Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

Cerca de 508962 frases e pensamentos: Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

⁠Quando duas pessoas dormem juntas por muito tempo, os corações passam a bater ao mesmo ritmo!

Inserida por MariliaMasgalos

⁠⁠"Eu sou uma pessoa muito otimista, temos que ser para não enlouquecermos. A minha sensatez faz com que eu acredite, no poder da conexão entre duas pessoas para mudar o mundo, para construir o amor. Acredito que a vida, se tornará um pouco melhor quando as pessoas se permitirem a respeitar e conhecer o outro, a se colocar no lugar dele. Não enganar, não fingir e não trair, porque a traição não apenas fere a carne, ela a transpassa, e começa já na intenção, no espírito, que leva à vontade como consequência geradora da ação. Então não adianta negar. A negação gera ainda mais perversidade, e é daí que nascem as causas, os desamores, a depressão."

Inserida por aida_lindha_lindha

⁠Tristeza, sem ela não sou forte, e isso é muito triste.

Inserida por caiowoffline

⁠O dia que você aprender a dizer estas frases com calma, sorriso e clareza você vai ser muito feliz e saudável:
Assim eu não quero;
Assim eu não gosto;
Não faça isso comigo;
Desse jeito não me faz bem;
Não vou com você desta vez;
Nestes termos ou neste tom eu não converso;
Não vamos fazer o "trabalhinho" juntos desta vez;
Hoje não;
Talvez amanhã;
Não posso;
Domingo a noite não é dia de resolver isto;
Não fale isto pra mim;
Não fale desta forma;
Não fale de mim sem provas;
E por aí vai...

Inserida por bill_oliveira_william

⁠Minha alma traz a essência da vida vivida. E a magia de guardar tudo com muito carinho para toda eternidade.

Inserida por buenomaria67

Pense o que quiser. Há muito tempo deixei de me preocupar com o que as pessoas pensam sobre mim.

Inserida por LarissaSS

Não me alimento de passado
muito menos de saudades
mas quando o coração bate
o peito grita de dor
é nessa hora que me invade o amor.

Inserida por SoniaMGoncalves

É tudo muito simples, precisamos de tão pouco para viver, que não nos damos conta quão montante temos ao nosso dispor.
Por ignorância ou pura distração, não percebemos que esse pequeno monte é o montão que precisamos pra viver e viver muito BEM!

Inserida por SoniaMGoncalves

Muitos loucos falam muito sozinhos em voz alta, eu falo comigo o tempo todo em voz baixa no silêncio do pensamento.
Penso que talvez seja só um pouco louca.

Inserida por SoniaMGoncalves

Ás vezes as pessoas dizem:
Não gosto de fofocas
Fulano é invejoso...
É muito metido
Então começam a te contar algo
que traduz pra ti
Quem é quem!?

Inserida por SoniaMGoncalves

⁠Já foste linda mulher e tua lindura não finda,
se é de dentro d'alma vinda,
hoje és tu, muito mais linda ainda.

🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹

Inserida por SoniaMGoncalves

É muito louco sabe...
Tenho tantos sentimentos que não sei como expressar... talvez fosse mais fácil se eu soubesse o que são.
As vezes me pergunto se eu realmente pertenço a esse planeta.
Eu até gostaria de empatizar mais com as pessoas, sabe?
Mas tem algo nas pessoas... algo que não sei definir, mas é como uma tentativa desesperada de estar certo.
Eu só queria voltar para casa...

Inserida por theverybestme

Onde não há Evangelho Genuíno não há discípulos, muito menos o Espírito do Amor de Cristo.

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

⁠Ah o tempo, parece que foi ontem, mas não foi há muito tempo assim, será que a verdade só é vista no espelho? A proximidade da nossa distância trilha nosso caminho e a espera tola toma o lugar da esperança colocando cacos pontiagudos sobre o muro, vc tenta esconder enquanto tento entender, a imperfeição não é um caminho de volta e no final, sou sempre eu quem está lá!

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

Almas inocentes

Olhando nos olhos de uma criança eu vejo muitas coisas, muito tempo perdido e vidas sem abrigo, Muitos falsos amigos maquinando a mente para mal, pouca educação e muito furto dos engravatados vivendo uma vida de luxo, tem gente achando que isso e normal! Olhos viram sangue que não pode ser esquecido, a eles foram mostrada o imprevisto. Morte, pobreza e fome em seu vocabulário está, mas além disso a foça, alegria e um suspiro de uma mãe a chorar. Talvez seja falta opção ou até mesmo querer, alguns dizem falta de carácter eu digo falta de poder.

Inserida por anndre_mendanha

A escada

A vida é uma escada. Para alguns a escada é menor, para outros muito maior. Mas em toda escada existe um topo, assim como para cada um existe um momento.

Inserida por anndre_mendanha

O que Deus está gerando em nós através dos processos é muito maior do que aquilo que está sendo desconstruído.

Inserida por rogersestevam10

Para Deus rico é quem conhece seus mandamentos, para os homens é quem possui muito dinheiro.

Inserida por ALISON2

Quem muito agride, instiga a intolerância!

Inserida por ALISON2

Com uma brincadeirinha aqui, outra ali, inocentemente o pouco falado, muito incomoda, aí está armada a confusão invés da descontração.

Inserida por ALISON2