
Tudo bem...
Eu te amei, mas a sua alma para mim é simplesmente tudo.
Seu cantar é como os anjos do céu.
Seus sonhos eu posso até não adivinhar, mais fico feliz em pensar que sonha comigo
Seus olhos são como o amanhecer, são frios.
Suas ideias para mim é como musicas para o meu ser.
O meu coração eu abri para você, esse mesmo coração você fechou.
Em um piscar de olhos, os meus sonhos foram de água abaixo...
É minha vida que eu construir com você, caiu em um enorme buraco.
É o que eu sentia por você morreu.
Vida...
Gosto de parar em algum lugar e observar o meu redor. Há música, uma sinfonia de sons que se misturam e ecoam em meio ao caos.
Há pessoas de mau humor, mas há também, muita gente com um sorriso contemplativo, com um bom dia sem palavras, um olhar carregado de amor, um abraço sem toque e há muitos corações, recheados de gratidão.
Dessa forma, aprendi que quando atravessar a rua, será sem pressa, todas as corridas serão inúteis se eu não conseguir enxergar a vida que vibra do meu lado.
by/erotildes vittoria
JOGADO NO CHÃO
Estou jogado no chão Em depressão
Juramos amor eterno
No fórum no meu caderno
Caderno de anotações
Anotações de carinho
Numa folha dobrada
Tinha um coraçãozinho
Escrito te amo
Antes de dormir sempre tinha um Boa noite
E mesmo com sono
Eu retribuia porém ela mudou
Ela conheceu alguém e deixou
É triste como eu estou
Estou jogado No Chão
Em depressão,tentando entender
Porque Você me deixou
Estou jogado no chão
Em depressão,tentando entender
Porque perdi meu amor
Poeta Antonio Luís
30/06/2015
“Quantas vezes a alma amiga percebia a fadiga que procurava não me mostrar.
Atendia o meu apelo e com o mesmo zelo me oferecia as mãos. Porque não te entregava ao descanso, oferecendo o coração manso, batendo a melodia da paz, tímida, continuava... e quando o trabalho acabava rogava desculpa que te devia, porém com carinho me respondia;
O que fazer Dolores, se vivemos em tempo de dores e precisamos nos amar.
Pense então porque repousar se o sol a cada dia nos apresenta a luz da alegria, da vida que prossegue, fazendo com que reconheço o bem e não maltrato a ninguém.
Se me vejo ainda ao espelho a imagem me conduz ao dever de trabalhar com Jesus, e sempre que possas visite esse amigo, conto contigo para unirmos em oração atendendo no caminho a cada irmão, reconhecendo a dor de cada mãe sofrendo a saudade do filho distante, juntos poderíamos auxiliar corações errantes, no que Deus nos permite agora.
Dolores, o corpo é outra escola, em que se pode imaginar a direção da alma aflita.
Roguemos a Jesus que não nos permita o descanso sem razão, beijo lhe as mãos com alegria e espero em outro dia viver encontro tão feliz e cada raiz que mantém nossos corações de pé, possa segurar o crescimento da fé que nos sustentara e a vontade do descanso passara.
E quem sabe quando, mas um dia diremos sem falha, tal qual Jesus eu trabalho , meu pai trabalha.”
Quando seu corpo cola no meu no calor de nossa paixão, de tudo perco a noção e me entrego de coração aos movimentos da razão.
Peço licença, estou indo para o lado mais obscuro do meu ser, onde só eu permeio e entendo o que se passa comigo
É que às vezes, a impressão é de que todo mundo ao meu redor é mais alegre. E eu to sempre com esse meio sorriso, meio perdido, meio sem graça. Fazendo nada, sonhando nada, conquistando nada. Inerte. A impressão que dá, é que todo dia tem uma festa no quintal de alguém. E que eu não tenho nem festa, nem quintal. Mas vai ver é só impressão.
Você sempre esteve aqui, dentro do meu coração, esperando minha resposta, uma confirmação. E hoje eu tenho a certeza: eu quero sim senhor! Toma minha vida. Toma minha vida.
Nesse silêncio , ouvindo apenas as gotas de chuva que caem, assim como o frio que esfria meu corpo, meus pensamentos somente me levam a um abraço querer, junto contigo aquecer e tudo mais esquecer.
Fico imaginando escrever com uns beijos em seu corpo os meus desejos mais loucos, começando por beijar sua boca, te deixar muito louca, te dizer poesias e realizar fantasias.
Falar de amor bem baixinho, ta dar meu carinho, depois de suada e cansada te agradecer até o dia amanhacer!
Sergio Fornasari
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Poemas sobre irmão