Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

Cerca de 509187 frases e pensamentos: Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

Tu és meu silencio nas horas de solidão, meu sorriso nas horas de alegria e minha luz nas horas de razão

Seu cheiro ainda está aqui em meu lugar de recuperação

Ainda sim

Mesmo que o ódio
faça ninho no meu
coração, ainda sim
minhas palavras
serão de amor.

Meu amor terminou comigo prefiriu ir embora e me largar sozinho, cruel foi o meu amor virou as costas nem pra tráz olhou. Desse jeito irei vivendo, pelos cantos vou sofrendo, sem que ninguem saiba a minha dor, porque ainda não entendi que tudo acabou. Meu amor foi e me deixou sozinho perdido neste tempo onde não encontro caminho, meu amor foi embora e deixou somente a memoria de como foi bom mas acabou, meu amor me ama e assim amo meu amor, mas agora eu faleço nesta torturoza dor.

Amor meu,
olhos divinos, brilhantes
Sorrisos lindos, irradiantes
Que me fazem feliz cada dia mais.
Você. Amor. Calor. Sempre.

A culpa não é minha, é do meu signo.

"Fiquei ao avesso, quando vc fez a terra girar ao meu redor".

Passar todas as horas do meu dia com você. Planejar nosso futuro juntos, juntos. Imaginar como estaremos fisicamente e mentalmente daqui a 10 anos. Escolher os nomes dos filhos que ainda nem nasceram, e até discutir onde eles irão estudar. Tirar fotos esquisitas, espontâneas, e depois revelá-las e colocá-las em um mural só nosso. Brigar contigo e depois correr para te abraçar, te beijar, e dizer em seu ouvido o quanto sou louca por você. Segurar sua mão na rua. Encostar minha cabeça em seu ombro e chorar enquanto assisto a um filme de drama. Cantar a nossa música favorita em alto e bom som, para todas as pessoas ouvirem. Simplesmente, viver com você pelo resto da minha vida.

Se eu não decidir seguir o meu sonho, quem vai seguir por mim?

Acho errado quem me julga pelo meu romantismo. Não tenho culpa se ainda acredito no amor. -

O teu corpo..demasiado próximo do meu... Toda eu ardo por dentro, quero sorver essa tua essência, ver-te suar, morder esses lábios, enlouquecer. Quero parar o tempo. E recomeçar...tudo de novo.

Trocaria meu fígado por outro coração!

Eu coloco tanto do meu sorriso em minha face
Que as pessoas realmente acreditam ques sou feliz assim

Uma pena... meu coração fica tristonho de pensar que tudo tem seu começo, meio e fim.

Peço tanto a Deus
Para esquecer
Mas só de pedir me lembro
Minha linda flor
Meu jasmim será
Meus melhores beijos serão seus

Trecho musica Amado

Voltando às minhas origens
Pela porta que tu saíste,
De volta ao meu coração
Ao gosto da minha solidão.

Não consigo me entender… como posso decorar a senha do meu msn, orkut, twitter, tumblr, 9876543211234567890 letras de músicas cumpridíssimas, datas importantes, nomes de artistas internacionais com uma pronúncia e escrita dificílimas, piadinhas de mau gosto, apelidos que coloco nos meus amigos, mas quando se trata de uma simples fórmula ou cálculo eu não lembro de jeito nenhum?
Peraí, peraí… então o problema não está no meu cérebro…

O PROBLEMA TÁ NA FÓRMULA! Há, sempre soube disso!

Meu orgulho é sempre maior que a ofensa.

Na fragilidade de meu mundo
Não tê - lo é quase sedução!

Dizem que o destino já estava escrito
Mas por intuição eu mesmo escrevi o meu
E as melhores páginas que criei ficaram borradas e encharcadas de sentimentos
Dizendo: senti e não apenas passei por aqui.

Tive virtudes e defeitos
Sofri, amei, sorri
Cresci e mudei com o mundo
E não me arrependo do que vivi.

E agora que todos pensam que coloquei o ponto final, engano.
Foi apenas uma vírgula,
para meus filhos, netos e bisnetos continuarem a minha história
Que nunca, nunca mesmo, terá a palavra FIM.


"Somos finitos no corpo, mas a alma permanece viva".