Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

Cerca de 508971 frases e pensamentos: Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

A vida na poesia é muito boa, mas na realidade também, apesar dos pesares.

Inserida por edumadma

é muito bom, SER Amor !

Inserida por edumadma

L Ou CURA
Loucura é ficar em silêncio quando temos muito a dizer
Loucura é usar o lenço quando as lagrimas são simples fingimento
Loucura é não sorrir só porque querem nos proibir
Loucura é deixar de vivenciar a aventura por conta do discurso de manter-se uma postura
Loucura é viver a fissura por conta da ditadura dos que nunca sabe de verdade o sentido da ternura
Loucura é não poder ser de todos , porque todos querem exclusividade se bem que na verdade isso não traz felicidade
Loucura é aceitar a mão de outros em nossa construção, quando não permitimos tal intervenção, louco é aceitar tal invasão.
Louco seria se aceitasse tal patifaria que enfrento todo dia ,dos cegos que querem ser meu guia.
Loucos são os que não são poucos que de maneira inconsequente, Intervindo em nossas mentes, nos acusam de demente.
Loucos são os que trazem o Resquício da lobotomia, em que todo santo dia, nas noticias do dia dia , tentam controlar a mente da grande maioria.
Que loucura a imposição de uma cultura que em que o diferente incomoda muita gente, define-os como doente.
e o que é ser doente? Viver de modo diferente, gostar de gente , beber cerveja quente, , cantar um repente, não ser tão inocente, não aceitar a corrente de homens prepotentes, ou só porque não sou resiliente .
Pinel , seria se deixasse um coronel roubar meu pincel , se o final é fel ou mel , inferno ou céu , pintar a própria historia está é a grande gloria.
Louco e não importar nem um pouco , com a dor do outro , pensar a vida como novela e esperando dela ser livre das mazelas .
Treze porque? Porque decidi não submeter, porque escolhi viver diferente de vc, meu corpo vender, em deus não crê, com as as normas romper,com o diferente conviver.
Alienados mental são os que governam uma sociedade desigual, que não investem no sistema educacional com um fim proposital.
Resta da vida sinuca, encontrar uma forma maluca ,afim de proteger nossa cuca, de uma filosofia que aliena e não educa, neguemo-nos beber da água desta cumbuca e muito menos sermos aprisionados em vossas arapucas.

Inserida por adelmo_almeida

A verdade é que eu já quis muito que as pessoas me surpreendessem. Hoje a única coisa que espero, é que não me decepcionem.

Inserida por NaneLemes

Estou esperando você chegar, mas não demora muito, tá? Senão eu acabo cansando e adormecendo.

Inserida por NaneLemes

⁠A verdade é que por mais que eu tente esquecer, todas aquelas lembranças ainda estão muito presente em minha memória.

Inserida por NaneLemes

Não queremos ser espectadores de violência, nem muito menos coadjuvantes ou protagonistas, mas infelizmente fazemos parte das estatísticas.

Inserida por samirfranca83

Há pessoas que não tem muito o que mostrar por fora, assim como eu, mas, se antes de julgar-nos, permitem-nos mostrar quem somos, experimentarão o grande conteúdo que temos por dentro.

Inserida por samirfranca83

Quando não temos muito o que mostrar por dentro, tentamos mostrar o pouco que temos por fora.

Inserida por samirfranca83

A gente só perde o que não temos ou o que não é nosso. Por isso, fico muito feliz quando me dizem que está diminuindo o número de participantes na Igreja. Feliz porque isto é um claro sinal de que a Igreja está sendo renovada e peneirada. A Igreja nunca perde fiéis, mas sim, participantes, pois quem é fiel é fiel e ponto.

Inserida por samirfranca83

[A longevidade do provisório]

Nos tempos de hoje encontramos muito facilmente quem troque o que é permanente pelo que é provisório, o que é eterno pelo que é passageiro.
Mas porque encontramos tantas pessoas que se dispõe a viverem o que passa rapidamente, ao invés de abraçarmos o que fica eternamente?
Porquê tantas pessoas estão trocando o que é eterno pelo que é provisório?
Dar longevidade ao que é provisório é uma armadilha na qual caímos muito facilmente e corriqueiramente.
Parece até que perdemos a noção do que é essencial e do que é supérfluo em nossas vidas.
Acabamos perdendo o sentido da vida, do que são as pessoas e da diferença que essas pessoas têm das coisas.
Quando perdemos o sentido, perdemos também a direção, quando perdemos a direção, perdemos também o foco, quando perdemos o foco, perdemos também a noção, quando perdemos a noção, ficamos a deriva no mar do mundo, sendo golpeados pelas ondas agitadas daquilo que nos tira a vida verdadeira, daquilo que passa.
Dar vida longa ao que passa é a mesma coisa que tentar sair do meio das ondas agitadas com as próprias forças, o que no início até parece dar certo, porém, a luta contra o mar vai nos cansando, nos consumindo, nos desgastando, ao ponto de querermos desistir por não vermos mais sentido continuarmos a lutar nem sabermos de onde tirarmos forças, e muitos deixam o mundo vencer, se entregando a ele e vivendo ao sabor das ondas que passam, que não permanecem.
Mas então vêm O Salva-Vidas e nos estende a mão, para nos salvar, erguendo nossa cabeça antes mergulhada em certas ondas, fitando em nós Seu Olhar e nos dizendo: "Calma! Eu estou aqui para te salvar."
Que possamos encontrar novamente o sentido se o tivermos perdido, para aprendermos a não mais eternizarmos o que passa, pois no fundo no fundo, o que precisamos mesmo é naturalizarmos o eterno e eternizarmos o Amor.

Inserida por samirfranca83

Quem diz muito sim para os outros, sempre acaba dizendo não pra si mesmo.

Inserida por samirfranca83

O lugar do nosso encontro...

Naturalmente, o natural se revela e desperta o que há muito eu não conhecia.
Busco entender, naturalmente, o que sente o coração mas que foge completamente da razão.
Entender naturalmente o que o coração sente é a incerta certeza de uma lógica resolvida.
O tempo nos revela a realidade irreal da realidade questionada.
Sentimentos naturais entre duas realidades opostas travam um duelo em nossos entendimentos.
A lógica é descartada pela realidade naturalmente acontecida.
O desejo de tornar um sonho real, é a realidade vivida por um sonho transformado em desejo real.
Alimentar o coração ou fugir são as duas opções.
Encontrar no meu caminho o brilho de uma jóia é experimentar o tesouro de um novo caminho encontrado.
Usufruir de um tesouro encontrado é a realidade mais natural e óbvia de um coração que sonhava todo dia com essa utopia.
Transpor essa utopia para a realidade é o desejo do meu coração que ama, ainda que de uma forma discreta, secreta, incerta.
A cada amanhecer e a cada anoitecer sou visitado por vivas lembranças, de uma vista muito bela, de uma bela nunca vista.
E assim vou vivendo, na esperança de um dia adentrar aí dentro, e terminar contigo aqui dentro, pra sempre, simplesmente.
POIS O CORAÇÃO, É O LUGAR DO NOSSO ENCONTRO.

Inserida por samirfranca83

Você se torna uma pessoa muito interessante quando têm algo pra oferecer!

Inserida por samirfranca83

⁠Nem no céu, tão pouco na terra. Nunca na vida, muito menos na morte... Intensifique a importância de alguém no último suspiro de sua partida.

Inserida por Aquila

⁠Sou apenas uma criança que se tornou adulto muito rápido. Estava cansado da subordinação de outros adultos que se sentiam confortáveis em alimentar nosso silêncio com um doce que compravam no mercadinho perto de casa... Por incrível que pareça, hoje continuo vendo esses adultos alimentando outros adultos com a mesma naturalidade de sempre, o problema não era minha ingenuidade e sim o caráter deles.

Inserida por Aquila

⁠⁠Não preciso de muito, apenas de você. O que com palavras não conseguimos expressar, O que com sorriso não é possível transparecer, O que com lagrimas não se pode expelir. Talvez o único sentido para demostrar afeto, esteja no abraço inigualável que deixou de ser costumeiro ao ser envolvido pela rotina de sempre. Não podemos ser prisioneiros do tempo, por mais que o tempo passe de maneira tão insignificante aos olhos de quem acostumado com o nascer do sol, logo perceberá que o ponteiro do relógio continuará girando por mais que não esteja entrelaçado em seu pulso. Quanto custa teu tempo? Não o negocie.

Inserida por Aquila

Não preocupe tanto em ter tudo mas faça tudo para estar em paz.⁠ A vida é muito melhor quando não temos compromisso moral com ninguém e sem perturbações.

Inserida por Bendias

⁠As pessoas sabem fingir muito bem quando há interesses pessoais em jogo

Inserida por tnscloss

⁠Nosso entendimento equivocado sobre o cristianismo afeta, e muito, a nossa maneira de ser igreja.

Inserida por davidbango_