Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

Cerca de 502624 frases e pensamentos: Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

-Esse homem significa tanta coisa para mim. Ele foi meu primeiro amigo de verdade. Meu primeiro amor. Primeiro amante. Me deu deu mais prazer do que eu podia imaginar. E é o arquiteto de uma dor que eu jamais pensei ser capaz de suportar.

Negra cor!

A minha crença é a fé
não nasci pra ter coleira
meu cumprimento é axé
a minha alma é verdadeira
eu sou negra, sou mulher
sou cidadã brasileira.

O meu sorriso é a revelação do que estampa o meu coração,
O meu abrigo é a canção na qual
descansa a minha paixão.

Quero falar a você meu amor,
sobre a verdade de ter vivido com você a felicidade.
Tive sua luz em meu caminho...
Nunca entendi que te amava com tanta força...
nos pequenos gestos, nas minhas poucas palavras...
Saiba que podem haver muitas paixões, devaneios,
criações poéticas, mas nada no mundo foi mais lindo e mais completo do que o nosso amor .
Me perdoe sempre por parecer indiferente, não me doar,
não ser totalmente o que você esperava para a gente...
Deus me abençoou com uma vida ao seu lado, destino traçado,
entre outras já vividas e talvez entre as próximas que virão...
Tenho minhas fraquezas meu amor, nessa loucura de intensidade, mas tenha a certeza de que nunca vivi na mentira e que você foi a minha melhor verdade.
Não sei o que será, só quis me confessar.

No silêncio vc da madrugada eu sinto tanto frio que meu coração só me direciona para o seu colo e o seu rosto lindo, não sei o que isso quer dizer, mas meu coração me falou b em baixinho aqui no meu ouvido que é *SAUDADES* Será?

O amor entrou na minha vida
Sem pedir permissão,
Fez-me apaixonar por você
E abalou meu coração.

O meu coração não é escrito a lápis...
Sou incapaz de apagar pessoas, sentimentos e vivências com a borracha da indiferença.
Porém, esse mesmo coração tem uma outra vantagem, ele não tem espaço para arquivo morto... Quem souber aproveitar a estada que ele oferece e conquistar o seu afeto tem lugar cativo.
Os demais foram lições e aprendizados de capítulos encerrados.
A vida é curta demais para repetir histórias e o meu coração exigente demais para conviver com pessoas rasas.
Novas experiências e sentimentos profundos... é o mínimo que ele espera de mim.

Começo meu dia agradecendo. Olhar de esperança no que vem pela frente, enchendo o coração com fé, paz e bem. Deus não ajuda quem cedo madruga, Ele ajuda quem acorda feliz. Que venham as bênçãos, que elas nos preencham e que Deus diga amém para a nossa felicidade!

Sinto algo forte dentro do meu coração
Não consigo mais conter pois já estou em suas mãos.
Veio como não quer nada e ganhou logo a jogada e com um olhar paralizante conquistou meu coração.
Te vejo em meus sonhos como deusa cintilante que veio me socorrer do pesadelo e da ilusão. Estava desesperado na beira de um abismo com dúvidas em mim sem amor só ilusão.
Não sei se afrodite a deusa do amor pegou meus sentimentos e te entregou ou se o cupido flechou meu coração juntou ele com o seu e me modificou.

De repente o meu coração se encheu de alegria e de esperança, por imaginar que Deus está guardando algo muito especial para mim. Já tenho muito a agradecer, mas Ele conhece cada um de seus filhos e sabe que minha felicidade ainda não está completa. Sinto que algo muito bom está por vir...estou dando o melhor de mim para ser merecedora do que espero. Minha vida é um presente, tudo em minha volta é sempre muito leve, bonito, colorido...mesmo quando tudo insiste em querer ficar cinza, algo se transforma e ilumina. Não sei se são as orações de minha mãe, que religiosamente me coloca em suas preces todos os dias ao amanhecer, ou se são meus filhos, que sempre procuram me chamar a atenção quando percebem que estou triste, me mostrando suas novas descobertas e me enchendo de orgulho.
O fato é que, mesmo com altos e baixos, essa é a freqüência certa da pulsação... o que me faz sentir que tudo o que acontece em minha vida, seja bom ou ruim, é o que me faz sentir viva e manter a fé de que tudo vai sempre acabar bem.
E assim, procuro manter o equilíbrio... e dar tempo ao tempo...

Voo e Voarei ...
Pelas noites adentro ...
Pelas asas do mais belo Anjo ...
Que levarás o meu sono ao rebento !!! ...

Meu pensamento indomável,
adora uma rebeldia,
vive me abandonando,
pra ficar em tua companhia

Olha meu bem,
Não me julgue pelo que és..
Não sou normal.
Não me coloque em catálogos, não sou um objeto.
Não me etiquetes, não sou uma mercadoria.
Não me julgues, não sou seu réu.
Não me acuses, não és meu fiscal.
Não me condenes, não és meu juiz.
Não me emoldure, não sou um quadro.
E,
NÃO ME DEFINAS....SOU UM MISTÉRIO.
NÃO MENOSPREZE MINHA INTELIGÊNCIA..
VOCÊ VAI TER UMA SURPRESA..

..

É difícil olhar para dentro e ver o monstro que me tornei, ver meu coração de pedra ser coberto por uma pele de porcelana.

Todo o conhecimento que possuo todo mundo pode adquirir, mas meu coração é todo meu.

Que os problemas e os problemáticos a passar pelo meu caminho nunca me tirem a vontade sorrir, fazer o bem, ser do bem.
Que minha essência não se perca na vontade de revidar as calúnias e agressões e que cada dia mais meu futuro se afaste de tudo que me fez tão mal até aqui.
Que Deus em sua infinita bondade me perdoe pelas vezes que duvidei de sua grandeza e sua presença, e que cada dia mais eu me aproxime Dele, amém!

Preste bastante atenção no meu calar, ele pode se silenciar definitivamente;

Como não achar graça do acaso se por descuido ele rouba o meu melhor sorriso?

Meu voo

Prefiro voar
Na verdade...
Navegar, no meu caso, nunca foi preciso.
Prefiro voar... Faz mais o meu gênero
Gosto de voar... Voar alto, bem alto
Gosto de ter sonhos e quem tem sonhos não navega, voa.
Voo a altas distâncias e de lá de cima vejo que sou tão pequenina
No entanto, sei que posso atingir a altura certa para que eu possa
pousar ...
Não um pouso tão seguro, as vezes quebro uma asa, uma pata e
me causa uma dor atroz essas quedas mal jeitosas, mas continuo
voando ou sonhando, não vejo diferença.
Minha meta é sempre o cume, o ponto mais alto da maior montanha;
é lá que tento fazer o meu ninho, é mais seguro e sem concorrência....
Só que às vezes, como já disse erro o pouso - montanha errada, piso em falso e ai "catacumba"! Lá vou eu...
De volta ao chão, mas sei que de novo vou tentar voar ou sonhar!

Teu olhar tocou minha alma
Teu sorriso invadiu meu coração
De repente as cores ficaram vivas
De repente o sonho se desprende do medo
E tudo que eu falar vai exigir o silêncio
Porque só no silêncio absoluto
Perceberás que o infinito nos une...