Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

Cerca de 503500 frases e pensamentos: Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

Quanto tempo faz? Não importa mais, você é meu vicio, assumo e digo mais: Nada teria valor se não tivesse ao meu lado você que me dá tudo que eu preciso, com você eu faço do inferno o paraíso...

Minha marcante instabilidade não implica em desvio de caráter. Só é o composto natural do meu charme.

Nem todo sentimento
precisa de palavras
para ser transmitido,
mas meu singelo carinho
está nessas entrelinhas,
em cada letra escrita
pensada especialmente
em você e para você.

E não me venha com essa conversa que meu andar é torto, que o que eu faço é errado, que meu jeito hiperativo é estranho. Ao nascer você recebe o dom da vida. E é você que administra esse dom da forma que lhe é mais satisfatória. Não vou disfarçar meus defeitos, fechar as portas e janelas da minha mente, evitar de falar a verdade. Vou simplesmente deixar fluir. Passe por minha vida e me conheça. Não vou te obrigar a ficar, não vou te pedir pra sair. Mas seja lá qual for o seu desejo, respeite o meu ir e vir. Aqui dentro tem lugar pra todos. Se merecer, vai ter o melhor de mim. Caso contrário é só observar o tamanho deste mundo! Grande, não? Não force minha indiferença! E, vá por mim, nada é errado se te faz bem! Nada!

Escorres pelos meus dedos, percorres o meu corpo, foges de mim. Marca-me no rosto, deixando contornos palpáveis e com indiferença, vejo-te ir embora. Observo às horas com a inquietude de um pai na antessala de parto, aguardando o nascimento do filho. Passas sem pedir licença e segues sem parar. Os dias delimitam a exatidão dos minutos que te perdi. É duro não te alcançar.

Tu és a minha brevidade, a minha potencialidade, a minha vontade de acordar. Foges minha vaidade, dominas a minha beleza, penetras pelo meu ar. És como vento, tufão em movimento, destróis até o mar.

Ocultas eternidade, finges brevidade, mas sei que não vai findar. Tu és devir, eu sei, deves-ir, mas não me deixa ficar.

[Tempo]

"Eu deveria ter nascido do avesso. Meu interior é mais bonito."

Que falta sinto do meu diário,para desabafar.

Já me apaixonei pelo meu melhor amigo, não vejo problema nenhum nisso.
Melhor eu me apaixonei primeiro depois ele virou meu melhor amigo.Eu ja beijei ele e não me arrependo de nada.
Alias ele é o único que me entende,me ama com todos os meus defeitos, tem paciência comigo e sempre vai querer me ver feliz e quando eu não estiver eu sei que com apenas um sorriso dele eu fico feliz.
A melhor coisa do mundo é você já ter ficado com seu melhor amigo,assim você conhece ele de todas as formas.Desde um abraço ate um beijo de tirar o folego.
Melhor amigo é pra isso te fazer feliz,não importa como,não importa aonde…

Sorria, meu bem. A vida é mesmo cheia de tempestades. Encontros e desencontros. Paixões que nascem e acabam. Amigos que ficam distantes e novos amigos que chegam. Pessoas que surgem, machucam e outras que surpreendem, nos desperta sentimentos desconhecidos e ensinam os piores e os melhores caminhos que devemos trilhar. Pessoas que chegam pra ficar e abrem nossos olhos mostrando que não tem pra que se lamentar do que se foi. Viver de verdade tem seu preço e é mesmo tudo isso e muito mais. Mas e daí?! Com tantos contratempos, a vida deu seu jeito e eu te encontrei para mostrar que ser feliz de verdade é mesmo muito simples. Basta querer.

A vida cansa, e meu coração cansa de esperar, o que sei que não devo esperar.

“E deito a cabeça no seu colo ou você deita a cabeça no meu, tanto faz, e ficamos tanto tempo assim que a terra poderia tremer e vulcões explodirem e pestes se alastrarem e nós nem perceberíamos. Você tocaria minha mão, eu tocaria na sua.”

Onde mora o amor?
O amor mora na saudade.
E voce,onde mora?
voce mora em mim.
Eternizado em meu coração.


Where love lives?
Love lives in nostalgia.
And you, where you live?
you live in me.
Immortalized in my heart.

Quem não guerreou comigo, não merece sentar ao meu lado no jantar da minha vitoria.

Meu universo preferido é o que entro quando estou dentro do teu abraço

Apenas meu travesseiro sabe o quanto já chorei...

E em prece eu sempre rego a bondade, pedindo não só por mim,mas estendendo a bênção ao meu próximo.
Acalento a alma,silencio a voz,para ouvir a voz de Deus.
Sinto o vento da esperança que sopra no coração adormecendo as angústias e acordando os presságios do bem.
Feliz é a alma que se deixa mergulhar nas clarezas da paz.
08 10 18

Faço desses dois Salmos "70-71", meu amuleto de todos os dias, e os mesmos diz: APRESSA-TE, ó Deus, em me livrar; Senhor, apressa-te em ajudar-me...EM ti Senhor confio; nunca seja eu confundido.

No meu silêncio há uma mente inquieta, ruídos encaixotados e ali se encontra todas as verdades, poucos conseguem
enxergar além das minhas bagunças.

As palavras são como pássaros na minha imaginação. Escrever é o meu voo mais alto, porque me proporciona liberdade irrestrita.

Senhor...
Plante a sua paz no meu coração,
Restabeleça em mim as asas da fé,costura- me os rasgos dos sentimentos e cessa as agitações da alma.
Abra meu coração,entre ...feche a porta e faça a alegria voltar a me iluminar, arejar os meus sorrisos,
já consigo avistar a felicidade se aproximando pelas frestas de luz que atravessam a janela!
16/10/18