Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito
[Salmo de Davi para o músico-mor, sobre Aijelete Hashahar]
Deus meu, Deus meu, por que me desamparaste? Por que te alongas do meu auxílio e das palavras do meu bramido?
Deus meu, eu clamo de dia, e tu não me ouves; de noite, e não tenho sossego.
Porém tu és santo, tu que habitas entre os louvores de Israel.
Em ti confiaram nossos pais; confiaram, e tu os livraste.
A ti clamaram e escaparam; em ti confiaram, e não foram confundidos.
Mas eu sou verme, e não homem, opróbrio dos homens e desprezado do povo.
Todos os que me vêem zombam de mim, estendem os lábios e meneiam a cabeça, dizendo:
Confiou no SENHOR, que o livre; livre-o, pois nele tem prazer.
Mas tu és o que me tiraste do ventre; fizeste-me confiar, estando aos seios de minha mãe.
Sobre ti fui lançado desde a madre; tu és o meu Deus desde o ventre de minha mãe.
Não te alongues de mim, pois a angústia está perto, e não há quem ajude.
Muitos touros me cercaram; fortes touros de Basã me rodearam.
Abriram contra mim suas bocas, como um leão que despedaça e que ruge.
Como água me derramei, e todos os meus ossos se desconjuntaram; o meu coração é como cera, derreteu-se no meio das minhas entranhas.
A minha força se secou como um caco, e a língua se me pega ao paladar; e me puseste no pó da morte.
Pois me rodearam cães; o ajuntamento de malfeitores me cercou, traspassaram-me as mãos e os pés.
Poderia contar todos os meus ossos; eles vêem e me contemplam.
Repartem entre si as minhas vestes, e lançam sortes sobre a minha roupa.
Mas tu, SENHOR, não te alongues de mim. Força minha, apressa-te em socorrer-me.
Livra a minha alma da espada, e a minha predileta da força do cão.
Salva-me da boca do leão; sim, ouviste-me, das pontas dos bois selvagens.
Então declararei o teu nome aos meus irmãos; louvar-te-ei no meio da congregação.
Vós, que temeis ao SENHOR, louvai-o; todos vós, semente de Jacó, glorificai-o; e temei-o todos vós, semente de Israel.
Porque não desprezou nem abominou a aflição do aflito, nem escondeu dele o seu rosto; antes, quando ele clamou, o ouviu.
O meu louvor será de ti na grande congregação; pagarei os meus votos perante os que o temem.
Os mansos comerão e se fartarão; louvarão ao SENHOR os que o buscam; o vosso coração viverá eternamente.
Todos os limites da terra se lembrarão, e se converterão ao SENHOR; e todas as famílias das nações adorarão perante a tua face.
Porque o reino é do SENHOR, e ele domina entre as nações.
Todos os que na terra são gordos comerão e adorarão, e todos os que descem ao pó se prostrarão perante ele; e nenhum poderá reter viva a sua alma.
Uma semente o servirá; será declarada ao Senhor a cada geração.
Chegarão e anunciarão a sua justiça ao povo que nascer, porquanto ele o fez.
Meu Deus e meu tudo. Aonde errei? Mostre-me tua luz para que eu siga somente a Ti e permaneça para sempre ao teu lado. Sou teu servo e sou pecador. Quem o segue não anda nas trevas, entretanto na luz da misericórdia do máximo de sua penitência e existência.
Basta que eu tenha consciencia sobre o assunto, expressar o que eu sei fica a meu critério nem tudo vale a pena ser dito.
"Contradição"
Você...
O meu choro mais sofrido,
e meu sorriso mais alegre !
O melhor e o pior em tudo.
Não quero nunca mais te ver,
mas quero envelhecer ao seu lado.
Te odeio,
mas te amo.
Te maltrato,
depois te beijo.
Vai embora para sempre !
Some da minha vida!
Mas volta logo....
"Frio"
Frio lá fora !
O cobertor meu abrigo.
minha alma congela
minha voz nao sai.
Meu corpo não se move,
meus sonhos se perderam...
Não sinto nada.
Quero sair desta prisão que criei
mas não consigo.
Vou dormir,
não me acordem.
Acho que cansei de mim...
Minha vida seria nada sem você.
Apenas viveria para esperar o meu fim.
Mesmo com tantas conquistas e fracassos pela frente,
Nada ia se comparar com a conquista de ter encontrado você
E o fracasso de perde-la.
Eu sabia que não daria certo, só não tinha coragem para desistir, não sabia como, meu coração sempre falava mais alto que a razão. Mas por fim, ela o atropelou. A razão atropelou o que o coração sentia, e foi aí que tudo chegou nesse fim tão demorado, mas que no fundo nunca queria que tivesse chegado.
Para mim, basta que você saiba do meu amor, da minha amizade ,do meu bem querer...tudo isso sentimos e não precisamos provar para ninguém.Sentimentos não são objetos que se trocam ou se pintam para renová-los,eles apenas existem!
Hoje eu ti vi e você mexeu comigo de forma inenarrável. Pensava que já havia dominado esse meu sentimento, essa sede que tenho de você, mas depois da recaída que meu coração teve, já não sei mais o que pensar. Às vezes acho que sou do estilo masoquista, que gosto de ficar me ferindo, lembrando e chorando por aqueles momentos que passamos juntos. Quem eu quero enganar? Sinto-me uma idiota querendo fantasiar algo que de fato não ocorre. A verdade é que, quando me acostumo com a ideia de que não mais lhe possuo, você aparece muito inesperadamente, de sei lá onde, e acorda um sentimento que por necessidade tem de falecer. Minha vontade é de sair correndo, mas ao teu encontro. Beijar-lhe, abraçar-lhe, sentir teu cheiro, ouvir tua voz. Quer coisa mais doce do que você coladinho a mim, permitindo que eu ouça atentamente a tua voz? Eu nunca havia me interessado tanto por alguém como me interessei por você. Acho que pela química que há em nós, e que até certo tempo atrás não entendia o que era, a atração que sentimos um pelo outro e que de forma alguma alguém possa negar. Tento me envolver com outras pessoas, outros rapazes, mas é inútil. De começo sim, pareço estar animada com minha nova fase, começo até a pensar que estou abrindo espaço para um novo sentimento para com uma nova linda alma, mas basta você aparecer para mudar a “realidade”. Você é do estilo sapo aos olhos dos outros, mas o príncipe aos meus. Idealizado como tudo-o-que-uma-garota-quer, ou mais precisamente tudo-o-que-eu-preciso, mas infelizmente não posso, até porque uma realidade que já foi minha (e faz demasiadamente falta) agora pertence à outra.
Ps.: Para você, desejo apenas as mais belas rosas colhidas do jardim que você mesmo semeou em meu coração e hoje colho sentindo sua ausência.
Eu não consigo mais ficar comemorando as suas formas de lidar comigo. Antes sim; meu coração batia forte, por dentro eu ficava em festa, faltava apenas soltar fogos de artifício. Mas agora não. As coisas mudam, os pensamentos mudam, os sentimentos mudam, as pessoas mudam. Quando você toma alguma iniciativa suspeita à mim, eu não crio muro para lhe cercar, apenas deixo as coisas fluírem e seguirem. Mas também não entro naquele choque de êxtase, comemorando e sorrindo frequentemente e incontrolavelmente, até porque já fiz muito isto e me cansei. Agora eu prefiro ficar aqui com minhas pontes, sem muros, e levando a sua iniciativa quem sabe como uma forma de amizade, porque o que tiver de ser, será. E se tivermos que ficarmos juntos, com obra do destino, ficaremos. Com êxtase ou sem êxtase. E acredite, eu prefiro sem.
Sinto meu coração mais arfante, sinto minha respiração mais constante, sinto saudades a todo momento. Penso o tempo todo no seu sorriso ou no quão belo ele é, penso o tempo todo no seu olhar e no modo que ele me faz sentir; como se eu estivesse em meio às estrelas… Sinto o bom e velho friozinho na barriga, que fazia tempos que não sentia. Tantas pessoas passaram pela minha vida e nenhuma delas me fizeram tão bem quanto você, que apenas com um sorriso faz meu dia mais bonito. Tantas pessoas no mundo e você é a única que tem domínio sobre meu coração, sobre meus pensamentos e vontades. Nunca havia sentido tais coisas por ninguém, somente por você. É algo sem definição. É lindo. É um sentimento nobre, no qual eu abriria mão da minha felicidade pela sua, sacrificaria sorrisos meus pelos seus. Sinto a necessidade de cuidar de você, você me parece tão frágil perto das outras pessoas e é como se eu tivesse o dever de te proteger de tudo e todos, sinto vontade de abrigar-te em meus braços e não soltá-la nunca mais; não sei explicar tal sentimento, mas sei que o que sinto por você… Chama-se amor.
Vivo buscando,sempre buscando algo que talvez nem exista, mas que dentro de mim, vive iluminando meus dias...
Se me perguntassem a onde te encontre eu simples mente diria em meu coração
Eu sei que não sou a pessoa de seus sonhos, mas serei sempre seu amigo
Com carinho Carlos
Gosto do teu sussurro firme ao meu pé do ouvido.
Da tua língua cor de cereja me invadindo a boca.
Do teu respirar difícil e quente sufocando o meu, fébril.
Gosto do teu perfume doce impregnando a minha roupa lentamente.
Do teu sorriso manso cheio de pretensões.
Do teu decote firme e infinito.
Gosto do teu sabor de puro e todas as tuas más intensões.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Poemas sobre irmão
