Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito
.
A possibilidade de cristãos ungidos criarem e manterem grandes ministérios é muito maior quando eles antes são reconhecidos publicamente pela sua liderança.
Os estudiosos perdem muito tempo no mundo se divertindo e se achando, quando outros estão se esforçando para garantir a sua vaga na faculdade, aproveitando o seu tempo quando estão estudando sozinhos e ninguém os acha, brincando.
Mulheres que pregam muito para outras pessoas sem usar a Palavra de Deus são as mais que precisam ser disciplinadas por Deus, porque tomam tempo precioso dos seus ouvintes que precisam de salvação, consolo e esperança.
O amor fraternal não dá corda ao ódio, à amargura e muito menos ao ressentimento entre irmãos, porque o que é cordial vem do coração de Deus.
Eu aceito Ser! Eu aceito Estar! Eu aceito Ficar ou Mudar!
E aceito ainda muito mais, o que eu me prontificar!
Vocês são muito importantes para mim. Conhecer vocês foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida e para sempre será.
Ser boa não quer dizer ser idiota...
Quer dizer que tudo o que faz é com muito amor e muito carinho, e com uma grande pureza de Alma.
Mas, temos que entender que tudo tem limite, então não abusem...
O sol se pôs... mas deixo-te girassois, para te lembrar, que amanhã vem vindo, e que seja com muito calor humano, paz, alegrias... Para viver a doce vida que te espera...
Samba / Canção
Orgulho de Amar
Não há muito nessa vida, do que se possa se orgulhar
Ah... mas do amor!
Ah... mas de amar!
Eu amei aos olhos dele como a Lua ama o mar
Espalhei-me em seu corpo, como água a esparramar
Amei, como a alma ao infinito sem onunca tocar
Como quem perde o juízo
Nem mesmo o tempo, me escapou de amar
Nem a folha a seca
Todos os vícios
O cansaço a me esgotar.
E não há nada nessa vida, do que eu possa me orgulhar,
Senão do amor, senão de amar
Humildemente
Ouço o que a vida quer contar:
Sinta a alegria
Seja alegria
Que não cabe no corpo
Quando estas a amar:
A paisagem, o silêncio, o gosto,
As vozes, o outro, o que é torto;
O mistério, o erro, os rotos
A solidão que há no outro e em nós
A poesia em tudo,
Há poesia em tudo!
Todos tão juntos, tão longe e sós
Mesmo os sonhos a desmoronar, eu amo muito
E um iremos juntos, no vale da passado com eles morar
Ah... Mas não se pode acabar com o amor
Dentro nós querendo sair
Fora de nós, querendo entrar
Atravessando as fronteiras do tempo, das palavras, pensamentos,
Do que nos cabe explicar
E não há nada nessa vida do que se possa se orgulhar
Ah... Mas do amor
Ah... Mas de amar...
As carências fragilizam e isso pode significar perder muito mais do que aquilo que se acreditou encontrar. Cuidado com as carências.
"Muito além das teorias democráticas, os bons indicadores sócio-económicos e o controle de todas as forças internas com poder bélico determinam um bom governante".
"Uma única flor entregue com carinho em vida, têm muito mais valor que inúmeras coroas e homenagens no dia da morte"
O mundo criou a verdade com uma fonte para paz. Às pessoas querem a paz, mas muito longe da verdada. A escolha é a definição repugnada do que a existência determinou como humanidade.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Poemas sobre irmão
